| Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. | |
|
+20MissApple isa) nubia kaulitz Gabiplop Thaís V. Aniiitcha Lucy.Kaulitz Mari. Thah bia.babi ThaisBillKaulitz Luciana Laura amy k. tokio hotel déec . Cassi Lillian Patty Back Rá Júlia G. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 1:09 pm | |
| Tradução: Tokio Hotel de volta a Tóquio. De acordo com a Universal Japan, vai ter uma sessão de autógrafos com a banda em Tóquio dia 10 de Fevereiro de 2011, onde 500 pessoas vão ser sorteadas daqueles que compraram o álbum “Darkside of the sun” ( Que será lançado em 2 de Fevereiro de 2011 no Japão) e eles vão ter a oportunidade de ir a sessão de autógrafos. Fonte: X Tradução feita por mim. |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 1:11 pm | |
| Eu fico feliz por eles e pá, mas o único lugar pra onde eu queria que eles voltassem mesmo era pro Brasil | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 1:15 pm | |
| QUERO SESSÃO DE AUTOGRAFOS AQUI TAMBÉM! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 1:51 pm | |
| Poxa gente,por que só no Japão?? Esta certo que eles querem divulgar mais a banda por lá mas tipo...tem muitos fãs de outros países que gostariam de uma sessão de autógrafos também e não só no Japão... Acho que a Universal Music poderia fazer essas promoções pela América Latina também |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 2:01 pm | |
| | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 2:30 pm | |
| Só foi e pra Tóquio que ficaram cheios de intimidade com os japoneses, né, graçinhas? (?) Bom, as fãs japonesas devem tá dançando o créu de felicidade, mas ok '-' Não esqueçam de dar uma passadinha aqui depois, viu? Ç.Ç | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 2:38 pm | |
| - yahsmim escreveu:
- Poxa gente,por que só no Japão??
Esta certo que eles querem divulgar mais a banda por lá mas tipo...tem muitos fãs de outros países que gostariam de uma sessão de autógrafos também e não só no Japão...
Também acho,mas,eu acho que esse é o ano do Japão.Deus,por que eu não nasci japonesa? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 3:42 pm | |
| Bom pros japonenes Cara, eu to feliz que eles realizaram o sonho deles e tal, mas o Japão não é o único país do mundo. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 3:45 pm | |
| Que sooooorte das fãs japonesas... Pelo visto os meninos não vão mais sair do Japão... | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 4:10 pm | |
| Invejinha rolando por aqui... u-û quero uma sessão de autógrafos também, Jungs! >.< | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 7:08 pm | |
| - yahsmim escreveu:
- Poxa gente,por que só no Japão??
Esta certo que eles querem divulgar mais a banda por lá mas tipo...tem muitos fãs de outros países que gostariam de uma sessão de autógrafos também e não só no Japão...
Acho que a Universal Music poderia fazer essas promoções pela América Latina também Concordo,eles ficaram muito tempo na japão e até ja passearam por lá,porque eles não voltam para o Brasil ja que eles nem sairam do hotel,sei lá,conhecer suas fãs daqui,fazer uma tarde de autógrafos | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 7:11 pm | |
| OI TOKIO HOTEL, O BRASIL TAMBÉM EXISTE, ASSIM COMO TODOS OS OUTROS PAÍSES DO MUNDO. E oi, eu estou com ciúmes, dane- se se é egoísmo '-' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 8:13 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bom pros japonenes
Cara, eu to feliz que eles realizaram o sonho deles e tal, mas o Japão não é o único país do mundo. +1 pois é... tem mais uns fãs espalhados por esse paises! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 8:29 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bom pros japonenes
Cara, eu to feliz que eles realizaram o sonho deles e tal, mas o Japão não é o único país do mundo. Disse tudo, Laura. Meninos, há apenas alguns milhões de fãs por aí querendo a mesma oportunidade, ok? Lembrem-se disso. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 8:47 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Laura escreveu:
- Bom pros japonenes
Cara, eu to feliz que eles realizaram o sonho deles e tal, mas o Japão não é o único país do mundo. Disse tudo, Laura.
Meninos, há apenas alguns milhões de fãs por aí querendo a mesma oportunidade, ok? Lembrem-se disso. Pronto, retiraram as palavras da minha boca. To me sentindo egoísta por não estar tão feliz quanto devia por eles, mas ao mesmo tempo me sinto esquecida, não sei como lidar. | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 8:53 pm | |
| Sorte das fãs de lá, Brasil que é bom nada. Num vale isso | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qua Jan 12, 2011 9:20 pm | |
| Laura escreveu:O mundo todo precisa de vocês, e não esquece da gente | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qui Jan 13, 2011 3:05 pm | |
| |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qui Jan 13, 2011 3:12 pm | |
| VOLTA AQUI, SEUS CABRITOS! NÃO DEU NEM TEMPO DE ELES SENTIREM SAUDADES DE VOCÊS AINDA ;-;
| |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qui Jan 13, 2011 7:41 pm | |
| beleza eles já foram pro Japão coisa e tal... Mas é Brasil, como é que fica? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Qui Jan 13, 2011 10:08 pm | |
| Gente, calma ! eu também estou morrendo de ciúmes, mas TÓQUIO é a cidade preferida deles, isso é fato. Pode ser um pouco injusto, mas eu tenho certeza de que eles fazem o possível pra agradar os fãs de todos os países. O que resta agora é fazer com que o Brasil seja o segundo país preferido deles, porque o primeiro já sabem qual é ... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. Sex Jan 14, 2011 1:48 am | |
| Bom pra eles ^^ Gente, eu sei que é difícil de ouvir que eles tão fazendo as coisas em outros países e tudo, mas acho que agora nós fãs devemos ficar felizes por eles estarem tendo a chance de serem tão bem sucedidos como eles são aqui e na Europa no Japão. Todo mundo sempre soube que eles queriam ir tocar lá e serem alguém pros Japoneses e estão trabalhando duro pra que isso aconteça. Eles já vieram aqui e nós já pudemos curtir eles com tudo que tem direito, agora é a vez de eles fazerem isso no Japão. Não é só mais um país, é uma conquista pessoal pra eles também. E eu fico superfeliz por isso :} | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. | |
| |
|
| |
| Universal Japan - Tokio Hotel retornará a Tóquio em fevereiro. | |
|