2º Capítulo:BROKEN Bill acordou logo depois de mim, zonzo e tonto como sempre. Sussurrava afim de não acordar os dois paspalhos que dormiam ao nosso lado.
-Essa cama é horrível. -comentou Bill massageando as costas de leve. -bem que nos podíamos dormir num hotel não?
Revirei os olhos e coloquei a camiseta que estava jogada no chão no corpo, fui até o banheiro e fechei a porta.
-Dá pra ficar pior?-perguntei fitando meu reflexo no espelho.
Der repente Bill soltou um berro estranho. Abri a porta e vi minha mãe com uma cesta de madeira nas mãos.
-Acordem meninos. Está na hora de coletar as roupas!-alertou minha mãe sorrindo.
-Ah senhorita Kaulitz. -manhoso Georg quis parecer. -não são nem duas da tarde.
Minha mãe ergueu uma sobrancelha e riu.
-Você é estranho garoto. -comentou alegre.
Revirei os olhos e entreguei minha camisa a minha mãe. Ela sorriu de leve e pegou a de Bill.
-Tratem de levantar essas bundas preguiçosas da cama e irem se arrumar. O seu tio Gordon quer falar com vocês. -avisou Simone saindo do quarto e batendo a porta.
Eu tomei banho primeiro, depois Bill e como de praxe Gustav foi o último a dar por encerrado sua higiene matinal.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________A tarde:
O ar me faltou dos pulmões e eu tive que tossir descontrolado. Rolei do sofá e cai de cara no chão. A tarde estava quente e abafada, ficar ali deitado no silencio de minha casa, vendo Gustav, Georg e Bill suspirando de tédio estava me dando nos nervos.
- Aonde vai? – disse Bill me vendo levantar do sofá e sair da sala.
- Vou procurar algo pra se fazer – bufei.
Andei até a cozinha e peguei uma maçã na geladeira seguindo direção a garagem.
Assim que cheguei lá abri a porta e fui acertado por um antigo baixo que estava apoiado a ela.
- Inferno! – urrei.
- O que aconteceu Tom? – perguntou Gustav que surgiu atrás de mim seguido de Bill e Georg.
- Nada de mais, estou bem.
Abrimos melhor a porta e começamos a vasculhar a garagem, talvez atrás do que fazer.
- Olhe só – Bill apontou para a parede – nossos discos de platina.
Não pude me conter em pegar um deles, passei a mão de leve sobre ele tirando a fina camada de pó.
- Olhe – disse Gustav – minhas primeiras baquetas, não acredito que estavam aqui.
Começamos a olhar nas caixas e armários que tinha ali pra ver o que mais podíamos achar, alem do mais, não estávamos fazendo nada mesmo.
- Meu violão! – o peguei abraçando-o – foi o primeiro que ganhei de Gordon.
- Hey, olhem cá – disse Georg puxando uma grande caixa de papelão.
Sentamos-nos ao redor da caixa e começamos a tirar tudo que tinha dentro dela. Algumas palhetas, baquetas, fotos autografadas, nossos primeiros prêmios e por ultimo, um DVD.
- O que será que tem aqui? – perguntou Gustav.
- Vamos descobrir – Georg pegou o DVD e se levantou.
Voltamos para a sala e ligamos a TV. Acomodamos-nos no sofá e começamos a assistir.
Logo nos primeiros minutos não podemos conter algumas lagrimas, aquele era o vídeo que fizeram sobre nós, quando ainda éramos Devilish, quando começamos a fazer sucesso.
Bill se desabou em lagrimas apoiando a cabeça nos joelhos.
- Não chore Bill – disse Gustav abraçando-o.
- Já chega! – gritei voltando para a garagem.
A raiva tomou conta de mim, a adrenalina borbulhava em meu sangue, a ira de meu animal interior estava solta.
Assim que passei pela porta arranquei os discos de platina da parede jogando-os com força no chão. O barulho deles se chocando ao cimento fez com que todos viessem correndo até o cômodo ver o que estava acontecendo.
-O que você fez?!-indignado Georg gritou tomando nas mãos os cacos de vidro do chão.
-Pra que você quer essas merdas?Pra lembrar o quanto nós fomos felizes um dia?Porra. -Um caco de vidro fincou-se na minha mão.
-Chega.-gritei.
Peguei meu carro que estava estacionado no jardim da casa e dirigi sem destino certo.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________