| Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade | |
|
+3Lillian Daiane Taís Kaulitz déec . 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Ter Jan 11, 2011 3:57 pm | |
| Segundo o site Money.de, a empresa Saturn está em 2º lugar entre as empresas que mais gastam em publicidade. Confiram: Da mesma forma generalizada é o músico Alice Cooper e Bill Kauliz, que recentemente fizeram publicidade para o grupo de irmãos da Saturn. No total, a Media-Saturn-Holding gastou €385.000.000 na publicidade. Fonte & tradução: x | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Ter Jan 11, 2011 4:58 pm | |
| Woooooooooow *-* Mas acho que tanta publicidade deve ter retorno, ou não investiriam tanto
| |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Ter Jan 11, 2011 6:47 pm | |
| Como empresa de grande porte concerteza investir em publicidade é um bom negócio. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Ter Jan 11, 2011 6:49 pm | |
| Quanto mais publicidade melhor, ainda mais se for uma empresa de grande porte. Saturn está certíssima :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Ter Jan 11, 2011 6:53 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Quanto mais publicidade melhor, ainda mais se for uma empresa de grande porte. Saturn está certíssima :B
concordo (: |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Qua Jan 12, 2011 12:21 am | |
| Se é uma grande empresa, compensa gastarem em publicidade, pois o retorno costuma ser maior. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Qua Jan 12, 2011 6:29 am | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Woooooooooow *-*
Mas acho que tanta publicidade deve ter retorno, ou não investiriam tanto
orra meu... Não imaginava que eles investiam tanto assim numa publicidade! o.O" | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade Qua Jan 12, 2011 12:20 pm | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Woooooooooow *-*
Mas acho que tanta publicidade deve ter retorno, ou não investiriam tanto
orra meu... Não imaginava que eles investiam tanto assim numa publicidade! o.O" Isso não é nem o começo...existem empresas que investem MUITO mais que isso! Marketing hoje em dia é tudo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade | |
| |
|
| |
| Saturn Entre as Empresas que Mais Investem em Publicidade | |
|