TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)

Ir para baixo 
+4
Nanie.A.Kaulitz
_rainfalls
Naay DSM
Dim Speltz
8 participantes
AutorMensagem
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:21 pm

Em vista das muitas dúvidas que tivemos aqui no fórum com relação a banda, preparei um FAQ para responder algumas perguntas. Antes de criar um tópico, leia, vamos manter a organização.

-------------------

Quem são os integrantes da banda?
Bill Kaulitz – vocal, Tom Kaulitz – guitarra, Georg Listing – baixo e Gustav Schäfer – bateria.

A banda ‘nasceu’ aonde?
Tudo começou em Magdeburg – Alemanha, quando os gêmeos, Gustav e Georg se conheceram num show.

Quando a banda foi formada?
O início na carreira musical dos meninos foi em 2001, porém o nome da banda era Devilish (diabólico, em alemão). Eles mudaram para Tokio Hotel após assinarem um contrato com a Sony BMG, que foi rompido.

Por que o nome da banda é Tokio Hotel?
Os meninos dizem que escolheram este nome porque gostam de grandes cidades, como Tokio, e passam muito tempo em hotéis, que agora são como sua casa. Por isso escolheram o nome Tokio Hotel.

Bill e Tom são gêmeos?
Sim, os dois são irmãos gêmeos. Por uma diferença de 10 minutos Tom é mais velho.

O Bill é gay?
Há muitas especulações sobre o assunto, mas ele nunca confirmou sua homossexualidade e em várias entrevistas já afirmou ser heterossexual.

Quais são os CDs lançados?
Até 2009 foram 3 CDs lançados: Schrei (2005), Zimmer 483 (2007) e Scream / Room 438 (2007). Há também o Schrei so laut Du kannst (2006) que é a regravação do primeiro – a banda resolveu gravá-lo porque a voz de Bill estava mudando – e o Zimmer 483 Live in Europe (2007).

Eu já ouvi alguma coisa sobre shows do Tokio Hotel no Brasil, quando eles vêm, as datas são verdade?
Não há nenhuma confirmação sobre shows deles no Brasil, todas as datas que os fãs possivelmente já encontraram na internet são apenas boatos. Quando algo estiver confirmado será colocado no site oficial da banda e os fãs com certeza saberão.

Os meninos possuem algum contato pela internet em que eu possa falar diretamente com os integrantes da banda?
Agora sim. Tom Kaulitz (guitarrista) está escrevendo um blog para manter as fãs informadas, e podemos respondê-lo lá. No blog ele fala sobre diversos assuntos, desde seus gostos até curiosidades sobre os demais integrantes.
Tom's blog
Os fãs podem também, acessar o site oficial internacional ou brasileiro ou, então, mandar e-mail para o seguinte endereço: fans@tokiohotel.de. Você pode mandar cartas para:
Tokio Hotel
c/ o Universal Music
Stralauer Allee 1
10245 Berlin
Germany


Qual é o estilo do Tokio Hotel?
Bill: Não copiamos ninguém. Trazemos a nossa própria influência, através das nossas experiências. Temos todos gostos muito diferentes e é por isso que temos álbuns tão variados, com baladas e slows, mas também com algo mais "hard" como a "Schrei". Cresce-se devagar. Quando estamos no estúdio, o nosso estilo desenvolve-se de uma maneira única.
Essa foi a resposta para de Bill para uma entrevista quando perguntaram-lhes como definiriam seus estilo.

Eu ouvi algumas músicas do Tokio Hotel cantadas em inglês, afinal, em qual língua o Bill canta: inglês ou alemão?
No começo da banda, as músicas eram só em alemão, mas os meninos queriam que todos entendessem o que suas letras diziam, por isso optaram por passar as músicas que mais gostavam para o inglês também.

O Bill é muito magro, já ouvi falar que ele tem anorexia, é verdade?
Surgiram muitos boatos a respeito dos hábitos alimentares do vocalista, mas em muitas entrevistas, Bill respondeu que não possui nenhum distúrbio alimentar e que os fãs não precisam se preocupar.

Instant Karma é uma música do Tokio Hotel?
Não, essa música é do John Lennon. A banda gravou, junto com outros artistas, um CD beneficente com várias músicas de John.

----------------------

O FAQ foi produzido por: Dim (eu), com ajuda da Danny e Rubi. Algumas informações foram tiradas de sites de busca da internet. Por favor, se houver algum erro, avise-nos.

Se você possuir mais dúvidas, por favor, mande uma MP para as administradoras ou moderadoras do fórum. Responderemos aqui. Alguma sugestão, dúvida ou crítica? Mande para nós por MP também.

Sempre releia este tópico, pois ele poderá estar com novas informações.
Obrigada pela compreensão.
Tom's blog


Última edição por Patty Back-K em Seg Set 20, 2010 5:07 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZADO!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:59 pm

Obrigada vocês por terem feito o FAQ ^^

Mas, não querendo opinar , mas ja opinando vocês poderiam fazer um FAQ sobre as dúvidas mais comum relacionandda com o forum, tipo com o perfil, noticias, fics , etc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:57 pm

Bom meninas, eu vi o endereço da Universal na Bravo
e nele estava em vez de 'Germany', estava 'Deutschland'...
Não sei se faz diferença, mais acho que sim pois, o endereço todo está
em alemão.
Obrigado pelas dúvidas [não tão dúvidas assim] mais é preciso...
muita gente, por incrível que pareça ,diz que gosta e nem sabe quem é quem
na banda...
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:14 pm

Naay, dúvidas em relação às funções do fórum podem ser tiradas no link do FAQ do próprio fórum que tem ali na barra de ferramentas perto do link para editar o seu perfil. Qualquer outra dúvida pode ser tirada por MP. Se sentirmos a necessidade de criar algum tópico só sobre como utilizar o fórum, nós criaremos. Obrigada pela sugestão. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:48 am

pelamoerdedeus como se faz uma fan fic ( eu sou burra e nova aqui, então não me julgue - além de ser péssima em informática ou coisas parecidas - e minha amiga Gabi não me ajuda - é 00:48 da noite )?????
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:10 pm

Ok! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
bill kaulitz
Iniciante



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/09/2011

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:32 pm

que horas o bill nasceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:16 pm

ei voce colocou em uma parte que um dos albuns se chamava zimmer483,
e na outra voce colocou room 438, tem diferença Question
porque eu acho que voce errou no numero, e claro!!!!!!!!

beijinhus boa noite*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:23 pm

Beatriz Priscilla escreveu:
ei voce colocou em uma parte que um dos albuns se chamava zimmer483,
e na outra voce colocou room 438, tem diferença Question
porque eu acho que voce errou no numero, e claro!!!!!!!!

beijinhus boa noite*

Ela errou na hora de digitar, o certo é 483 mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)   FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ - Frequently Asked Questions (Perguntas Freqüentes)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: