| JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel | |
|
+13mahzihzz kiinha kaulitz bia.babi déec . Lulyh Ka Thaís V. Jessy Kaulitz rafaschafer Mari. Thah Gaby Cris Daiane Taís Kaulitz 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 9:05 pm | |
| JÁ disponível: O „Best of“ dos Tokio Hotel Toca a curtir já o novíssimo „Best of“ dos Tokio Hotel! O álbum inclui 16 dos maiores sucessos da banda em inglês e duas canções nunca antes editadas „Hurricanes and Suns“ (2009) and „Mädchen aus dem All“ (2003)“. São 36 canções espantosas em inglês e alemão (CD 1 CD2), 18 (!) vídeos musicais e 6 vídeos „Making of“ – tudo isto à vossa espera na edição especial limitada do „Best of“! Tokio Hotel – Best Of (versão em alemão)16 dos maiores êxitos dos Tokio Hotel em alemão 2 temas originais („Hurricanes and Suns“ e „Mädchen aus dem All“) > Downloads no iTunesTokio Hotel – Best Of (versão em inglês)
16 dos maiores êxitos dos Tokio Hotel em inglês 2 temas originais („Hurricanes and Suns“ e „Mädchen aus dem All“) > Downloads no iTunes> Encomenda na Fnac. Tokio Hotel – Best Of (Edição Especial Limitada)
16 dos maiores êxitos dos Tokio Hotel em inglês e em alemão (CD 1 CD 2) 2 temas originais („Hurricanes and Suns“ e „Mädchen aus dem All“) DVD bónus com 18 vídeos musicais e vídeos „Making of“ > Encomenda na FnacEspecial TV Tokio Hotel: A HISTÓRIAJuntem-se a nós numa viagem excitante de „Schrei“ a „Humanoid“, da ascenção meteórica da banda, em 2005, até hoje. Numa série de quatro episódios, alguns dos momentos mais excitantes vividos por Bill, Tom, Gustav e Georg nos últimos anos. Visite o website dos Tokio Hotel para ver os clips! Fonte: X |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 9:25 pm | |
| OMG! A VERSÃO DELUXE NA FNAC TAMBÉM??? EU QUEROOOO *------------* Só pra constar, eu tenho medinho de comprar em site que não seja do meu idioma... Vai que eu marque a opção "Explodir a encomenda no meio do caminho" ? Enfim, acho que vou comprar na amazon.com, é mais barato do que na amazon.de
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Seg Dez 13, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 9:41 pm | |
| AII eu querooo!! E que sitee é esse FNAC, não é nacional né?! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 9:49 pm | |
| Hum... Vou pensar no caso... Vou ver aqui se vou ganhar mesmo ... ou eu vou ter que comprar... Mas... EU QUEROOOOO! HOHOHOHO!
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 9:57 pm | |
| - Gaby Cris escreveu:
E que sitee é esse FNAC, não é nacional né?! Não, é de Portugal, mas dá uma ajudazinha já né .q | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 10:08 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Gaby Cris escreveu:
E que sitee é esse FNAC, não é nacional né?! Não, é de Portugal, mas dá uma ajudazinha já né .q Atáa, Hum valeeu por me explicaar!! ^^ Maas eu preferia se fosse em site nacional, é bem mais facil de comprar. E nunca comprei nem ouvi fala nessa Loja FNAC. Mas, enfiim ... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 10:27 pm | |
| Já comprei o meu, haha *-* O aguardo ansiosamente | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 10:58 pm | |
| OMG! Eu tenho que encomendar o meu. Esse é o melhor albúm pois os amiores sucessos em só. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 11:15 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Já comprei o meu, haha *-*
O aguardo ansiosamente +2 Falta pouco para o meu chegar | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 11:16 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- OMG! A VERSÃO DELUXE NA FNAC TAMBÉM???
EU QUEROOOO *------------* Só pra constar, eu tenho medinho de comprar em site que não seja do meu idioma... Vai que eu marque a opção "Explodir a encomenda no meio do caminho" ? Enfim, acho que vou comprar na amazon.com, é mais barato do que na amazon.de AHSUAHSUASHAUSHASUAHSUASHAUS MERAXEI Eu quero *-* | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Seg Dez 13, 2010 11:21 pm | |
| Eu to dependendo da minha tia pra comprar...eu não vejo a hora de poder compra | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 4:34 am | |
| Eu fiquei super feliz que tinha na Fnac, mas acho que vou acabar comprar na Amazon, é (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 7:40 am | |
| Deluxe , vem pra mãe , vem! Ai , vou ter o meu só daqui 3209732 dias , que agonia. |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 9:18 am | |
| Sem dinheiro para comprar,que triste Como eu queria um mas eu estou muito sem dinheiro e não dá para pedir como presente de natal porque meu presente foi os ingressos do show Quem sabe ano que vem eu compre ( vou morrer ate lá....) Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 9:46 am | |
| - Citação :
- Ai , vou ter o meu só daqui 3209732 dias , que agonia.
+1 shuaishausa EU QUEROOOO!!!!!!!!!!! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 12:30 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Eu fiquei super feliz que tinha na Fnac, mas acho que vou acabar comprar na Amazon, é (:
Eu tambem! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 5:02 pm | |
| Pedi pro meu tio que mora na Alemanha comprar o deluxe pra mim *-* Se tudo der certo, no Natal eu já recebo | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 5:20 pm | |
| nem posso tê-lo agora, é D': | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 6:55 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- nem posso tê-lo agora, é D':
+1 D: | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel Ter Dez 14, 2010 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| JÁ disponível: O “Best of” dos Tokio Hotel | |
|