Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico Sáb Nov 27, 2010 1:48 pm | |
| Esta é a sua oportunidade para ir ao esperado concerto de uma das bandas mais importentes do momento: Tokio Hotel, na sua tour "Humanoid City Tour".
Temos bilhetes para que assistas no próximo dia 2 de Dezembro no "Palacio de los Desportes" na cidade do Mexico, às 20:30.
Podes ganhar se fores usuario do twitter de yahoo! musica: x
Responde à pergunta que foi lançada através do Twitter de Yahoo! Musica "O que farias pelo Tokio Hotel?", as cinco frases mais originais ganharam um bilhete.
fonte: x | |
|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico Sáb Nov 27, 2010 2:04 pm | |
| eu até iria participar, né, mas como é no exterior, não dá se meus pais não deixaram eu ir pro show aqui, imagine lá -q | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico Sáb Nov 27, 2010 2:07 pm | |
| |
|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico Sáb Nov 27, 2010 2:09 pm | |
| Acho eu o problema não é nem o fato de ser no México, fora do país é por que só é o ingresso , (nãoé?! Oueulierrado) Aii fica ruiim né?! | |
|
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico Seg Nov 29, 2010 1:15 pm | |
| Buena suerte mexicanas xD | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico Seg Nov 29, 2010 1:27 pm | |
| Como eu queria ter 18 anos e dinheiro agora D: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yahoo te bilhetes para ver o Tokio Hotel no Mexico | |
| |
|