TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!

Ir para baixo 
+23
Lillian
Biaa K.G
hana angel
Daiane Taís Kaulitz
Aniiitcha
Erica Kaulitz
Ka
Gabi Kaulitz
Luciana
Janaína C.
Thaís V.
Annie Kaulitz
gabesfranco
jessymyk
bia.babi
Darling-J
Patty Back
Mari.
karollzinnha
kiinha kaulitz
Lucy.Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
amy k. tokio hotel
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:04 pm

Luciana escreveu:
Thay.nara Kaulitz escreveu:
Vocês sabem se pode mandar várias respostas com e-mails diferentes, ou só pode participar uma vez?


Meu! Ninguém (pelo menos que eu conheça) sabe... A PopLine não explica NADA!!!!!!!!! Evil or Very Mad

Também queria saber isso, mas eu mando 1876543678430976 replys para eles e nada de responderem .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:18 pm

GENTE,AJUDA PELOAMORDEDEUS! NÃO APARECE NADA AQUI =(NENHUM FORMULÁRIO,NADA!!PRECISO DE AJUDA URGENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidado
Convidado




PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:06 am

Aniiitcha escreveu:
Nossa, quando eu pensar em algo feliz com apenas 160 caracteres eu mando! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 11:25 am

Biaa K.G você usa qual navegador? é que tem navegador que não dá pra visualizar, eu uso o Google Chrome e o formulário aparece normalmente.

eu sou a única que já escreveu 14 frases?????? que bom *-*
vou escrever mais hoje pretendo escrever 20 frases no mínimo. HAHAHAHAHAHAH


EDITADO

25 FRASESSSSSSSSSSS *-*


EDITADO

Alguém está conseguindo visualizar o formulário? até ontem estava visualizando direitinho, mas agora não está mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidad
Convidado




PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:38 pm

não consigo visualizar...o PQP!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:56 pm

Não aparece nada de formulário no meu pc. Crying or Very sad
Eu uso mozilla e não aparece nada.


Última edição por Lillian em Ter Nov 16, 2010 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:42 pm

PQP eu quero enviar as minhas frases e agora dá esse problema, enviei mensagem no facebook dele, enviei e-mail, enviei um monte de tweets e nada deles falarem algo a respeito, todos envie mensagem no facebook e no "faleconosco" do site deles, e também muitooooooooo tweet quanto mais pessoas, mas chance teremos deles responderem.
e não fiquem enviando tweet apenas pro @POPLine envie pra @umusicbrasil também ok?


EDITADO

tentei por todos os navegadores e nem o Firefox está visualizando, tentei no meu notebook, no notebook da minha irmã e pelo computador e nada! estou desesperada!


Última edição por hana angel em Ter Nov 16, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:03 pm

Gente,quem está tendo problemas como formato,ou o botão 'enviar',pode usar o Mozilla Firefox,porque lá não têm erros !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:31 pm

eu não sei como mandar a minha frase D: EUIEUIAHEAUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:39 pm

A Universal Music respondeu meu tweet, a respeito do porque não está aparecendo o formulário no site:


PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Universale


Nesse ela responde a minha pergunta, e confirma que pode enviar mais de uma resposta com e-mails diferentes:

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Uni2


EDITADO


No total misturando as frases que criei e as da minha amiga já temos 31 frases e vamos criar mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:36 pm

Mais cedo também estava com problemas para abrir o formulário, mas agora abriu e acabei de enviar minha resposta.
Boa sorte à todos(as)!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:26 pm

Então quer dizer que pode mesmo mandar mais de uma resposta? *-*

EDT

Alguém sabe se recebe algum email de confirmação depois de enviar a resposta?


Última edição por Nikki. em Ter Nov 16, 2010 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:16 pm

Boa Sorte a todos! Vão precisar, porque ganhar das minhas frases é preciso de muita sorte e criatividade! HAHAHAHAHAHAH *modesta nem um pouco*

sim, pode enviar mais de uma resposta, mas pra cada resposta diferente, deve ser um novo e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:11 pm

Já mandei a minha resposta..
Criatividade zero, mas fazer o que né?! Preciso tentar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:04 pm

Bom eu tentei e vou continuar tentando mas minhas respostas são bem fraquinhas. E tipo eu coloquei apenas o primeiro nome será que tem problema ou será que eu posso mandar a mesma resposta de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:32 pm

Err...eu não sou muito boa com palavras, mas não custa tentar ^^
Boa sorte a todos! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!   PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: