TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A nova cinderela...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:02 pm

Uma entrevista, e eu te descobri, um olhar e me apaixonei, mas os destinos as vezes nos prega algumas peças, paras quais nunca estamos preparados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:07 pm

Galera mais tarde vo posta uma historia bem legal, de uma moça que vai trabalha na casa dos
Kaulitz, e ela e o Bill acabam se apaixonando. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:29 pm

Ahhhhhhh, posta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:07 pm

poooooooooooosta bi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:50 pm

Ah, posta sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:33 pm

Título:A nova cinderela
Autor: Kendrabi
Gênero:Romance
Classificação?+12
Tease: Sempre quis poder voar mais alto do que posso. Em uma viajem a Alemanha, vi uma bela casa, e fui ver se não precisavam de alguem para ajudar nas atividades domésticas, e então é que tudo começa.



Aos dezoito anos, fui a Alemanha, mal sabia falar o inglês, e menos ainda o alemão.
Mas enfim, como todos né, eu estava sem dinheiro algum, e morando na casa de uma tia minha, mas eu precisa ajudar na casa tambem. Em um dia de sol, com o vento delicioso, que lembro até hoje, sai pelas ruas, procurando algo que eu pudesse fazer, e tirar uma grana boa. Foi ai que entrei em uma rua, e vistei muitas casas, eram mansões, muito lindas mesmo, mas uma me chamou muito a atenção, era perfeita, como se fosse uma casa de boneca, com uma gramado lindo, um jardim imenso.
Apertei a campainha, e segundos depois veio uma mulher, muito bem vestida,cabelos castanhos, não muito alta, mas tambem não muito baixa, era bonita, e simpática. Ela me disse um belo boa tarde em alemão, que acho que fiquei uma meia hora, pra saber o que ela estava dizendo. Ela me perguntou o que eu queria, então expliquei minha situação a ela, ela me convidou para entrar, nossa que casa linda, e grande.
Depois de algumas horas de conversa, ela disse que tinha dois filhos gêmeos, que eram de uma banda, e que estavam em turnê, mas que quando chegassem, iriam fazer uma bagunça, e que ela sozinha não daria conta, então acabo me contratando.
Depois de alguns dias na casa, a dona Simone, me convidou para morar na casa com eles, porque adorava um comida brasileira, e claro seus filhos ja estavam pra chegar da turnê.
Era um dia quente, e eu estava, de jeans, e uma blusinha, não muito discreta, mas tambem nem muito estrevagante. Eu estava num dos quartos arrumando, quando ouvi a porta da sala abrir, mas pareciam crianças gritando, mas eram um rapaz, gritava"Mãe, chegamos, cadê você?". Me assustei é claro mas não sai do quarto, continuei a arrumar. Derrepente, veio um rapaz, parecia tão desesperado, correndo pelo corredor, e entrou no quarto, levei um susto e dei um berro, ele me olhou, olhou, fez uma cara, e eu ali parada, assustada, e ele começou dizer coisas em alemão que eu não entendia, en tão dona
Simone chegou e nos apresentou:
-Tom, está é Yasmin, nossa nova empregada. Ela é brasileira e cozinha muito bem.-Tom ficou me fitando, então chegou outro menino, calmo, me olhou e perguntou quem era:
-Mamãe, quem é ela?
-Está é a Yasmin, nossa empregada.
Juro que paralisei, quando vi ele, eu não consiguia falar nada, parecia que ali só existia ele.
Foram dias para mim coonseguir me colocar no lugar novamente. Acho que tinha me apaixonado, ele ja não saia mas da minha cabeça, eu só pensava nele.
Tom, não era santo, vivia me pertubando, me cantando, dizendo que eu era linda, que tinha um perfume bom, que eu ainda seria dele, que ele tinha todas as garotas que ele queira. Mas, o seu irmão gêmeo o Bill, era delicado, educado, carinhoso.
Era uma quarta-feira, era tarde e fazia frio, estava somente eu e o Bill, Simone tinha ido passear com Gordon, e Tom tinha ido ao cart. Eu ja tinha terminado, todo o meu serviço da casa, então Bill me chamou no quarto dele, subi as escadas e entrei, la estava ele todo perfeito, meu coração disparava cada vez que eu o via. Me sentei na cama, ele estva no seu notebook, desligou, e sentou ao meu lado, pegou na minha mão, e ficou por tempo me olhando, até então me perguntar:
-Porque eu não ti conheci antes, porque eu nunca ti vi, eu pensei que o amor não existisse mais, até você aparecer.-Fiquei boba, porque ele nunca deu sinal de que estivesse apaixonado por mim.
-Bom, Bill, eu nem sei o que dizer, bem, é, não sei mesmo.-ele pegou no meu cabelo, cherou, e então me deu um beijo, Deus que beijo foi aquele. E então ali mesmo, sem mas nenhuma palavra depois daquilo, fizemos amor, foi muito bom, porque ele fazia como se estivesse tão apaixonado, faziamos como se nossos corpos fossem um só.
Eu estava tão triste, porque eu tinha que chegar da visita que fiz a minha minha tia, e dizer a todos os Kaulitz, e ao meu amor, que eu teria que voltar ao Brasil, porque minha mãe estava muito doente, e precisava cuidar dela, mas deixar o Bill, me cortava o coração. Arrumei minhas coisas, quando eu estava descendo as escadas, ele entrou, e me pediu fique por favor, aquilo me doeu, mas eu tinha que ir, era minha mãe.
Eu estava no aeroporto, quase pegando o avião para o Brasil, olhei na minha bolsa, e percebi que estava faltando algo, meu diário, era a coisa mais importante que eu tinha, que somente eu podia ler e escrever, somente eu, sabia que concerteza eu havia deixado na casa dos Kaulitz, mas ja era tarde.
Estava em casa, ja se passará anos, mas sempre lembrava do meu amor, do Bill, sempre que podia eu via os clipes e ouvia as musicas da banda, e a saudade era imensa.
Um dia estava em casa, e parou um carro, era lindo, era uma mercedes preta, não dei bola, as veses estava perdido, ou era pro vizinho, entrei em casa, minha mãe me chamou, e disse que era um rapaz que falava enrolado, e o que ela entendeu foi somente o meu nome. Fui até o portão e não vi nada, não havia ninguém, quando eu estava entrando, ouvi aquela voz chamar o meu nome, me virei e era ele, não acreditei, era o meu amor o Bill......

continua...

Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:23 pm

dae galera posso continua?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:31 pm

Continua, com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:09 pm

Aii que lindo!!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 11:37 pm

claro que continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:51 pm

Entao liebes, eu terminei a segunda parte, e jah comecei a fazer outra fic, agora com o tom, axo q vai ser legal espero que gostem...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:28 pm

...fui até o portão e não vi nada, não havia ninguém, quando eu estava entrando ouvi aquela voz chamar o meu nome, me virei e era ele, não acreditei, era o meu amor o Bill.

Senti tudo novamente, em minha cabeça retornaram todas as lembranças que eu tinha dele, e depois de tanto tempo pensei que ja teria me esquecido, mas não parecia que estava cada vez mais apaixonado. Entramos em minha casa, a saudade era tanta que não conseguiamos parar de se beijar, de se abraçar. Então acabamos na sala mesmo, ali no chão, em cima daquele tapete, fazendo o amor mais lindos de todos.
Logo de manhã, fui acordada com um beijo dele, mas a minha felicidade duraria pouco, elel teria que ir para São Paulo, fazer um show, e logo ir ao Peru, mas a minha felicidade logo voltou, ele me pediu que eu fosse junto com ele, e claro não pensei duas vezes é claro que sim.
Estavamos no aeroporto de São Paulo, havia muitas fãs, então ele me pediu que saisse com um segurança, pra midia não ficar em cima, e as também não fazerem nada que nos prejudicasse.
Esperei ele na recepção do hotel, antes de confirmar os quartos ele me disse que tinha um presente pra mim, que ele vinha guardando a algum tempo, para dar a uma pessoa especial, nesse caso era eu. Ele tirou do bolso, uma caixinha preta, com detalhes dourados, linda, abriu-a, e la estava o meu presente, um anel de diamante, que pertenceu a sua vó, quando foi pedida em casamento, mas perai, "casamento"? Deus, eu estava sendo pedida em casamento. Ele se ajoelhou ali mesmo na frente de todos, e me pediu, claro que nem pensei ne? "Sim, eu aceito". Todos aplaudiram.
Passamos uma noite inesquecivel. Depois dos shows na América, voltamos para a Alemanha. Bom ficamos na casa da dona Simone, porque nos mudariamos para os Estados Unidos em breve.
Mas um dia pensei que tinha perdido totalmente o Bill, tudo culpa do Tom que não sabe se controlar, parece um animal feroz atrás de sua caça. Bill havia saido naquele tarde, Simone e Gordon, tinham ido fazer compras, e Tom e eu ficamos em casa. Eu tinha acabado de tomar banho, sai do banheiro enrolada na toalha, quando olho em minha cama, o Tom, só de boxer, pra piorar era branca, ai Deus o que ele queria ali. Pedi que ele saisse, para poder colocar uma roupa, mas ele parecia não me ouvir, quando entrei no banheiro novamente ele veio e me agarrou, me jogou na cama, arrancou minha toalha, e rasgou minha lingerie, que era preta presente do Bill, ele parecia um leão, que estava possuindo sua caça, não pude evitar, ele era mais forte que eu, ele dizia que sempre pensou em mim, e que ja havia me avisado que eu ainda seria dele.
Derrepente quando olho na porta, o Bill, Simone e Gordon, na porta nos olhando, nada pude eu fazer, Bill somente entrou, me pegou pelo braço, e me jogou no sofá, tom dizia que eu tinha me oferecido a ele, que sai de toalha pela casa procurando ele. Vi minhas roupas serem jogadas pela janela, e ele me dizendo palavras de baixo calão, aquilo me magoou muito, fui embora dali, fiquei na casa de minha tia, ate eu me recuperar e poder ir embora novamente, e nunca mais voltar, nem se ele fosse atrás de mim de novo.
Passaram 3 meses depois do acontecido. Estava pronta para ir embora, não digo que eu estava curada de toda a dor que estava no meu coração, mas porem, tinha que seguir minha vida e esquece-lo.
No dia que eu estava indo embora, recebi um telefonema de minha tia, pedindo para mim ficar, e esperar, porque ela havia comprado umas coisas, e tinha que ter alguem em casa, no momento era somente eu ali. A campanhia tocou, abri a porta e não via ninguem, so um buquê enorme de rosas vermelhas, peguei e quem era, Bill. Ele me pediu desculpas, disse que perdeu a cabeça, que o Tom explicou tudo, que me amava, e nada ia nos separar de novo, palavras só palavras ao vento. Não adiantava, mas o pior que eu o amava, e aceitaria suas desculpas.
Desisiti de voltar ao Brasil e ficar na Alemanha mesmo com ele. Finalmente marcamos o casamento, seria um luau, a beira mar.
No dia tão esperado, estava pronta mas nervosa. Meu vestido era lindo, Simone havia desenhado para mim, e o Bill no altar, nossa nem parecia ele, de terno, estava acostumada a ver ele com roupas de couro e coladas no corpo.
Nosso casamento foi ó para familia e amigos, nada exagerado. Passamos nossa lua de mel nas Maldivas, foi o máximo, como conto de fadas, perfeito.
Hoje passamos nossos dias juntos, sem se desgrudar nenhum minuto, apesar das turnês, que as vezes não tem tanto tempo assim, mas fazemos o possivel. A sim, temos dois meninos de 4 anos, o Yago e o Yuri, lindos como o pai, desde de pequenos ja falam que querem ter uma banda tambem. O Tom não mudou nada, continua mulherengo, é o guitarrista da banda, me pediu desculpas pelo o que ele fez, e tudo se resolveu, mas mesmo assim não nos conversamos muito, mas o importante que eu e o meu grande amor, juramos amor eterno.....
A nova cinderela... Quadro%20Dia%20Dos%20Namorados
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:42 pm

Ahh, que fofo. Posta mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:47 pm

Bom, acho que por mim terminado ai mesmo, o que vocês acham???
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:18 am

Então meninas, o que vocês acham, estou em duvida, vo faze uma pro Tom, mas tipo ele casado, seu filho tem trabalho de escola, e o tema e contar como seus pais se conheceram ou tom encontra o Tom de saias? Tipo ele conhece uma meninas de uma banda banda tambem, só que ela é como ele, amor de uma noite só. Oque vocês acham, escrevo qual????
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:26 am

lEITORA NOVA!!!! lol!
estou amando a história liebe...parece a minha história,háháháháhá...
Posta mais e mais,quero muito ler essa história bj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:47 pm

Olha eu adoro fic's, então, fica ao seu critério escolher qual vai postar (euvouler).
mas uma coisa eu digo: Quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 9:36 pm

Escreve a da menina, eeeeeu leio bi .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 9:20 am

Meninas to com certo probleminha, estou sem modem, mas estou dando um duro aqui, mas logologo sai.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A nova cinderela... Empty
MensagemAssunto: Re: A nova cinderela...   A nova cinderela... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nova cinderela...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TVdirekt.de: Nossa vida é como a história da Cinderela.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: