| Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel | |
|
+35Susi Ficwhiter Amandinha Strawberry Raissa K Luciana Paty Kaulitz Larissa Ktz Erica Kaulitz Thamiii rafaschafer Sucs ThaisBillKaulitz Liih Kaulitz KatieK Jessica Amorim Mari. Moni Kaulitz Belinha Kaulitz Fenix Biaa K.G dudinha98 leticiapsc nubia kaulitz Nika Gaby Cris Tomkita_evy Naiana Eda jessymyk Danielle K Lucy.Kaulitz beccakls Krika Lulyh Je*Kaulitz Biel 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 4:25 pm | |
| vocês tinham barras de metal a separarem a plateia do palco? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 5:39 pm | |
| Olha o Tom mano , tá muito mano uehueheueh meu Ge , fiquei olhando pra ele metade do show *relembra* |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 6:22 pm | |
| AAAaaa *--* muito perfeito Mano, nunca mais vou esquecer desse dia! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qua Nov 24, 2010 6:38 pm | |
| tadinho do TOm e sua garrafa de vidro e Bill com seus suspensórios na cadeira. #rialto #tadinho e ele sorrindoe olhando nos olhos.... #fofo *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 9:46 am | |
| Tadinho do Bill, ficou preso !! e o Tom com a garrafa de água kkk
|
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 10:23 am | |
| aah, agora estou anciosa para ver a entrevista que passará no acesso no dia 29 *-* | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 3:40 pm | |
| AAH que entrevista massa cara Queria poder estar lá e vê-los de perto *-* | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 8:45 pm | |
| OMG!!!Deus e vocês que me perdooem,mais eu ri do Bill preso na cadeira,quer que eu te ajude Bill?? Amei a entrevista,muito legaal!! *-* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 9:16 pm | |
| Ah, como eu queria ter visto o Bill enroscado na cadeira ou o Tom na fight com a garrafinha. USAHUASHUA *-* Bill, responde minhas perguntas olhando nos meus olhos também? -Q | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Qui Nov 25, 2010 10:26 pm | |
| Opa, calmaí que eu ajudo o Bill e Tom agora! *-* (aproveito e roubo a garrafa do Tom .q) | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 6:37 am | |
| | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 1:15 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Ah, como eu queria ter visto o Bill enroscado na cadeira ou o Tom na fight com a garrafinha. USAHUASHUA *-*
Bill, responde minhas perguntas olhando nos meus olhos também? -Q +1, só que no meu caso: Tom, responde minhas perguntas olhando nos meus olhos também? -Q *-* | |
|
| |
Amandinha Strawberry Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : Avaré - SP Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 7:03 pm | |
| caraks todos eles são muiiiito fofos os G fazendo gestos? oiaaaushuahs , o Tom querendo abrir a garrafa *_* aii o sorriso do Bill...ahhh é de matar qqer um! pena que nem fui mas qqer dia eu vou ver pessoalmente essas cenas ushauhsuahs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 8:54 pm | |
| Krika escreveu:
Muito boa essa entrevista e ilariante tambem
|
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sex Nov 26, 2010 11:48 pm | |
| o vocalista confessou que nem se acha tão bonito assim, como as fãs dizem, mas que fica feliz de saber dessa admiração. Nessa hora, o Tom até comentou: "É tudo mentira!" Todos deram risadas... - piadista for ever! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sáb Nov 27, 2010 11:25 am | |
| Bill #sedução • o vocalista confessou que nem se acha tão bonito assim, como as fãs dizem, mas que fica feliz de saber dessa admiração.
que modéstia hein Bill ... | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sáb Nov 27, 2010 1:06 pm | |
| - Krika escreveu:
- Oww eles dividem o mesmo copo que fofos *-*
E o Tom tentando abrir a garrafa, coitado, mais tambem, de vidro! sacanagem.. asuhauhuahss
Amei as fotos, tao lindos de mais, aquela do Bill sorrindo então! nem se fala...
Bill sempre olha nos olhos pra falar, imagina ele olhando bem nos seus olhos, morri!
E o Georg e Tom sempre com as brincaderinhas amo! Gustav muito fofo ali! ai tudo perfeito *--*
Queria tanto ir ao show, pena que o dim dim nunca foi com a minha cara asuhaua
Amei!!
+1 eu ri xD | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Sáb Nov 27, 2010 6:39 pm | |
| - Biel escreveu:
- Contamos que a @naakaulitz nos tweetou dizendo que viajou 25 horas de Vitória da Conquista a São Paulo de ônibus só para vê-los.
OMG, VITÓRIA DA CONQUISTA É LOGO ALI *-* EXISTEM FÃS POR AQUI *morri* (?) Ficou preso na cadeira, RIMUITOALTO! Dividir o mesmo copo?AAAAAWWN Tom sem conseguir abrir a garrafa, oh God, que alguém tenha filmado isso *-* Esse menino é um bebê gigante com uma mente nada de bebê gigante, mas hen... .q | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel Dom Nov 28, 2010 9:04 pm | |
| - Citação :
- No fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. #rialto
AAAH TADINHO DO MEU NENÉM, AHEUAHEUHAUEHAUE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Yesteen: Coletiva do Tokio Hotel | |
|