| Hurricanes And Suns Official Video | |
|
+29Erica Kaulitz mahzihzz Mily Lillian Lulyh Rá Liih Kaulitz ThaisBillKaulitz +Raven+ Naiana Laura rafaschafer AnahDS_th Thaís V. beccakls Biaa K.G Patty Back Luciana Nanda* Nika Mari. amy k. tokio hotel Larissa Ktz Gabiplop Darling-J Tyla Daiane Taís Kaulitz Catarina Kretli jessymyk 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:35 pm | |
|
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Dez 13, 2010 11:10 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:47 pm | |
| eu adorei um dos que eu mais gostei achei lindo as imagens estão perfeitas *-*
Última edição por jessymyk em Qui Dez 02, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:48 pm | |
| LIIINDOOO (: Volta ao tempo. Ficou muito bom xD Gammeei mesmo *O* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:50 pm | |
| Oficial? Será? Acho que não .-. Se for, ai, ai, ai Queremos clipe com imagens nova, chega de HCL D: [/Corre | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:54 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Oficial? Será? Acho que não .-.
Se for, ai, ai, ai Queremos clipe com imagens nova, chega de HCL D: [/Corre concordo.... | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:55 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Oficial? Será? Acho que não .-.
Se for, ai, ai, ai Queremos clipe com imagens nova, chega de HCL D: [/Corre este é o clipe oficial de HAS acredite se quiser... mas como eu já disse em outro tópico, apenas gostei da retrospectiva. acabou. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:58 pm | |
| Oficial? Será? Acho que não .-. Se for, ai, ai, ai Queremos clipe com imagens nova, chega de HCL D: Corre, Daiane ______________________________ EDIT: E o nome do vídeo até errado tá: Hurrican E And Su N - To Pkio Hotel Tem que ver isso aí. __________________________ EDIT: Sorry, a Darling-J me mostrou que tá na Homepage do site deles Sim, eu gostei, claro, é o HCL ^^ Mas eu esperava imagens novas :/ Enfim
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Qui Dez 02, 2010 1:04 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 12:58 pm | |
| Achei muito criativo, mas queria um vídeo novo, não replays .-. | |
|
| |
Tyla Big Fã
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:00 pm | |
| Nossa, então é mesmo oficial meninas???
decepção agora....mas enfim, eles farão outros no futuro, bora esperar .. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:10 pm | |
| Claro que o vídeo não foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Mas eu gostei muito do clip, a idéia é linda e muuuito criativa. *-* Sem contar que eles colocaram momentos lindos, mostrando de como a banda está agora e de onde tudo começou. Acho que seria aquela idéia de 'nós sempre voltamos às raizes'. Amei. *-* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:16 pm | |
| 'achei o clipe bem legal na verdade eu adorei,mas eu 'esperava mais',esperava que fosse um clipe inédito,acho que esse clipe é meio de retrospectiva,é por causa do Best Of,pois tem tudo aquilo de melhores momentos e tudo mais.Acho que eles devem estar cansados e trabalhando muito tanto em turnês como em outros projetos,por isso não fizeram clipe.O clipe foi como um retorno as origens e isso é legal !!
Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Dez 02, 2010 1:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:21 pm | |
| Na moral...As pessoas que estão julgando tem que racionalizar um pouco , o cd se chama 'best of tokio hotel' o novo single tinha que ter essa ligação com o cd. Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos. Tudo bem que cada uma tem sua opinião e tal mas com tudo que tá acontecendo eles nem tem tão tempo assim , aí você diz ''Mas podíamos esperar'' aí eu digo ''Mas eles não'' uieheuhuhe XD Eu amei o clipe e achei lindo essa 'retrospectiva' de 5 anos para cá. E confesso que eles são criativos. Só espero que esse novo clipe de amanhã não seja clip da vida deles e/ou show porque né...Ai já fica cansativo. =p *corre* |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:23 pm | |
| Ok, admito que eu esperava um clipe diferente. Mas mesmo assim está lindo, com toda a trajetória dos meninos *-* E combina bem com o título do novo CD. Eu amei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:25 pm | |
| por mais incrivel que pareça esse é um dos clipes que eu mais gostei |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:26 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- Na moral...As pessoas que estão julgando tem que racionalizar um pouco , o cd se chama 'best of tokio hotel' o novo single tinha que ter essa ligação com o cd.
Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos. Tudo bem que cada uma tem sua opinião e tal mas com tudo que tá acontecendo eles nem tem tão tempo assim , aí você diz ''Mas podíamos esperar'' aí eu digo ''Mas eles não'' uieheuhuhe XD Eu amei o clipe e achei lindo essa 'retrospectiva' de 5 anos para cá. E confesso que eles são criativos. Só espero que esse novo clipe de amanhã não seja clip da vida deles e/ou show porque né...Ai já fica cansativo. =p *corre* +1 Mas penso que o clipe de amanhã vai ser nesse estilo, mas com imagens deles mais novos .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:28 pm | |
| - Nika escreveu:
- Letícia Jordison escreveu:
- Na moral...As pessoas que estão julgando tem que racionalizar um pouco , o cd se chama 'best of tokio hotel' o novo single tinha que ter essa ligação com o cd.
Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos. Tudo bem que cada uma tem sua opinião e tal mas com tudo que tá acontecendo eles nem tem tão tempo assim , aí você diz ''Mas podíamos esperar'' aí eu digo ''Mas eles não'' uieheuhuhe XD Eu amei o clipe e achei lindo essa 'retrospectiva' de 5 anos para cá. E confesso que eles são criativos. Só espero que esse novo clipe de amanhã não seja clip da vida deles e/ou show porque né...Ai já fica cansativo. =p *corre* +1 Mas penso que o clipe de amanhã vai ser nesse estilo, mas com imagens deles mais novos .-. Pior que eu acho que vai ser bem assim mesmo. Uheuheuhe XD~ EDT: Ah Billa, vai saber o que dá na telha desses meninos. =p
Última edição por Letícia Jordison em Qui Dez 02, 2010 1:35 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:31 pm | |
- Nika escreveu:
- Letícia Jordison escreveu:
Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos. Tudo bem que cada uma tem sua opinião e tal mas com tudo que tá acontecendo eles nem tem tão tempo assim , aí você diz ''Mas podíamos esperar'' aí eu digo ''Mas eles não'' uieheuhuhe XD Eu amei o clipe e achei lindo essa 'retrospectiva' de 5 anos para cá. E confesso que eles são criativos. Só espero que esse novo clipe de amanhã não seja clip da vida deles e/ou show porque né...Ai já fica cansativo. =p *corre* +1 Mas penso que o clipe de amanhã vai ser nesse estilo, mas com imagens deles mais novos .-. Pior que eu acho que vai ser bem assim mesmo. Uheuheuhe XD~ Mas deve ser mesmo. Afinal, não iria combinar muito uma música onde o Bill está com voz de criança e imagens dele nos dias de hoje, não é? ----- EDT - Letícia Jordison escreveu:
- Ah Billa, vai saber o que dá na telha desses meninos. =p
Bom, realmente. A cabecinha deles são caixinhas de surpresas. Principalmente a do Bill '-'
Última edição por BillaBizarre em Qui Dez 02, 2010 1:38 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:32 pm | |
Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos.
Sim, Letícia, eu entendi >< Já pedi desculpas também. Eu não tive tempo de entrar ontem no fórum e NÃO SABIA que já seria lançado. E tem, MUITO a ver com o título do CD Eu amei o clipe, muito lindo mesmo *-* Só que a ignorante aqui não se tocou que eles estão em turnê, sem tempo de gravar clipe novo (y' E nunca a frase "Voltaremos às origens" fez tanto sentido, é. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:36 pm | |
Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos. Tudo bem que cada uma tem sua opinião e tal mas com tudo que tá acontecendo eles nem tem tão tempo assim , aí você diz ''Mas podíamos esperar'' aí eu digo ''Mas eles não'' uieheuhuhe XD Eu amei o clipe e achei lindo essa 'retrospectiva' de 5 anos para cá. E confesso que eles são criativos. Só espero que esse novo clipe de amanhã não seja clip da vida deles e/ou show porque né...Ai já fica cansativo. =p *corre* +1. Vocês estão reclamando mas não estão vendo o outro lado: por causa da tour, eles não tiveram tempo de fazer um clip inédito, mas se tivessem tido tempo não teriam vindo para cá, era isso que vocês queriam? Enfim, é realmente chato ler coisas como "eu não gostei" e outras coisas do gênero, justamente por que eles fazem de tudo para agradar os fãs. Vou ser sincera eu não espero nada que venha deles, justamente porque eles sempre me surpreeendem. |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:42 pm | |
| Está certo que o clipe é muito criativo, tem tudo a ver com o novo cd "Best of", mas não custava nada terem colocado cenas inéditas. E quando me refiro à cenas inéditas poderiam ser tanto atuais como as mais antigas. Fica um pouco cansativo rever clipes que a gente já está careca de assistir, não é possível que eles não tenham cenas que não foram usadas ainda para colocar no clipe. E também discordo da falta de tempo, eles podem estar em turnê agora, mas antes eles tiveram tempo suficiente pra isso. Deu até para fazer a campanha da Peta, ir no programa do Joop, etc. Este já o segundo clipe seguido que eles usam cenas já conhecidas, já está na hora de algo novo. E justamente por se importarem tanto com as fãs poderiam ter tido essa preocupação. Ficaria muito melhor se eles cantassem a música e ao fundo ficasse passando a retrospectiva por exemplo.
Última edição por Nanda* em Qui Dez 02, 2010 1:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:46 pm | |
| Pensei que ia ser algo totalmente diferente... Mas ficou maravilhoso, porra!!!!
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 1:58 pm | |
Prestem atenção na letra da música , no cd , na banda e revejam seus conceitos. Tudo bem que cada uma tem sua opinião e tal mas com tudo que tá acontecendo eles nem tem tão tempo assim , aí você diz ''Mas podíamos esperar'' aí eu digo ''Mas eles não'' uieheuhuhe XD Eu amei o clipe e achei lindo essa 'retrospectiva' de 5 anos para cá. E confesso que eles são criativos. Só espero que esse novo clipe de amanhã não seja clip da vida deles e/ou show porque né...Ai já fica cansativo. =p *corre* EXATO! eu achei lindo, cara... *O* - gabhis escreveu:
- por mais incrivel que pareça esse é um dos clipes que eu mais gostei
mais um na fé! :3 | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 2:02 pm | |
| se querem minha opinião... ADOREI *--*gente é uma reunião de vários momentos do Tokio(NÃO DIGA BIA SÉRIO?*DÃ*) mas então..muito legaal,e essa música é viciante! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 2:22 pm | |
| Tipo, eu esperava outra coisa AHUIHEIUHAEIUHAUEH me surpreendeu. Mas eu gostei, achei bastante criativo :3 | |
|
| |
Tyla Big Fã
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video Qui Dez 02, 2010 2:36 pm | |
| - Nanda* escreveu:
- Está certo que o clipe é muito criativo, tem tudo a ver com o novo cd "Best of", mas não custava nada terem colocado cenas inéditas.
E quando me refiro à cenas inéditas poderiam ser tanto atuais como as mais antigas. Fica um pouco cansativo rever clipes que a gente já está careca de assistir, não é possível que eles não tenham cenas que não foram usadas ainda para colocar no clipe. E também discordo da falta de tempo, eles podem estar em turnê agora, mas antes eles tiveram tempo suficiente pra isso. Deu até para fazer a campanha da Peta, ir no programa do Joop, etc. Este já o segundo clipe seguido que eles usam cenas já conhecidas, já está na hora de algo novo. E justamente por se importarem tanto com as fãs poderiam ter tido essa preocupação. Ficaria muito melhor se eles cantassem a música e ao fundo ficasse passando a retrospectiva por exemplo.
Concordo e digo mais: não tem nada de errado dizer que não gostou ou que esperava mais, etc. Os fãs tem de ter total liberdade pra dizer oq gosta ou não...Agora, se não fizeram diferente pela proposta do próprio álbum, por não ter tempo, porq deu na cabeça deles fazer assim e ponto final, são outros quinhentos. É chato quando o pessoal fica reclamando das críticas uns dos outros porq eu não vejo ninguém aqui falar isso quando a discussão é o cabelo/piercing/tatoo nova do Bill e companhia, aliás até vejo, mas é uma minoria. Fica parecendo que tudo tem que concordar, defender eles.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hurricanes And Suns Official Video | |
| |
|
| |
| Hurricanes And Suns Official Video | |
|