TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)

Ir para baixo 
+11
isa)
Patty Back
Thaís V.
Nika
Liz Kitsune
Larissa Ktz
Mari.
Biaa K.G
jessymyk
Luciana
rafaschafer
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:31 am

@TheMusicGhost – Estamos entrando, falta uma porta!
@theuphoriachile – Já se abriram as portas do Movistar e começou a encher Very Happy
@VictoriaAndrea - Existem fãs colombianos no concerto do Chile. Todos os fãs estão gritando bem alto.
@RadioCarolina - O recinto está cheio de fãs!
@Billy_Cherry - Fãs ucranianos, russos e franceses estão no Chile para assistir ao concerto!
@Billy_Cherry – Também há fãs vindos do Brasil e do Paraguai, dentro do recinto.
@ogthmx - Radio Carolina: Ainda há muita gente chegando.
@TokioHotelLatin - O concerto deverá começar daqui a mais ou menos 30 minutos.
@ogthmx - O jornalista da Radio Carolina diz que o recinto está lotado. Neste momento ele fala com uma garota do clube de fãs.
@tokiohotelusa - As luzes apagaram-se no recinto do Chile para ver os Tokio Hotel. Está cheio e é a loucura.
@tokiohotelusa - Esperam-se aproximadamente 15.000 pessoas esta noite.
@ogthmx - Radio Carolina: Membros da banda no palco, vídeos nas telas, luzes apagadas…O concerto começou!!
@susy_soriano - Estão tocando a Noise Smile
@susy_soriano - Agora a World Behind My Wall
@itsariotinme - Agora o Bill está falando
@susy_soriano - Hey You!
@TheMusicGhost - Estão mostrando um video com os TH em jovens. Este sítio está lotado e os rapazes são fantásticos!
@TheMusicGhost - O Bill mencionou o fato de ter ficado entusiasmado com o pequeno tremor de terra que ontem houve no país.
@susy_soriano - Terminou agora a Ready, Set, Go!
@susy_soriano - O Bill acabou de dizer que o Chile era o seu país favorito!
@susy_soriano - Phantomrider agora!
@itsariotinme - O Bill está em cima da moto… Dogs Unleashed, gosto desta música!
@susy_soriano - In Your Shadow neste momento.
@TheMusicGhost - Eu nunca vi nada assim…
@itsariotinme – Automatic
@itsariotinme - Agora tocam Screamin’ Smile
@itsariotinme - Gosto da guitarra em Screamin’
@carolinagutierr [jornalista da televisão chilena] - Estes alemães dos TH estão oferecendo um som tremendo e um espectáculo visual incrível aqui na movistar arena
@tokiohotelusa - De acordo com carolina gutierr estão cerca de 8000 fãs no recinto
@itsariotinme - Devo admitir que estes rapazes têm um bom som e os efeitos são legais! Estou gostando de vê-los!
@itsariotinme - Estão tocando a Monsoon!
@TheMusicGhost – Agora o Gustav e Forever Now
@susy_soriano - O concerto dos Tokio Hotel na Movistar Arena acabou
@susy_soriano - Não tocaram a Darkside Of The Sun, nem a Zoom Into Me

Fonte: x
Adaptação PT-BR: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:49 am

Como assim o Chile é seu país favorito?
Ele quase ficou sem braço lá...

E essa do tremor?

AHHHHH, GOT!

EDITADO

Pode até ser que seja mentira, aliás eu só acredito vendo também...
mas porque uma repórter(se é isso que ele/ela é) diria isso a toa??

WHATEVER!


Última edição por Luciana em Seg Nov 29, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Convidad
Convidado




Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:01 am

Francamente essa do Bill ter falado que o Chile é seu país preferido ficou meio falso e forçado. Duvido que ele tenha realmente falado isso. Para mim foi alguma fã ou reporter que inventou isso para abafar o que aconteceu no aeroporto. E essa do tremor então, fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?
Sinceramente eu só acredito nisso tudo quando tiver um vídeo ou qualquer outro tipo de coisa que possa provar tudo isso, caso contrário vou continuar considerando isso como um rumor.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:19 am

Citação :
Ally Kaulytz

quote]Francamente essa do Bill ter falado que o Chile é seu país preferido ficou meio falso e forçado. Duvido que ele tenha realmente falado isso. Para mim foi alguma fã ou reporter que inventou isso para abafar o que aconteceu no aeroporto. E essa do tremor então, fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?
Sinceramente eu só acredito nisso tudo quando tiver um vídeo ou qualquer outro tipo de coisa que possa provar tudo isso, caso contrário vou continuar considerando isso como um rumor.
+1

Eu acho que o Bill nunca faria algo do tipo as fãs de tal país é melhor ou aquele país é melhor porque o Bill sabe que isso causaria alvoroço .
E eu acho que não têm essa de melhor eu acho que o importante é que todo mundo está unido por um único amor que é o TH.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:40 am

Ally Kaulitz escreveu:
fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?

+1

Acabei de ver o twitter original da pessoa que disse isso: @TheMusicGhost "Bill said they were excited about the little earthquake but also a bit scared. It was their first one! XD"
Ele diz: Bill disse que eles ficaram entusiasmados com o pequeno tremor mas também assustados. Foi o primeiro deles!
Pensando bem, na hora eu teria me borrado todo mas depois que o susto tivesse passado eu também acharia isso =/
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:51 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Francamente essa do Bill ter falado que o Chile é seu país preferido ficou meio falso e forçado. Duvido que ele tenha realmente falado isso. Para mim foi alguma fã ou reporter que inventou isso para abafar o que aconteceu no aeroporto. E essa do tremor então, fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?
Sinceramente eu só acredito nisso tudo quando tiver um vídeo ou qualquer outro tipo de coisa que possa provar tudo isso, caso contrário vou continuar considerando isso como um rumor.
+1!
até parece gente!uma banda não pode dizer que tem um país favorito.E o resto do mundo hein?
Ah, a respeito do tremor nem vou comentar senão vou acabar falando merd*
EU SÓ ACREDITO VENDO!#fato u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:58 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Francamente essa do Bill ter falado que o Chile é seu país preferido ficou meio falso e forçado. Duvido que ele tenha realmente falado isso. Para mim foi alguma fã ou reporter que inventou isso para abafar o que aconteceu no aeroporto. E essa do tremor então, fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?
Sinceramente eu só acredito nisso tudo quando tiver um vídeo ou qualquer outro tipo de coisa que possa provar tudo isso, caso contrário vou continuar considerando isso como um rumor.
+1

Eu não ficaria feliz se quase ficasse sem braços, muito menos se presenciasse um terremoto.
Só acredito quando um deles se manifestar.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:14 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Francamente essa do Bill ter falado que o Chile é seu país preferido ficou meio falso e forçado. Duvido que ele tenha realmente falado isso. Para mim foi alguma fã ou reporter que inventou isso para abafar o que aconteceu no aeroporto. E essa do tremor então, fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?
Sinceramente eu só acredito nisso tudo quando tiver um vídeo ou qualquer outro tipo de coisa que possa provar tudo isso, caso contrário vou continuar considerando isso como um rumor.
Concordo.
Bill não diria isso tão de cara. É fácil demais um cara postar no twitter qualquer coisa sobre o show. Eu vou esperar os vídeos. u-u
E como assim não teve Zoom into me e Darkside of the sun? Então o show de lá foi mais curto? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:21 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Francamente essa do Bill ter falado que o Chile é seu país preferido ficou meio falso e forçado. Duvido que ele tenha realmente falado isso. Para mim foi alguma fã ou reporter que inventou isso para abafar o que aconteceu no aeroporto. E essa do tremor então, fala sério quem em sã consciencia vai ficar entusiasmado com um tremor que pode ocasionar um terromoto?
Sinceramente eu só acredito nisso tudo quando tiver um vídeo ou qualquer outro tipo de coisa que possa provar tudo isso, caso contrário vou continuar considerando isso como um rumor.

Foi um fã que postou no twiiter isso. E isso é mentira, não exite nenhum vídeo que prova isso.
No Peru sim o Bill disse Te Quiero Peru e tem vídeo disso, já ai no Chile não passa de mentira.
Como a Ally disse falaram isso para desfocar a atenção do tumulto no aeroporto. E com certeza ninguém vai se empolgar pelo fato da terra tá tremendo e que pode abrir um buraco e te jogar lá dentro. Foi ridiculo isso.
Bem feito pro Chile, ele podem não ter cancelado o show por causa da bagunça no aeroporto mais encurtaram ele.
Atenção fãs chilenas não é machucando seus idolos que vocês irão fazerem eles te amarem e te-los de volta em seu país #ficadica
Eu considero isso como a mentira mais deslavada e descarada contada por alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:19 pm

Estou realmente irritada em relação a esse concerto, graças a esses twitts as fãs do fórum português estão a falar mal das latinos americanas e isso provavelmente na Europa toda .-.
Estou realmente a um passo de dar uma basta em todas elas u_u
E como assim não tocaram Zoom into me e DSOTS ? DSOTS foi o single da tour O:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:51 am

Essa do Bill falar que o Chile é seu país favorito, poupe-me. cha
Agora, essa do tremor, é como Rafael disse. Mas por que eles falariam isso no show? Tem muita coisa melhor para se falar. Então, poupe-me²
É, generalizaram chilenas com latinas americanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:09 am

Nika escreveu:
Estou realmente irritada em relação a esse concerto, graças a esses twitts as fãs do fórum português estão a falar mal das latinos americanas e isso provavelmente na Europa toda .-.
Estou realmente a um passo de dar uma basta em todas elas u_u
E como assim não tocaram Zoom into me e DSOTS ? DSOTS foi o single da tour O:
concordo com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:46 am

Foi tocada DSOTS. Tem um vídeo... o pessoal da frente tá com umas bexigas amarelas, e o
pessoal do fundo com umas vermelhas.

EDITADO

Eles podem ter copiado nossa ideia do balão,
mas nós também não botamos em prática as ideias escolhidas: cantar DDM e IDN.
Teria ficado lindo.


Última edição por Luciana em Ter Nov 30, 2010 10:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Convidad
Convidado




Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:23 am

Essa lista de informações são falsas, eles tocaram ambas as músicas SIM.
Quem não tem oque fazer é fogo. E ainda por cima elas copiaram a nossa idéia do balão, mesmo que nós não a colocamos em prática, a idéia inicial foi nossa. Que falta de criatividade.

Zoom Into Me


Dark Side Of The Sun
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:26 am

Ally Kaulitz escreveu:
Essa lista de informações são falsas, eles tocaram ambas as músicas SIM.
Quem não tem oque fazer é fogo.

+1

Acabei de ver no Youtube também.
Podemos supor que as partes que o Bill fala do tremor e de que o Chile é seu país favorito também são falsas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:39 am

rafaelguedes escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Essa lista de informações são falsas, eles tocaram ambas as músicas SIM.
Quem não tem oque fazer é fogo.

+1

Acabei de ver no Youtube também.
Podemos supor que as partes que o Bill fala do tremor e de que o Chile é seu país favorito também são falsas.

Vamos supor que grande parte do que foi ditos é mentira e agora estão falando mal da gente para o mundo, danke Chile
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 10:53 am

Primeiro elas agem igual a terroristas no aeroporto, depois elas postam um negócio desse na net e ainda falam que o Bill disse que o país preferido dele é o Chile (detalhe eu não consigo enteder porque o resto do mundo está acreditando, porque tá muito na cara que é mentira em cima de mentira) e por último nós é que ficamos mal falados no resto do mundo. Mas eu queria saber aonde o Brasil entra nisso? Não foi nós que divulgamos uma mentira dessas e também não temos culpa se o melhor show foi aqui, as fãs que estiveram no show nos representaram muito bem e curtiram cada segundo da primeira visita deles ao nosso país deixando uma boa impressão nossa para eles, tanto que foi falado de nós para o Peru e provavelmete para o Chile também.
Acho que elas fizeram isso porque da mesma forma que o Peru, elas não conseguiram fazer metade do que foi feito no show do Brasil.
Isso se chama inveja.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:26 pm

estou começando a pegar antipatia pelas fãs chilenas. Primeiro deixa um roxo no braço do Bill,
depois inventa um monte de mentiras e ainda por cima rouba nossa idéia. p*t*

espero que eles não voltem lá tão cedo. bichamá
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Constanza




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:11 pm

EU FUI NO SHOW DO CHILE.
Aliás, ainda estou aqui (:
e nossa, parem de ficar comparando os shows, eu fui fiquei na 1ª fila na frente do Tom, o Bill realmente falou isso do tremor! ele falou bastante lá, falou MUCHAS GRACIAS! foi LINDO. no dia do show tremeu de manhã mas foi leve gente, vocês não sabem porque nunca estiveram em um mas abrir um buraco na terra foi boa! HAHAHA mas foi de boa, só um sustinho que depois que passa voce realmente fica meio que :O ''estive em um'' hahaha depois que passa até eu achei legal, não é um TERREMOTO é só um tremor leve...o Bill agradeceu a recepção no aeroporto no show e disse que ele nunca imaginou que fossem tantas fãs esperá-los e que nao sabia que havia tantas fãs deles aqui! se surpreendeu mesmo! mas poxa, acho bem chato ficarem falando Brasil foi melhor e bla bla bla...nenhum foi melhor que o outro, se eu tivesse ido em todos até poderia dar minha opinião , mas pra mim eles fazem cada show ÚNICO e especial. As fãs chilenas que eu conheci são MUITO legais, fiquei com elas lá o tempo todo, todas super felizes e simpáticas! fiz amizade até! nem ficaram comparando com nada... os meninos estavam super felizes o Bill sorrindo com o Tom! fiz varias amizades, foi maravilhoso mesmo. E teve sim Dark Side of the sun e Zoom into me! tenho até videos Very Happy e sobre o Bill ter falado que o Chile é seu pais preferido, essa eu não sei porque eu realmente tava muito apertada e não consegui escutar de tantos gritos... hahaha mas se pa ele deve ter falado alguma coisa mas até eu acredito que não nesse sentido de que o Chile é o preferido...acho que ele realmente não compararia! mas o show foi ÓTIMO. Só não acho legal voces ficarem comparando, aqui não vejo ninguém fazendo isso nos site chilenos, sendo que teve 9 mil fãs, ganhando do Brasil e do Peru e ngm se gaba por isso nos sites! e olha que eu moro no Brasil, mas é só um conselho gente, isso tras uma imagem ruim pra gente do Brasil!
beijos =)))) desde o Chile.
Ir para o topo Ir para baixo
Constanza




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:15 pm

fico triste com essas fãs brasileiras com inveja ou não sei o que é bem, e com esse snetimento de competitividade!
TODOS os shows foram ótimos, e ninguém roubou idéia de ngm gente, todos os países fizeram alguma coisa, aqui no Chile até eu recebi um balão amarelo, as pessoas fizeram a bandeira alemã segundo os setores que estavam! não é o mesmo do Brasil.


Última edição por Constanza em Ter Nov 30, 2010 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:19 pm

Cuidado com o flood, leia as regras antes de postar aqui =)

E isso não é inveja... Só estamos comentando...
Ficamos só um pouco intrigadas com o jeito que os garotos foram recebidos no aeroporto,
e com algumas outras coisas... Mas isso não tem nada a ver...

EDITADO:

Tenho que concordar com a Constanza. Ficar comparando os show não tá com nada, é pura infantilidade. Cada show, com certeza, é muito especial para eles. Só cabe a nós garanir que cada novo show que eles fizerem aqui seja melhor que o anterior. =/


+1

Só cabe a nós mesmos, cada show tem um significado pessoal e para cada um é diferente, para mim esse foi meu primeiro show, e foi
simplesmente o melhor dia da minha vida!!!


Última edição por Luciana em Ter Nov 30, 2010 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:23 pm

Luciana escreveu:
Cuidado com o flood, leia as regras antes de postar aqui =)

+1

Tenho que concordar com a Constanza. Ficar comparando os show não tá com nada, é pura infantilidade. Cada show, com certeza, é muito especial para eles. Só cabe a nós garanir que cada novo show que eles fizerem aqui seja melhor que o anterior. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Constanza




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:30 pm

Eu sei que não é inveja, mas eu sou do Brasil eu acho feio isso que ficam fazendo. Olha a menina falando que pegou antipatia das fãs chilenas, eu me apaixonei por elas, reconheci umas do facebook e me dera até abraços, eras MUITO legais mesmo! eu pelo contrário, fico feliz que eles tenham tido uma recepção grande no aeroporto e no hotel, isso significa que eles voltam pra am. latina com certeza mais vezes ao ver que tem bastantes fãs Smile e com certeza aumentar a segurança também, todo mundo queria encostar neles! se eu pudesse ter ido até eu estaria ali tentnato tocá-los hahaha ;-) e ninguem tá falando mal da am. latina gente, de onde tiraram isso? eles pelo contrario devem ter ficado super felizes com todos os shows sem exceção! Very Happy eles amaram o Peru, o Chile e o Brasil, fãs do Tokio hotel tem que ser unidas e não ficar uma competindo com a outra! Smile

Desculpem o flood, esqueci desse detalhe!

olhem um video dos balões em dark side of the sun que achei no youtube, tentamos fazer a bandeira alemã segundo os setores do local, diferente do Brasil, mas com certeza nos dois países foi perfeito!
https://www.youtube.com/watch?v=V5Mn5Wp1V_Q&feature=player_embedded

--
Sobre os sorrisos, essa foi a parte mais ridicula que voces ficaram falando, o Bill sempre está sorrindo em todos os shows, eu que fiquei na 1ª fila vi a carinha do Bill emocionado com os balões em dark side od the sun, todos estavam muito felizes e sorrindo bastante! o Tom ria toda hora.
neste video o Bill se percebe super feliz!:
https://www.youtube.com/watch?v=Vfha7ff_9-4&feature=player_embedded

eu não comparo com nenhum show, pra mim foi perfeito, e o do aeroporto nem foi nada sério, ninguém foi machucado nem nada, o Bill nem estava com um machucado no braço! era sombra om certeza. Outra coisa é que já teve paises em que arrancaram uma rasta do Tom, isso sim é mais sério mas nem as culpo por nada! fã é assim... e eu não estou defendendo o Chile, mas de certa forma fico meio que chateada com algumas fãs brasileiras que ficam falando essas coisas, Am. Latina não pode teer essas rivalidades! Se fosse no Braisl ngm estaria fazendo essa tempestade num copo d'água.


Última edição por Constanza em Ter Nov 30, 2010 3:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:02 pm

Eu concordo em termos com você, Constanza.

De certa forma comparar os show não é muito bom, é algo único e exclusivamente seu, já que cada pessoa possui uma reação diferente.
Espero que fique claro que as meninas só citaram que o TH sorriu mais aqui e em frente disso eu vou concordar porque diante todos os vídeos da tour européia e agora na América do sul isso realmente aconteceu, eles sorriram bem mais aqui no Brasil não sei porque mais sorriram e isso não dá para mudar e menos ainda para negar. Falo isso porque eu vi vídeo por vídeo conforme foram sendo postados no youtube.
No entanto, a recepção do Chile eu acho que foi muito perigosa. A segurança perdeu o controle diante de um monte de fãs histéricos e sem-limites, não estou dizendo que são péssimos fãs, ou não são fãs, só estou dizendo que podia ter tido sérias consequencias por esta falha. Tudo bem que ter o ídolo por perto é normal querer toca-lo, mais o que nós vimos no vídeo parecia um daqueles arrastões que tem no Rio de Janeiro, a cara do Bill e dos demais não eram de agradecimento a recepção eram de medo mesmo. Em certa parte é claro que eles agradeceram a recepção pois descobriram que haviam muitos fãs no país, mais do que eles esperavam, mas em outra certa parte ele só agradeceu para ser educado é claro que ele não ia falar e do que havia acontecido no aeroporto e que de quebra deixou ele com uma mancha roxa no braço. Isso ia ser muito antiético da parte dele.
E isso que aconteceu no aeroporto do Chile não é só as fãs brasileiras que estão de queixo caído, todos as fãs do mundo inteiro ficaram horrizadas ao ver o vídeo. Falo isso porque tenho amigas na Europa, principalmente na Itália e elas ficaram doidas. Amar seu ídolo é algo normal, machucar porque quer toca-lo num bloqueio de segurança é burrice.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:14 pm

eu tambem concordo com a Constanza

Não há rivalidade entre paises de que aqui foi o melhor show e tal,cada show é unico e especial,e todas nós somos fãs do Tokio Hotel,compartilhamos o mesmo amor que é a banda,e sobre o machucado não acho que tenha sido nada sério,e tambem afinal se teve realmente um "machucado" não foi por querer,qual é todos ficariam super emocionados se vissem o seu idolo e acidentalmente talvez o machacassem
Não defendendo o chile nem nada,Só minha opinião
Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)   Informações sobre o show no Chile (28/11/2010) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre o show no Chile (28/11/2010)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 23/11/2010 18h13 - Atualizado em 23/11/2010 18h14 Fãs se aglomeram em casa de show para apresentação do Tokio Hotel
» Informações oficias sobre o show
» 13/20 nº55/2010 [Chile] – “Uma cidade futurísta aterra no Chile”
» 28.11.2010 » Santiago de Chile, Chile – Meet & Greet
» Anuncios do show do TH no Chile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: