| Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” | |
|
+16Poly Th Patty Back Paty Kaulitz Gabi Abdalla. Lulyh Eda amy k. tokio hotel Luciana beccakls hana angel Lillian Thaís V. Mari. Amannda Kaulitz mahzihzz Rafa.eela 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 11:46 am | |
| Concurso Cultural “Estilo e extravagância” Responda a seguinte pergunta: Estilo e extravagância são importantes para a música? Porque? O autor da melhor resposta ganha 1 kit MTV (2 ingressos para o show em SP e 2 cadernetas MTV) e ainda conhece a banda.O concurso será hospedado na página www.mtv.com.br/tokiohotel no período de 17 a 22 de novembro de 2010. Só serão aceitas as respostas enviadas até as 16h do dia 22 de novembro de 2010. O resultado sai no mesmo dia. Fonte:X | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 12:05 pm | |
| Conhecer a banda?- Morri! Nossa, e a gente achava que não iria ter nada, nem promoção, concurso... *quebramos a cara! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 12:57 pm | |
| Noooossa, mais uma promoção! *-* Irei participar, com certeza! É apenas o tempo de eu ter uma ideia que preste. Só acho que as promoções vieram muito em cima da hora. Bom, pelo menos vieram! *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 1:09 pm | |
| Mais uma promoção !! Pena que está tendo promoções em cima da hora .. bem, colocando a cabeça para pensar em uma resposta ... |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 1:12 pm | |
| Aii, agora apareceu tantas promoções, sério, muita emoção. Vou participar com certeza | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 1:45 pm | |
| Aeh depois de tanto acharmos que não haveria nada surgiu várias oportunidades de conhecer a banda, urullllllllllllll isso é demais. | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 1:54 pm | |
| alguém sabe se tem limite de caracteres? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 2:13 pm | |
| Não gostei da pergunta, vai ser difícil de responder ):
falta de criatividade, oi Mas vou fazer né ._. mesmo sabendo que as chances de eu ganhar serem mínimas. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 2:26 pm | |
| Tá chovendo promoção agora... O pessoal quer é acabar com os ingressos que ainda não foram vendidos...
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 2:30 pm | |
| vou tentar criar uma boa frase.Agora é um saco ficar lendo aquelas regras da promoção :\ vou ver se consigo criar alguma frase que preste. | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 4:28 pm | |
| e o quê isso tem a ver com tokio hotel? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 4:57 pm | |
| Bem dessa promoção eu não vou participar...o resultado sai no dia e eu moro em Curitiba não da tempo...Uma pena | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 6:04 pm | |
| Ae Mtv , subiu no meu conceito =P Tá chovendo promoção mesmo (Encima da hora , mas tá) xD |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| |
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Qui Nov 18, 2010 8:01 pm | |
| EBA, promoção (: To tão feliz, o show daqui tá "um sucesso". Pensei que só seria assim no Chile, Peru e México. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Sex Nov 19, 2010 1:17 am | |
| Puxa, eu achando que não iam dar minima pro TH, que nem promoção iam fazer...Há, ainda bem que eu quebrei a cara! Bom, tenho poucos dias pra criar uma (ou várias .q) frase(s) decente(s) ._. Pergunta meio complicada de responder, minha criatividade não é das melhores >_< Mas ficar de fora da promo, isso nunca! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Sex Nov 19, 2010 1:29 am | |
| mandei uma frase! preguiça de pensar em outras >.<' | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Sex Nov 19, 2010 3:38 pm | |
| Sem criatividade mas vamos lá vai que eu ganho . | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Sex Nov 19, 2010 5:06 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Sex Nov 19, 2010 9:43 pm | |
| Já mandei 2 respostas... Vamo ver se nessa eu tenho sorte! (yn) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Dom Nov 21, 2010 12:09 am | |
| Mandei a minha resposta *-* Se eu ganhar, nem sei o que eu vou fazer com o ingresso... Acho que vou guardar, porque né. Muito em cima da hora, ainda mais pra quem não planeja ir... | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” Dom Nov 21, 2010 11:48 am | |
| bom, mesmo que eu ganhasse, meus pais não iriam deixar eu ir (até porque dia 25 eu tenho provão, e eu tenho que estudar, e mesmo se não tivesse, eles não iam deixar mesmo, então nem adianta eu tentar -Q) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” | |
| |
|
| |
| Concurso Cultural MTV: “Estilo e extravagância” | |
|