| ajudinha rapida? | |
|
+6Patty Back Erica Kaulitz beccakaulitz Janaína C. Júlia G. nubia kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: ajudinha rapida? Sáb Dez 25, 2010 8:27 pm | |
| galera vocês sabem em que site eu encontro material escolar do Tokio Hotel, caderno, mochila...qualquer coisa! danke e feliz natal e prospero ano novo!! kusses | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Sáb Dez 25, 2010 8:35 pm | |
| Pior que eu não sei, eu também estava pensando nisso a uns dias atrás, mais se eu descobrir alguma coisa eu te aviso |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Sáb Dez 25, 2010 8:38 pm | |
| Olha, eu acho difícil pra caramba encontrar nas papelarias e tal, uma vez que até cd do th é difícil de achar. Então, eu recomendo que você procure e peça na internet, que lá com certeza tem | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Dez 26, 2010 7:20 pm | |
| Nesse link aqui tem umas bolsas, mas eu nem sei como compra QQ e pra fazer cadernos meninë, é só pegar uma foto muito hta deles e mandar imprimir e colocar na capa do caderno que você comprar! Eu faço isso desde o ano passado... Se você procurar, você só acha cadernos ~importados~, então eu acho bem mais fácil você fazer um do jeito que tu quiser com a foto que tu quiser, sai bem mais em conta e você vai gostar bem mais (; | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Sáb Jan 01, 2011 12:09 pm | |
| Encontrar isso no Brasil é missão impossível hein, eu faço o mesmo que a Janah falou ai em cima, sai muito mais em conta e barato também né. Porque esse tipo de coisa só tem fora do nosso país e eu por mais que eu adorasse ter um desses produtos, não valeria tanto a pena pelo preço que teria de pagar. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Sáb Jan 01, 2011 12:58 pm | |
| Pois é, faz aí o que a Janok falou, que além de ter uma coisa personalizada você ainda economiza ^^ | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Sáb Jan 01, 2011 10:23 pm | |
| Também queria saber disso... Mais site internacional eu não faço a minima idéia de como mexe e tals... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Jan 02, 2011 1:27 am | |
| eu encapo meus cadernos desde 2008, e recomendo. Pro estojo e mochila, é só comprar um daqueles adesivos colantes, de tecido mesmo, e pregar na peça. Finge que comprou daquele jeito mesmo D~PSKADQPAKDPFKFDSJ' bem, é a única maneira viável de ter materiais com TH aqui no Brasil, infelizmente :/ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Jan 02, 2011 2:17 am | |
| Olha nesse site do deutschrock não dá para comprar pois eu já enviei e-mail nesse site e eles falaram que não entrega no brasil. É bem mais fácil costumizar os materiais escolares que sai bem mais em conta mesmo. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Jan 02, 2011 11:33 pm | |
| Acho que se você achar isso,vai ser em sites de outros países porque aqui no Brasil é meio dificil Mas na minha opinião é bem melhor custumizar...eu faço isso nos meus calendarios e cadernos | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Qui Jan 06, 2011 11:06 pm | |
| Eu também sempre personalizo meu caderno. Fica muito melhor porque você faz do jeito que gosta, e ainda economiza. xD | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Jan 09, 2011 10:35 pm | |
| eu colo nos meus cadernos também, mas nesse Brasil não tem nada, queria ao menos uma mochilinha... mas obrigado galera pelas dicas | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Fev 06, 2011 2:56 pm | |
| Obrigada pelas dicas, mas eu prefiro não pois ja me zoam muito pop eu gostar do TH ( Não que eu me importe!), mas eles iriam danificar minhas coisas ! Bjs , e boa sorte em suas procuras! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ajudinha rapida? Dom Fev 06, 2011 3:00 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- eu encapo meus cadernos desde 2008, e recomendo. Pro estojo e mochila, é só comprar um daqueles adesivos colantes, de tecido mesmo, e pregar na peça. Finge que comprou daquele jeito mesmo D~PSKADQPAKDPFKFDSJ'
bem, é a única maneira viável de ter materiais com TH aqui no Brasil, infelizmente :/ Eu também, é o jeito. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajudinha rapida? | |
| |
|
| |
| ajudinha rapida? | |
|