TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Radio Hysteria

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:06 am

Radio Hysteria Radiocl
Capa: Billa Bizarre ||DANKE Billa

Nome: Radio Hysteria
Classificação:18+
Autor: Julia E. & Carol C.
Personagens: Gordon T,Simone K,Tom e Bill K,Nina L e Annie L,David J,Chantelle P e outros!
Capítulos: Indefinido
Avisos: Sexo,nudez,violência,disvirtuamento de valores,palavras vulgares e toda a pataquada.
Sinopse:
Desempregados os integrantes do Tokio Hotel serão obrigados a trabalhar na rádio velha do seu padrasto.Apelidada por eles de : Radio Hysteria.

*ESTÁ FIC É PROPRIEDADE DAS AUTORAS! RECUSE PLÁGIOS!*

Personagens:

Annie Lander(Inspirado em Anne Lander DIVA)

Radio Hysteria 2664i7kristenstewart7

Nina Lander(Inspirado em mim >D)

Radio Hysteria Imagemcqt

Nota das Autoras:
Primeiro capítulo postado após três ou mais reviews!Sinopse ruim entretanto a fanfic está ótima!Prometemos (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:49 am

Legal a sinopse morri de rir Very Happy
Já estou gostando dessa fanfic e quero muito ver o que irá acontecer ao longo de cada capítulo...
Posta por favor *^^*
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 5:19 pm

AI você já postou?
QUE LINDS
Eu quero!
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:08 pm

HUAHUAUHAUHAHUA Posta, por favor (:
http://twitter.com/anaccorsi
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:15 pm

Postem, postem. Wink
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Billa Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 59

Minha ficha

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:09 pm

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! doce
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:15 pm

Postem logo flor (:
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:04 pm

POSTAAAAAAAAAA *--------*
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:53 pm

Oi meninas!
Ontem eu estava conversando com a outra escritora,e ambas ficamos admiradas:
Quantos comentários!E isso sem dúvida só nos motiva a ir mais longe!
Obrigada.

Música:The fray-Over my head
Eu nunca soube
Eu nunca soube que tudo estava desmoronando
Que todos que eu conheci estavam esperando uma deixa
Para dar as costas e correr quando tudo que eu precisava era a verdade
Mas é assim que tem que ser

PRIMEIRO CAPÍTULO: Tudo desmoronando

-COMO ASSIM ENCERRAR O CONTRATO?!-gritei revoltado.
David tinha uma sobrancelha castanha erguida e os lábios unidos numa linha reta. Os olhos transmitiam um sentimento obscuro. Estranho.
-Encerrar Tom. -respondeu imparcial. -acabar, terminar, finalizar. ENCERRAR.
Respirei fundo e tentei achar algum argumento para aquele momento. Eu estava perdendo meu sonho aos poucos, eles escorregava por entre os meus dedos.
Bill não continha as lagrimas.
-Não consigo acreditar que não nos querem mais!Já demos nosso sangue por esta gravadora, realizamos vários sonhos fomos até o topo...
-E agora vão descer. -frio David finalizou. -ninguém mais quer saber de Tokio Hotel.
Ele respirou fundo.
-Podemos escrever musicas novas... -contra atacou Gustav. -não nos descarte antes de saber o que temos a oferecer. Somos talentosos e sabe disso!
David riu com sarcasmo.
-Existem outros talentos pela Alemanha sabia Schäfer?E eles não conhecem nem um terço da conta bancaria de vocês. Morreriam por apenas quinhentos dólares e venderiam suas almas a mim só por um disco de trinta euros.
Engoli o seco.
-Vão nos colocar na rua depois de tudo que fizemos por vocês?!Vocês ganharam milhões e milhões de euros as nossas custas!-Nervoso disse Georg
-Hey, mais vocês também ajudaram a gastar esses milhões de euros. São carros caríssimos, - ele olhou para Bill. -Equipamentos de alta qualidade,viagens,escândalos etc.
-Voltem para a zona boemia de Berlim, com certeza vão fazer sucessos. Quatro músicos fracassados. -zombou Jost. -vocês não nos interessam mais.
Bill iria protestar, esmurrou a mesa e fitou com ódio o homem atrás da mesa.
-Nós é que não queremos fazer parte dessa merda!Vocês não são nada sem nos!Vão se arrepender e implorar para que voltemos. -gritou Bill furioso.
-Eu só vou pedir para que voltem se eu precisar de faxineiros. -sarcástico ele terminou pedindo que os seguranças entrassem na sala.
Um homem alto, caucasiano forte de clássicas roupas negras agarrou os braços finos de Bill por trás. Ele relutou.
-Me larga!Vocês vão se arrepender!Tokio Hotel ainda não acabou!
Bill se soltou e andou com Georg que permanecia cabisbaixo e Gustav. Fui atrás deles.
Atravessamos o hall da gravadora e percebemos que cochichavam e nos olhavam com desprezo. Até Amber a secretária que mais nos puxava o saco revirou o rosto na direção contrária a nossa.
-Amber... -sussurrei.
-Acabou Tom. -respondeu esnobando
Ah vadia,me conte uma novidade!

____Mais?mais?mais?___
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:56 pm

siiiiiiiiiiiiiiiiim, mais, mais e muito mais (:
amei yaya
postem.
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:03 pm

A-D-O-R-E-I
Essa fanfic tem tudo para arrasar! Ainda mais comigo nela né -q
Ai amiga, amei continua!
Billa Kaulitz

Fã

Número de Mensagens : 59

Minha ficha

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:29 pm

Aeeeeeeee! Bill ta nervoso!

Citação :
Anic's disse:
-Nós é que não queremos fazer parte dessa merda!Vocês não são nada sem nos!Vão se arrepender e implorar para que voltemos. -gritou Bill furioso.
(...)
-Me larga!Vocês vão se arrepender!Tokio Hotel ainda não acabou!

Hum... isso não acaba ai... Jost ta fufu...lixa

CONTINUA!
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:23 pm

Nossa, que tenso.
David ainda vai se arrepender por ter tratado nossos meninos assim... vai implorar pela volta dos quatro.
Adorei o capítulo, continuem Wink
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:07 am

Leitora Nova!
Continuem please, o capítulo ficou ótimo,
Adorei o que o Bill disse:
Citação :
Vocês vão se arrepender!Tokio Hotel ainda não acabou!
(e nunca vai acabar).

ri muito com essa parte:
Citação :
Ah vadia,me conte uma novidade!

continuem....
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:12 am

Radio Hysteria Bloodbybrokenfadeawayla
2º Capítulo:BROKEN
Bill acordou logo depois de mim, zonzo e tonto como sempre. Sussurrava afim de não acordar os dois paspalhos que dormiam ao nosso lado.
-Essa cama é horrível. -comentou Bill massageando as costas de leve. -bem que nos podíamos dormir num hotel não?
Revirei os olhos e coloquei a camiseta que estava jogada no chão no corpo, fui até o banheiro e fechei a porta.
-Dá pra ficar pior?-perguntei fitando meu reflexo no espelho.
Der repente Bill soltou um berro estranho. Abri a porta e vi minha mãe com uma cesta de madeira nas mãos.
-Acordem meninos. Está na hora de coletar as roupas!-alertou minha mãe sorrindo.
-Ah senhorita Kaulitz. -manhoso Georg quis parecer. -não são nem duas da tarde.
Minha mãe ergueu uma sobrancelha e riu.
-Você é estranho garoto. -comentou alegre.
Revirei os olhos e entreguei minha camisa a minha mãe. Ela sorriu de leve e pegou a de Bill.
-Tratem de levantar essas bundas preguiçosas da cama e irem se arrumar. O seu tio Gordon quer falar com vocês. -avisou Simone saindo do quarto e batendo a porta.
Eu tomei banho primeiro, depois Bill e como de praxe Gustav foi o último a dar por encerrado sua higiene matinal.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
A tarde:
O ar me faltou dos pulmões e eu tive que tossir descontrolado. Rolei do sofá e cai de cara no chão. A tarde estava quente e abafada, ficar ali deitado no silencio de minha casa, vendo Gustav, Georg e Bill suspirando de tédio estava me dando nos nervos.
- Aonde vai? – disse Bill me vendo levantar do sofá e sair da sala.
- Vou procurar algo pra se fazer – bufei.
Andei até a cozinha e peguei uma maçã na geladeira seguindo direção a garagem.
Assim que cheguei lá abri a porta e fui acertado por um antigo baixo que estava apoiado a ela.
- Inferno! – urrei.
- O que aconteceu Tom? – perguntou Gustav que surgiu atrás de mim seguido de Bill e Georg.
- Nada de mais, estou bem.
Abrimos melhor a porta e começamos a vasculhar a garagem, talvez atrás do que fazer.
- Olhe só – Bill apontou para a parede – nossos discos de platina.
Não pude me conter em pegar um deles, passei a mão de leve sobre ele tirando a fina camada de pó.
- Olhe – disse Gustav – minhas primeiras baquetas, não acredito que estavam aqui.
Começamos a olhar nas caixas e armários que tinha ali pra ver o que mais podíamos achar, alem do mais, não estávamos fazendo nada mesmo.
- Meu violão! – o peguei abraçando-o – foi o primeiro que ganhei de Gordon.
- Hey, olhem cá – disse Georg puxando uma grande caixa de papelão.
Sentamos-nos ao redor da caixa e começamos a tirar tudo que tinha dentro dela. Algumas palhetas, baquetas, fotos autografadas, nossos primeiros prêmios e por ultimo, um DVD.
- O que será que tem aqui? – perguntou Gustav.
- Vamos descobrir – Georg pegou o DVD e se levantou.
Voltamos para a sala e ligamos a TV. Acomodamos-nos no sofá e começamos a assistir.
Logo nos primeiros minutos não podemos conter algumas lagrimas, aquele era o vídeo que fizeram sobre nós, quando ainda éramos Devilish, quando começamos a fazer sucesso.
Bill se desabou em lagrimas apoiando a cabeça nos joelhos.
- Não chore Bill – disse Gustav abraçando-o.
- Já chega! – gritei voltando para a garagem.
A raiva tomou conta de mim, a adrenalina borbulhava em meu sangue, a ira de meu animal interior estava solta.
Assim que passei pela porta arranquei os discos de platina da parede jogando-os com força no chão. O barulho deles se chocando ao cimento fez com que todos viessem correndo até o cômodo ver o que estava acontecendo.
-O que você fez?!-indignado Georg gritou tomando nas mãos os cacos de vidro do chão.
-Pra que você quer essas merdas?Pra lembrar o quanto nós fomos felizes um dia?Porra. -Um caco de vidro fincou-se na minha mão.
-Chega.-gritei.
Peguei meu carro que estava estacionado no jardim da casa e dirigi sem destino certo.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:51 pm

Assistir aos vídeos de quando eles ainda eram Devilish, para mim, é emocionante de qualquer maneira, é.
Não pude deixar de rir quando dona Simone chamou Georg de estranho, haha.
E o que será que Tom vai fazer? Coitados, essa situação deve ser indescritível de tão triste. Espero que nunca aconteça, é.
Continua Ana Wink
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Número de Mensagens : 66

Minha ficha

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:42 pm

Não pude me segurar e acabei imaginando o que será de mim quando o Tokio Hotel acabar, porque afinal, tudo sempre tem um fim, mas espero que o fim deles esteja bem longe. Continue, por favor.
http://twitter.com/anaccorsi
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:35 pm

Ri muito com a dona Simone chamando o Gê de estranho, kk coitado.
Coitados dos meninos, imagino ver o vídeo de quando começaram sabendo que tudo acabou (triste).
Tom ficou com raiva, acho que também ficaria nessa situação (ninguém pediu),
Adorei o capítulo, muito bem escrito.
Posta mais, please...
Fash

Fã
Fash

Número de Mensagens : 228

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:58 pm

huahuhah, leito nova

o Tom ta nervosinho hein..

continuaa ^^
Convidad
Convidado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:09 pm

Eita, depressão pós banda U.U
Continua amor,
Beijos :*
Conteúdo patrocinado

Radio Hysteria Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Hysteria   Radio Hysteria Icon_minitime

Radio Hysteria
Ir para o topo 
Página 1 de 1