Capitulo 24
Foi me levando até a cama, apressado, mas eu o interrompi...
Missy_Espera...espera...vamos jantar primeiro?
Bill_Eu tenho certeza, que deve estar maravilhoso, mas eu não estou com fome de (rindo) comida!(rimos)
Missy_Tudo bem, mas será que ao menos pode pegar o nosso champanhe na sala?
Bill_Esta bem , eu faço isso, contanto que você diga que quando eu voltar eu posso tirar isso ai...!
Diz isso olhando a langerie ,e mordendo os lábios ...
Missy_Quem você achou que ia tirar?
Fiquei olhando para ele e rindo... Foi saindo de costas me olhando e se bateu na porta, me fazendo rir mais ainda...
Bill_Eu estou bem!
Missy_Vai logo (rindo)
Bill_Ja volto, não saia daí...(rindo)
Missy_Eu não vou a lugar algum!
Foi na sala correndo e voltou com o champanhe nas mãos... Caminhou até a mesinha que havia em nosso quarto e serviu as taças, me alcançou uma... E quando foi pegar me puxou para perto dele...
Bill_Você esta muito linda...
Beijou meu pescoço e me olhou novamente...
Bill_E sexy...(beijou novamente) e ta esta doidinha por mim...(rimos)
Missy_Estou sim! , mas e então? O que esta esperando?
Olhou-me, pegou minha taça e jogou no chão... Pegou-me em seu colo e me levou até a cama , deitamos , veio por cima de mim, beijou-me, riu e então foi descendo deixando seu rastro por meu corpo...
Bill:
Estava linda... Apenas para mim, beijava seu corpo. A queria tanto que mal podia respirar... Beijei seu corpo desejando que fosse meu não penas por uma noite, mas para sempre, via em seu olhos o quanto me queria também e isso me deixava cada vez mais excitado , havia fogo em meus olhos, queimando , pedindo por ela...tirei sua langerie cuidadosamente, queria ir com calma deixar que ficasse louca em meus braços,enquanto si contorcia na cama,a beijava cada vez mais...queria dar o melhor de mim para saciar o apetite dela, não seria difícil mante-la satisfeita ...nos amávamos e isso era toda satisfação que poderíamos ter um do outro, ao menos era a única que realmente importava...acabando di retirar sua langerie e a levantei fazendo ficar em meu colo, fazendo pressões sobre seus quadris, estava tudo tão quente...o momento , nossas almas, seus beijos, seu toque , tudo me deixava cada vez mais louco por ela... E ela gostava di ver o quão quente aquele momento estava... Nosso apartamento ficou pequeno para nosso desejo, explorávamos cada canto, desejando que não tivesse fim...
Bill_Você esta me deixando louco!
Missy_E isto mata? (beijo)
Bill_Não!(beijo) Isso queima!
Missy_Isso é Bom!(beijo)
Rolei na cama ficando por cima dela, com movimentos leves...
Bill_Não é doloroso saber que eu tenho o controle?
Missy_Não!! ...É excitante!(beijo)
Derrepente ela pende seu corpo para o lado e segura em seu travesseiro... Havíamos chegado juntos ao ápice daquele momento...
Bill_(cançado) isso foi...
Missy_Eu sei (rindo)..você foi...
Bill_Obrigado (rindo) você também foi...
Missy_Nossos corpos estavam em...
Bill_Completa sintonia...
Missy_Sim...
Beijei seu pescoço novamente a fazendo se arrepiar...
Missy_O que acha de irmos para banheira...(mordi seu lábio)
Bill_Ta ai , isso nos não experimentamos(rimos) vamos logo !!!
A puxei para banheira, começando tudo novamente... Nessa noite estávamos incansáveis...
MANHA:
Apartamento do Tom:
Anne_Bom dia ..(rindo)
Tom_Sabe o que eu queria?
Anne_Poder responder ao meu Bom dia?
Tom_Eu queria ser uma mosquinha e estar lá pra ver a cara do Bill.
Anne_Tom deixa di ser pervertido, guarde isso pra quando estivermos no quarto...
Tom_Quer saber? Eu vou ir lá, ver a cara dele...
Anne_Volte aqui, por que eles devem estar dormindo, é domingo...eles dormem até tarde e tem mais , eles devem estar bem cansados!
Tom_Missy cansada com o Bill? Não deve ter durado nada! No Maximo 2 minutos e já era!
Anne_A é? E como você sabe? Como sabe que seu irmão é tão rápido?
Tom_Eu não sei ,mas que isso é só olhar pra ele!
Anne_Missy não acha isso, e sabe di uma coisa, eu acho que seu irmão agüenta mais tempo que você!
Tom_Haha isso foi realmente engraçado, mas depois tiramos a prova, agora eu vou ir La ver a cara dele!
Anne_Não você não vai!! Sabe do que mais, eu estou usando aquela langerie que você queria que eu comprasse ontem...
Tom_A vermelha?
Anne_Sim..(rindo)
Tom_Quer saber , eu acho que você esta tentando mi provocar pra eu não ir lá!
Anne_É i eu consegui?
Tom_Só um pouquinho!(rindo) mas o suficiente pra eu querer ficar mais um pouco!
Apartamento do Ge... E Gus.
Ge_E então? Valeu à pena ficar comigo essa noite sem tocar naquela palavra?
Danny_Que palavra?(rindo) é claro que sim já que é domingo o que acha de irmos passear na praia e almoçarmos por La?
Ge_Eu acho ótimo!
Foram se beijar e ouviram gritos no quarto do Gustav...
Gus_Ahh meu deus quem é você ? O que você esta fazendo no meu quarto?
_Eu que pergunto o que eu estou fazendo aqui? Não! Diga que não fizemos o que eu acho que fizemos...
Olharam-se e estavam nus, gritaram novamente...
Georg e Danny entraram no quarto e riram... Os dois si olharam e gritaram para que eles saíssem...
_Tudo bem, isso já passou do ridículo, eu devia estar muito bêbada, quando fiz isso...
Gus_É eu também, me desculpe ...
_você não tem que se desculpar, nos fizemos juntos, mas agora eu tenho que me mandar!
Começou a juntar as roupas no chão...
Gus_Espera já que dormimos juntos não acha que pelo menos devemos nos conhecer?
_É você tem razão, eu sou Alicia e você é?
Gus_Gustav...eu sou Gustav!
Ali_Foi um prazer Gustav...
Olharam-se e riram...
Ali_Ti conhecer, foi um prazer ti conhecer! (rindo)
Gus_è pra mim também, os dois! Ter ficado com você e conhecer você (rindo) ta esquece o que eu disse!!
Ali_Você disse que foi um prazer ficar comigo? Nunca um cara me disse isso!
Também do que eu estou falando você é o segundo que eu durmo, quer dizer não durmo fico acordada, quer dizer alem di você só teve meu namorado que por sinal era um idiota...
Gus_É eu disse! Foi sim, até a parte que eu lembro.
Sentaram-se na cama...
Ali_Eu também não me lembro di muita coisa!...Mas pra compensar nos dois podíamos sair e tomar café juntos, o que acha?
Gus_Claro , vamos ! (rindo)
Apartamento do Bill...
Acordei com ele me olhando e rindo com cara di bobo...
Missy_Si cada vez que fizermos amor você acordar com esse sorriso espero que possamos fazer todo dia...
Bill_Podemos fazer todo dia, toda hora ,quando quisermos...
Missy_Eu sei que as vezes eu deixo você confuso ,mas essa não é minha intenção! Eu amo tanto você e só o que eu quero é te fazer feliz!
Bill_Eu sei! Eu sei di tudo isso, e você não me deixa confuso, acho que você faz isso pra que eu fique mais apaixonado ainda por você, mas si você quiser me deixar mais feliz (rindo), o que acha de ir para o banho comigo? Depois poderíamos sair e quem sabe um piquenique no parque? Em ?o que acha? (beijando)
Missy_Eu acho que poderíamos começar do começo...
Levantei-me deixando o lençol cair, caminhando até o banheiro...
Bill_Isso é uma provocação?
Missy_Eu não sei...pode ser, mas só há um jeito di descobrir...(rindo)
Saiu da cama e venho em direção a mim, me abraçou e empurrou a porta...
Caffé:
A menina falava, e falava enquanto Gustav a observava, o gestos eram tão iguais, o sorriso animado... O olhar que encantava, mas não era ela, não podia a trair, não assim... Derrepente si levantou...
Gus_Me desculpa eu não posso ficar aqui...
Continua...