TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Bravo, especial nº 2/2009

Ir para baixo 
+9
Maah
Nah IKG
Dêssah
Camillinha
Tate kaulitz
Lí kletcher ikg.
Danny S. TH BRASIL
Laari
lá s. IKG
13 participantes
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:03 pm

A revista BRAVO ESPECIAL N º 2 / 2009 Tokio Hotel é completamente dedicado à banda.

TRADUÇÃO NOTA N º 1

Alergias:
Bill é alérgico a inseto mordidas e maçãs.
Gustav: peixe, carne de porco ou carne de porco e pólen.
Georg: pêlos de gato e cão.

Berlim:
O grupo ou banda é visto freqüentemente na capital alemã. Isso é exatamente onde foram filmados 3 vídeos musicais:
- "Der Letzte Tag" sobre o teto de um cinema na área de Friedrichshain.
- "Schrei", em uma casa velha. "Rette Mich" em um lendário estúdio
- "Durch Den Monsun" em um lugar chamado Leonberg não é, em Berlim, exatamente, mas está muito perto.

Vegetarianismo:
Infelizmente, o "Rasta" pirata "(refere-se à revista ao Tom) Kaulitz, Bill, Georg e Gustav não pode dizer não a carne, e eles adoram hambúrgueres, mas também apreciar a idéia do vegetarianismo, porque eles amam os animais.

"Cleavage Canalizador":
Quando alguém se curva para baixo e você pode ver abaixo do seu decote, os rapazes chamam "canalizador Cleavage" (eu não sabia dessa UHEUAHEUAHEUHAUEH xD)

"Um pedaço de intestino":
É uma nova palavra no dicionário Oikot Letoh. "Eu me sinto como um pedaço de um tubo digestivo - que é o que dizemos quando nos sentimos mal", diz o 'Rastafariano pirata' Kaulitz. (de novo, se referem ao Tom)

Nu:
Georg é a única banda que dorme completamente nu. O resto dos caras vestem boxers utilizados estritamente para a cama. (OMG!)

Shoe size:
Os 4 usam o mesmo tamanho ... 42. (nem são grandes os pés deles.)

Estilo:
Seu estilo, formado por Bill feito é exclusivamente por ele. Sua maquiagem é feita artista Natalie (tava escrito Natasha, eu mudei (Smile, que veio da Ucrânia, ajuda-o a fazer.

NOTA DE TRADUÇÃO No. 4 Gustav

Gustav é o mais calmo do TH. É difícil fazê-lo louco, na verdade quase impossível fazê-lo louco. Ele adora tocar bateria favoritos e admite que a maior recompensa e/ou sentimento para ele é o louvor de fãs.

Sua música:
Em seu MP3 player tem frequentemente puro rock. "A minha música favorita é" Enter Sandman "by Metallica. É totalmente afastado de tudo - e eu gosto disso."

Gustav, você pode chamar um especialista em música: ele conhece todas as bandas e quase sempre sabe sobre a nova música que sai. "Meu ídolo é do Metallica o Lars Ulrich (baterista).
(Solo Lars Ulrich [duração 10:05] É UM TIPO RESUPERHIPERMEGATESO! )
Nos ensaios da banda, muitas vezes interpreta as canções de outras bandas: Por exemplo,"Smells Like Teen Spirit " (Nirvana)

"Posso jogá-la completamente. Eu amo essa música tocar em festas." No entanto, se você apenas o glamoroso partes dos filhos de pais ricos, eu realmente não pode reproduzir a canção "piadas. Gustav Um país também gosta do lendário Johnny Cash-homem:" Depois de viajar, ampliando meus horizontes musicais. Nossa equipe sempre colocar música estranha, mas gradualmente começamos a trocar CD's (como eu disse antes, Guss tem um sabor maravilhoso na música)

Como uma criança, ouvir música variada Gustav: "Meus pais ouviam bandas como Metallica, Eric Clapton e Phil Collins. Aos 8 anos me levou a um concerto, era Joe Cocker & Tina Turner. Foi fantástico!".

Tipo de música chamado "Dance", Gustav absolutamente odeio: "A música é completamente alteradas e tem muitos efeitos sonoros. E cada vez que eu ouço, eu só quero gritar:" Ei! Remover essa merda! "

Seu outro lado: Gustav é o calmest do TH. Ele não gosta de estar em vista, muitas vezes [está no ônibus durante a turnê ou antes de deixar o estádio] se senta num canto, ouvindo seus fones e no ar, como ele faz toca a bateria.

Seu fetiche:
Metallica é a banda favorita de Gustav e não pode viver sem uma camisa com o seu logotipo! Ele tem uma camisa que diz "Whiskey In Jar" é o título de uma canção de Metallica. Ele também adora Motorhead. Ele usava uma camiseta com o logotipo no vídeo "Rett Mich Outra camisa favorita de Gustav, é uma com uma imagem de Eddie, um personagem que aparece em quase todas as capas de álbum da lendária banda Iron Maiden. Gustav também tem algumas camisas de punk vestuário linha "de explorado". E, claro, você também pode encontrar uma camisa Guns N 'Roses no seu armário. (Não, não, não, que não deixe minha surpresa, Guss LISTEN MUSIK MUITO BOM!)

Perguntas dos fãs:
Gusti, Por que está tão tímido? Porquê e raramente falando?
Pergunto-me a mesma coisa. Acho que é porque estou muitas vezes na sombra, porque não me diz muito ... Eu sou o mais silencioso na banda e pode ser visto nas nossas entrevistas.

Eles jogam futebol frequentemente?
Pouco antes dos concertos, quando tenho a aquecer. Mas no jogo do dia com mais freqüência.

Como as opiniões são importantes para si mesmo a partir do seu fãs?
Após o concerto alguns fãs estão indo para o nosso hotel e nós dizemos que o concerto foi espectacular. Estou sempre muito, muito feliz em ouvir isso. (sorrisos) (DIVINOOOO, Gustav é o melhor! XD)

NOTA DE TRADUÇÃO No. 5 GEORG

O maior membro da banda: Georg, não há muito tempo Bravo admitiu que ele gosta de cabelo comprido e não tem planos para breve, que é como uma piada e os ventiladores gosta quando você cobrir suas paredes com cartazes Oikot Letoh. (Tokio Hotel alrevéz esque vezes assim dizem)

Sua música:
Embora ela gosta de música rock, Georg às vezes vai para o clube's. "Eu prefiro dançar música" negra "(não ao racismo). Ele admite que, neste ponto que eu gosto PCD e Sean Paul."

Seus filhos:
"Meu pai escutados Oasis. Mas a minha música favorita é" Stop Crying Your Heart Out ".


Quando eu tinha 13 anos, fui a um concerto de Rolling Stones Leipzig. Desembarcados no local por helicóptero. Foi ridiculamente incrível!

Georg tem uma vasta coleção de CDs, que incluem todas as novas músicas: "Mais do que tudo, Fall Out Boy me faz feliz, mas quando me sinto sozinho Não há nada melhor do que a canção" Anrede Muette "por Sportfreunde Stiller . Contudo, uma canção que me lembrar de uma menina que não tem. Uma canção que me faz mal (porque cargas), no entanto, é "I Will Always Love You", de Whitney Houston! " (And it's HERMOXAAA canção, Whitney Houston torna um dos melhores resultados que eu tenho visto, !!!!)( não sabem que GEORG voz que era tão romântico!)


Seu outro lado:
À primeira vista, parece Georg whimsical, sério e de sangue frio. Na realidade não é assim. Georg é muito emotiva e sensível.
Por um lado, pode parecer que o Tom e Bill Kaulitz sempre fez piadas, mas, na realidade, Georg e Tom são grandes amigos e estão no mesmo comprimento de onda. Por exemplo, eles podem rir e falar sobre os meninos de horas. (Não hesite! Jeje)

Seu fetiche:
Georg ama os punks O americano Ramones, é por isso que temos muitas camisas deles. Tem também algumas Sex Pistols, audioslave e Red Hot Chili Peppers. Ele não tem uma camiseta com um logotipo ainda PCD ...

Perguntas dos fãs:
Georg, nunca vou cortar o meu cabelo?
Acho que não. porque meus ouvidos stick um pouco (na verdade eu acho que ele tem esse grande). "Eu acho que parece melhor, com longos cabelos."

Que tipo de ducha gel você usa?
"Shower Gel? Eu eloquente! Só vou vestir desodorante (risos)". "Atualmente, eu uso diferente desodorantes".

É verdade que você gosta grande meninas?
Georg: Não, quem disse isso?
Bill: Você só precisa de olhar para Georg: Se eu não gostar grandes garotas como você na nossa banda? (risos) (MMM não faz parte entendido muito bem)

O que você está fazendo com que mostram as calças?
Georg: "Bem ... Bill foi colocada vezes. (Risos)



meninas, o PC tá com problema, tentarei corrigir mais tarde ):


Última edição por laís rezende o/ em Sáb Mar 07, 2009 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:36 pm

nossa o Gustav é uma enciclopedia musical
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:42 pm

Érica Colombo escreveu:
nossa o Gustav é uma enciclopedia musical

é mesmo érica! ursinho é inteligente (;
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 12:50 pm

aaain, eu nom entendi algumas coisaas ! O.o
maas amei a entrevista !
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:40 pm

ok aquela parte da música, ñ citarei o nome, me matou Oo :S doido bua1 triste bua :triste2: :triste3: dead
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:52 pm

laís rezende o/ escreveu:
Érica Colombo escreveu:
nossa o Gustav é uma enciclopedia musical

é mesmo érica! ursinho é inteligente (;

nem precisa ficar hooooras procurando tal banda na net, é só perguntar pro Gust Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:10 pm

a música do Nirvana não seria Smells Like Teen Spirit? hm, enfim, adoro *-*
aí tinha algumas coisas que eu não sabia, adorei ficar sabendo mais sobre eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:48 pm

Citação :
Nu:
Georg é a única banda que dorme completamente nu. O resto dos caras vestem boxers utilizados estritamente para a cama. (OMG!)

:drunken:
nussss ge asssim vc me mata!! affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:20 pm

Nuss Adorei !!!!!!
Tinha coisas quem nem imaginari como Georg dormi completamente nu kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:40 am

Camillinha escreveu:
Nuss Adorei !!!!!!
Tinha coisas quem nem imaginari como Georg dormi completamente nu kkkk
inves de imaginar o Georg nu, eu prefiro imaginar o Billzin de boxer preta *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:33 am

Nu:
Georg é a única banda que dorme completamente nu. O resto dos caras vestem boxers utilizados estritamente para a cama. (OMG!)



uhashusauasuuhsauhsauhasuhsausuhashauhashusauhuhsauhsauhsauhsaushauuhsauhsahusauh xD
meu deus eu ri muiiitooo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:00 pm

Realmente, Georg me surpreendeu com o seu '' eu durmo nu''... Shocked
hasuahushuahsuhaushuahsuuas
Esse guri é uma caixinha de surpresas...

Quanto ao Gusti, eu também amooooooo Enter Sandman!!! Uma das melhores do Metallica, na minha pobre e humilde opinião.

Mas tem coisas ali que eu não entendi, a tradução tá 'precária'. Mas é uma das melhores entrevistas dos meninos, fato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:41 pm

a Tradução tava meio ruim, mas deu pra entender....
e cara, eu amei *-*
Gustav sabe tudo de música gente ;D
Geezão, nunca imaginei que ele dormisse pelado Shocked
UASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUH' EURI com o Rasta pirata \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:27 am

[b]Nosssaa o Ge torme Nu oO
imagina so o meu Tom de Boxer ai ai ui ui *-*
muito boa a entrevista tirando umas partes q eu naum
intendi muito mas ta bom ;DD

ameii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:32 pm

Gust é o mais estranho de TH. - mas ele é muitooooooo fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:03 pm

é, algumas partes da tradução estavam BEM² estranhas @-@
mas deu pra entender (algumas partes sim, outra não -Q)

AHHH, surpresas o tempo todo sobre o Tokio Hotel *-*
DSAOAHSDIOADSHIASDHIOHIOSAD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Conteúdo patrocinado





Revista Bravo, especial nº 2/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bravo, especial nº 2/2009   Revista Bravo, especial nº 2/2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Bravo, especial nº 2/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: