| Best Of - Capa, contracapa e livreto | |
|
+23Erica Kaulitz ThaisBillKaulitz beccakls Daiane Taís Kaulitz Ennyakaulitz Janaína C. isa) Ka déec . Gabiplop Paty Kaulitz gabii h. Thah bia.babi Nika Júlia G. Liih Kaulitz Thaís V. Gaby Cris jessa ; Mari. Mari Almeida rafaschafer 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 5:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 5:11 pm | |
| Ai que perfeito! Eu preciso desse CD . |
|
| |
Mari Almeida Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 5:14 pm | |
| Eu queroooo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 5:17 pm | |
| ai CARACA!!! *inspira , expira...* Não vejo a hora de te-lo em mãos.
Gastei dinheiro esse ano com TH até o toba fazer bico mas né...Vale a pena! |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 5:54 pm | |
| Muito lindo, omg *-* E essas fotos eu ainda não havia visto! Liberaram só as que não estariam no encarte, safadinhos Q Ainda bem que o meu está a caminho, NECESSITO dele | |
|
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 6:09 pm | |
| vou morerr se eu não ganhar um desse D: | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 6:39 pm | |
| Aiin que fofoo, muitoo Lindoooo ^^ Ai eu sinto um emoção tão grande quando vejo as fotos deles, principalmente dos momentoos de brincadeiras e quando eles eram pequenoos Aiin..., preciso desse CD Deu vontade de chorar | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 7:06 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Muito lindo, omg *-*
E essas fotos eu ainda não havia visto! Liberaram só as que não estariam no encarte, safadinhos Q
Ainda bem que o meu está a caminho, NECESSITO dele Agora, necessito mais do que antes *-* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 7:09 pm | |
| AAaaA que lindo *---*
Tá, eu preciso urgente desse CD! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 7:23 pm | |
| | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 8:22 pm | |
| Aaaw espero poder comprá-lo logo *o* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 8:56 pm | |
| Como eu queria esse CD Mas não dá né,minha arvore de dinheiro morreu ja faz tanto tempo E eu acho que vai demorar para nascer outra [cry Mas eu ainda necessito desse CD Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 9:06 pm | |
| Ainda bem que meus trocadinhos tá dando pra juntar!! HEHEHE Agora sim deu vontade de ter ainda mais!!! | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 9:25 pm | |
| mããe, já sei o que eu quero de Natal, me dá o Best Of, qtal? kk ah, eu necessito muito desse CD #cry | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 9:51 pm | |
| Aaaaaa!! Eu necessito desse CD! Nussa, os G's nem seduziram -q E os Kaulitz então | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 10:07 pm | |
| geeeeeeeeeeeeemtxy que liimds ;-; me dáaa ? Eu quero ;-; IAUSIUAISIA aaa vou fazer o que eu conseguir pra comprar, porque né! muito limds *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 11:02 pm | |
| Esse CD vai ser meu presente de aniversário, cara '-' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Qui Dez 09, 2010 11:19 pm | |
| Eu queeeero! Querido papai Noel, eu fui uma boa menina esse ano. Lavei a louça da janta todos os dias, não fui dormir muito tarde de segunda a quinta, obedeci os meus pais direitinho e eu quero ganhar o Best Of esse ano, será que rola? *-* | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 12:26 pm | |
| está DIVINO, tipo MUITO linda as fotos. Todas *0* será que a minha "mamãe noel" me dá? hehe
eu quero mtmtmtmt *---------*
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 1:07 pm | |
| OMFG, NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA DAI-ME EQUILÍBRIO PORQUE EU ACABEI DE CAPOTAR COM ISSO '-' | |
|
| |
Ennyakaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : CampoGrande - MS Data de inscrição : 30/11/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 1:16 pm | |
| Eu nunca precisei tanto de um cd como eu preciso desse agora. òo i_i | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 2:28 pm | |
| Nem vou abrir as imagens, quero ver quando tiver um em mãos Mas mesmo assim, dá pra morrer D: *oooo* .q Lindos, OMFG! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 5:15 pm | |
| Aaaaaawn que lindo *o* Preciso desse cd, tipo, urgente. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 6:20 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Muito lindo, omg *-*
E essas fotos eu ainda não havia visto! Liberaram só as que não estariam no encarte, safadinhos Q
Ainda bem que o meu está a caminho, NECESSITO dele [2] entre 17 e 24 de Dezembro vai chegar i-i (leia-se 24 de Dezembro só u-ú porque tem que ser bem an véspera de Natal??) EDT - Janaah. escreveu:
- OMFG, NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA DAI-ME EQUILÍBRIO PORQUE EU ACABEI DE CAPOTAR COM ISSO '-'
capotei muito... aquela foto do Bill do CD 1 (ingles), ele tá tipo... com MUITA CARA DE MACHO! Duvido que minha irma falaria que ele tem cara de muié naquela foto u-ú /masporprecaucaoémelhornaomostrarmesmo. *------------*
Última edição por Laura em Sex Dez 10, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO!) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto Sex Dez 10, 2010 9:12 pm | |
| Aiin que perfeitoo!!!E eu aqui sem ter previsão pra ter o meu que lindo .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Best Of - Capa, contracapa e livreto | |
| |
|
| |
| Best Of - Capa, contracapa e livreto | |
|