| Sorriso Colgate | |
|
+6Tyla Patty Back Mari. bia.babi Carol Bublee girl_kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Sorriso Colgate Dom Jan 09, 2011 10:39 pm | |
| Difícil escolher o melhor... Mas reparem o sorriso é o mesmo...só os dentes que *mudaram... | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Ter Jan 11, 2011 1:10 pm | |
| Prefiro os de quando ele era mais novinho!! *-* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Ter Jan 11, 2011 1:17 pm | |
| Adoro todos Ele fica muito bonito quando esta sorrindo o sexto da primeira fileira é o meu preferido | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Ter Jan 11, 2011 2:44 pm | |
| Cara, o sorriso do Bill me faz sorrir junto *-* Porém, eu achava mais fofo quando ele tinha os dentinhos tortos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Ter Jan 11, 2011 2:51 pm | |
| Adoro os sorrisos que o Bill faz são contagiantes nossa me deixam sem ar. Ele tem um sorriso único{sorrisos únicos}para cada situação:quando ele acha graça,quando ele quer ser simpático,quando esta com vergonha,quando ele olha para garotas_qq Eu gosto do terceiro da terceira fileira e o último |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Ter Jan 11, 2011 5:03 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Cara, o sorriso do Bill me faz sorrir junto *-*
Porém, eu achava mais fofo quando ele tinha os dentinhos tortos isso ai Jão! | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Qua Jan 12, 2011 9:56 am | |
| Eu acho que ele sempre teve um sorriso bonito, e embora os antigos dentes tortos tivessem seu charme, hoje em dia acho que não combinaria nada com o look mais 'chique' dele, ia ficar tipo: Nossa,que rapaz gato..só falta arrumar os dentes..uhasuahsa
Antes ele tinha um look mais loucão, dente desalinhado ficava maneiro. Depois que ele arrumou ficou mais perfeitinho, combina mais com o Bill de hoje em dia... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Qua Jan 12, 2011 3:46 pm | |
| Um sorriso lindo e espontâneo *-* | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Qui Jan 13, 2011 10:54 pm | |
| aaaawn *-----* não tem como escolher um preferido, o sorriso dele é perfeito em qualquer lugar ou circunstância | |
|
| |
Girl_Maggot_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 27 Localização : Hell Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Sáb Jan 15, 2011 6:11 pm | |
| Todos lindos! Bill sorrindo é perfeito! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Sorriso Colgate Sáb Jan 15, 2011 8:13 pm | |
| Ahhhh Bill é um Divo, tá quase sempre sorrindo, não importa a situação *-* Mas eu gosto mais daqueles sorrisos que parecem sincero e não com aquela vibe de beautiful lie (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorriso Colgate | |
| |
|
| |
| Sorriso Colgate | |
|