| Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download | |
|
+14déec . Lillian Gabiplop Janaína C. Biaa K.G Gii Way Ka Gabi Kaulitz amy k. tokio hotel isa) Mari. Laura Liih Kaulitz Susi Ficwhiter 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 1:35 pm | |
| Bill & Tom do Tokio Hotel se levantam para os animais Os gémeos Bill e Tom Kaulitz dos mais bem sucedidos da Alemanha internacionalmente banda de rock Tokio Hotel protestam contra a possibilidade de uso de animais na indústria do entretenimento: "Escravos da indústria do entretenimento: a partir de agora, animais selvagens fora do circo " é o slogan com que os músicos pela primeira vez agora participam de uma campanha da PETA. Bill e Tom acorrentados e manchados de sangue mostram em ambientes escuros. O assunto é publicado internacionalmente: além de Europa, é visto também em os EUA e na Ásia. "Você apenas tem que imaginar, por vezes, que os animais sejam mantidos assim por tanto tempo",disse Bill, "o desempenho dos animais de circo deveriam ser proibidos, há uma abundância de alternativas interessantes!"Especificamente, os pais têm com seus filhos para o circo, muitas vezes com este projeto também apela. "Especialmente os pais precisam desenvolver uma consciência aqui." diz Tom. Os dois vegetarianos também se perguntam sobre o Governo Federal: Em 17 de Outubro de 2003, do Conselho Federal por unanimidade, enviou um sinal claro para o governo federal e de uma resolução para proibir animais selvagens no circo (especialmente elefantes, macacos e ursos) votaram. O governo federal ainda não se move e faz com que o abuso de animais para continuar! Um recente inquérito representativo da sociedade para a pesquisa de consumidor em Nuremberg (abril 2010) mostra claramente que dois terços da população de animais selvagens em circos não são mais oportuna. E o Federal Animal Medical Association em abril de 2010 palavras faladas de forma clara, e as razões de protecção dos animais, a proibição de animais selvagens em circos chamados itinerantes. Enquanto países europeus como Áustria, Dinamarca, Suécia, Bulgária e muitos outros já é imposta a proibição de animais selvagens, o governo federal permanece passivo e, portanto, ignorantes do sofrimento dos animais. Muitas celebridades já apoiaram a proibição de animais selvagens. É possível assinar a petição contra o abuso de animais e fazer o download da foto em HD no site do Peta,aqui __________________________________________________________________________________________ já assinei isso aew meninos, chega de maus tratos aos animais! kct mas tão gostosos nessa foto, rwar! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 1:45 pm | |
| super apoiada essa campanha. É muito bom ver nossos meninos tão ligados a essas organizações. Chega de maltrato aos animais! Mas fala sério, eles ficaram ainda mais sexy sujinhos e acorrentados *-* Altas idéias aqui shuahsuhsauahsuha - ignorem - | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 1:48 pm | |
| Muito boa essa iniciativa deles PQP, o Tom tá muito sexy nessa foto | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 1:50 pm | |
| Muito boa essa campanha, e ótima iniciativa dos meninos! Vou assinar a petição também E, cá entre nós... Eles estão seduzindo demais acorrentados ----- EDT - isa) escreveu:
- é só eu ou mais alguém ficou com peninha deles nessa foto ?
Eu também fiquei com peninha deles, mas mesmo assim, eles estão seduzindo muito *-*
Última edição por BillaBizarre em Dom Dez 05, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 1:59 pm | |
| já assinei ^^ é só eu ou mais alguém ficou com peninha deles nessa foto ? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 2:35 pm | |
| é pra ficar com peninha mesmo, assim toca o coração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 6:22 pm | |
| Amei a iniciativa dos meninos, o Tom ficou extremamente hot nessa foto , |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 6:30 pm | |
| eu também assinei, que que é isso manolo !!! e eles estão uns deuses nessas fotos para o PETA | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 6:51 pm | |
| já assinei \o/ é... vegetarianos? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Dom Dez 05, 2010 10:05 pm | |
| Que orgulho desses lindos *-* Já assinei também | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Seg Dez 06, 2010 11:56 am | |
| A minha assinatura já está lá, estou com orgulho deses dois ^^ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Seg Dez 06, 2010 12:41 pm | |
| estou assinando...já assinei^^ hein gente muito legal isso né? Oh Mein Gott como esses twins seduzem *-* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Seg Dez 06, 2010 1:08 pm | |
| Eles conseguem se envolver em campanhas humanitárias super lindas e ainda fazer um photoshoot onde os dois estão absolutamente gostosos, aiai. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 5:09 pm | |
| Adorei a campanha! que bonitxinhos, muito fofo da parte deles ! Tá assinada *-* Mas, se os animais fossem eles, eu nao soltava não hein, prendia no meu quarto isso sim, ainda mais nessa foto. *O* IUAIUSIUAISUIAUIUSIA :9 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 5:24 pm | |
| Acabei de assinar, to com orgulho desses meninos *-* |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 6:22 pm | |
| Apoio totalmente esta campanha to dentro e já assinei. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 8:28 pm | |
| Concordo totalmente com eles. Animais também são seres vivos, merecem ser tratados com o devido carinho e respeito, e esse photoshoot é perfeitio pra demonstrar isso. Quem maltrata animais, não só os de circo, mas de uma forma em geral, não é digno da vida, cara | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 8:33 pm | |
| Concordo,eu tenho medo de circos que tem animais,sinto medo de algum deles se soltar e me atacar. Ai Tom tu despertou meu lado sadomasoquista! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 8:39 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Concordo totalmente com eles. Animais também são seres vivos, merecem ser tratados com o devido carinho e respeito, e esse photoshoot é perfeitio pra demonstrar isso. Quem maltrata animais, não só os de circo, mas de uma forma em geral, não é digno da vida, cara
+1 |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 8:58 pm | |
| A Billa sabe o tanto que eu morri vendo essa foto porra, até sujo, acorrentado, com cara de sofrido e todo escorraçado o Tom consegue seduzir! PQP | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 9:38 pm | |
| Estou com eles! E fiz questão de assinar! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Ter Dez 07, 2010 10:32 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Concordo totalmente com eles. Animais também são seres vivos, merecem ser tratados com o devido carinho e respeito, e esse photoshoot é perfeitio pra demonstrar isso. Quem maltrata animais, não só os de circo, mas de uma forma em geral, não é digno da vida, cara
Já passou da hora de todos terem consciência disso, fiquei muito orgulhosa dos meninos por tomar essa iniciativa. *-* Claro que eu assinei, e sim, eles estão muuuuito lindos na photoshoot, mas não foi só por isso que eu assinei. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download Qua Dez 08, 2010 4:43 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- A Billa sabe o tanto que eu morri vendo essa foto
porra, até sujo, acorrentado, com cara de sofrido e todo escorraçado o Tom consegue seduzir! PQP
idem pro irmão mais novo *plopt* | |
|
| |
| Peta.de: Bill e Tom Contra o Uso de Animais em Circos +Download | |
|