TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 That unforgettable trip

Ir para baixo 
+3
Tiane Kaulitz
gabriela.kaulitz
7 participantes
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:51 am

Nome: That unforgettable trip
Autor: Eu (Rayra)
Beta Reader: Keyla (lindica)
Gênero: Comédia romantica picante.
Classificação: +16
Terminada: Não.
Nº de capítulos: Não sei.
Sinopse: Nunca imaginei onde e como eu me viraria em um país distante, nem em como sobreviveria sem uma base. No momento minha base é inexistente, sou eu por eu mesma. No momento não há muito que dizer. Toda a saudade, toda a desaprovação e todo o orgulho se foram junto com o resto, aliás, nem o resto me sobrou... Sou somente eu. Ele só chegou para me relembrar que eu era só, apenas entrou na minha vida para me dar a convicção de que eu sempre serei assim. Eu sempre soube o fim das histórias antes mesmo delas começarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:58 am

Posta Rá.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriela.kaulitz

Fã
gabriela.kaulitz


Número de Mensagens : 95
Idade : 29
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 16/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:15 am

Posta aí amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:55 pm

Olha eu aqui de novo!!!
Rá, nem preciso dizer que
eu QUERO que você poste,
suas fics são perfeitas!!!
Esperando aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 5:35 pm

Poosta sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:37 am

eu sou MEGA suspeita pra falar qualquer coisa POKAPOSK
então vou me limitar a dizer apenas...
POSTA
hahah
*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:02 pm

POSTA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:50 pm

Posta, posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:24 pm

POSTA, POSTA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:31 pm

Nunca imaginei onde e como eu me viraria em um país distante, nem em como sobreviveria sem uma base. No momento minha base é inexistente, sou eu por eu mesma. No momento não há muito que dizer. Toda a saudade, toda a desaprovação e todo o orgulho se foram junto com o resto, aliás, nem o resto me sobrou... Sou somente eu. Ele só chegou para me relembrar que eu era só, apenas entrou na minha vida para me dar a convicção de que eu sempre serei assim. Eu sempre soube o fim das histórias antes mesmo delas começarem...

- Gabriela, nossa viagem é na próxima semana. – foi só o que eu pude ouvir enquanto escovava os dentes de Brian. A mãe dele, minha chefe, acabara de me anunciar mais uma de suas infinitas e fúteis viagens, era só que ela sabia fazer. Viajar, viajar, comprar, gastar e beber. Resumindo, ela era uma mulher rica, estilosa, cheia de energia e com um marido que nem liga pra ela, típico de perua mal-comida, ou não. Eu apenas acenei depois de toda essa conclusão.

O dia de hoje era comum como qualquer outro na semana. Acordar, levar Brian e Paris para o colégio, ir para meu curso, depois ir buscar os dois, almoçar em qualquer canto, levar Paris ao ballet e Brian ao Tênis e chegar em casa de no fim da tarde para fazer algo para eles e logo depois dormir... Típica vida de babá 24 horas.
Vocês devem estar pensando, “Babá?”. Claro, esse não é meu sonho de carreira, aliás, eu nem sei o que quero, depois que meus pais e meu irmão morreram de uma só vez não me sobrou muito no que pensar. Eu já era sozinha, eu e eu mesma, mais ninguém.
A semana passou voando, era uma vida tão sistemática que eu nem notava o céu, não notava o meu redor, nada, eu era robotizada, programada, traumatizada. Acho que dramática também.

- Brian e Paris, vamos rapidinho colocar as coisas no carro. – disse para os pequenos que me adoravam. Nós apostamos um tipo de corrida, sendo barrados pelo pai. Oh God, que homem – Bom dia senhor. – ele sorriu do mesmo jeito de sempre, seco e lindo, eu não dava em cima do meu chefe, não pensem isso, mas ele era lindo demais para eu não notar. Ele acenou com a cabeça e continuou a ler seu irritante jornal, o mesmo que me fez ficar semanas nos classificados, eu os odiava.

O destino das viagens é sempre dito no dia de fazer as malas Quando eu soube odiei. Ah, como eu odeio praia! Que graça tem? Ficar torrando no sol, suando feito uma retardada, sujar toda a roupa de areia, ter que correr de um lado para o outro atrás das crianças e ainda ficar melecada de protetor solar infantil... Sim, eu tinha que usar o deles para incentivá-los. A única coisa que me atraia na praia era o mar à noite, o cheiro de sal com algas indefinidas, me dava certa tranqüilidade, era só o que me permitia sorrir e arrumar minhas malas... O pior de tudo é usar biquínis! Da última vez que usei um maiô, Brian me disse que eu parecia a avó deles... Então, resolvi apelar pra uns biquínis retrós, meio grandinhos, sabe como é.

- Ah, Jared, meu sonho era ir para as Maldivas! – minha chefa soltou essa no carro, como todas as outras vezes, e colocou as mãos no Jare... Ops, no senhor McGarden, é, assim que eu devo chamá-lo sempre.
- Você tem muitos sonhos, cada hora é um. – cuspiu essa, tornando o clima no carro tenso. Ela sorriu sem graça e continuamos o caminho até o aeroporto.

Não pense que nós íamos pegar um avião, não. Era jatinho mesmo. Pois é, o cara cagava dinheiro. Era lindo, cheio de plásticas, bem vestido, cheiroso e arrogante... Infelizmente. Bem, eles não se davam ao luxo de um atraso de vôo ou algo do gênero, a nossa linda [arg] viagem estava prestes a começar.

ps: Bom girls, nessa fic não terá capa, nem agradecimentos, nem gayzisses e nem nada, só vo postar e colocar umas observações, tudo diferente das minhas outras fics. Smile
Espero q gostem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 4:36 pm

Hmm, to gostando.
Posta mais vai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:15 pm

Oi , cheguei =p
Continue menina!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:06 pm

Pobre Gabriela!
Que vida ela leva hein!
Continua Rá, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:14 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Pobre Gabriela!
Que vida ela leva hein!
Continua Rá, please!!!

+1
Continua sua fic esta ótima.
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:27 am

O vôo foi tranquilo, umas garrafas de champanhe estouradas, muito comida pequena e ruim... Sorte que as crianças gostavam de McDonalds, então nessa eu me sai bem. Muito desperdício, tanta gente passando fome e eles abrindo garrafas e garrafas de champanhe de 2.500 dólares para tomar uns dois copinhos, é só ela esquentar e parar de borbulhar que eles quererem outra. Céus, preciso parar de observar isso.

Paris estava muito entretida com seu notebook, ela já tinha 11 anos e se considerava adolescente. Brian estava dormindo, pela graça do bom Deus. Peguei meu I-pod e cacei as músicas. Parei no som viciante de Taylor Swift.... Tá, isso foi meio gay, mas as músicas dela me levam à atmosferas inexistentes... Tão melódicas e ao mesmo tempo impulsivas, histórias que eu sempre me identificava de alguma maneira, e eu sempre curti um country, e por ai vai...

Chegamos as Maldivas à noite, passaríamos o maldito ano novo lá,. Já falei que odeio réveillon? É, EU ODEIO, muito, sempre. Virada de ano e aniversário sempre me deixavam depressiva, odiava a idéia de envelhecer e ainda não ter um plano da vida, eu era apenas “a babá”. Entramos em um hotel, mas foi só pra jantar. Após o jantar, o carro parou em uma praia, linda, com pequenos chalés situados no próprio mar. Uma vista perfeita de mar calmo e a imagem clara da lua refletida no mesmo, tão exuberante. Fomos na direção de um dos chalés, que aliás eram big-chalés, gigantes, com piscina e tudo. O nosso era um dos últimos, próximo das pedras gigantes onde, do outro lado, se encontrava o mar mais agitado. Avançando após nosso chalé, haviam milhares, um seguido do outro, com um bom espaço entre eles, claro. Tudo tão lindo.

Coloquei as crianças pra dormir e fui para a varanda sentir o cheiro inebriante do mar. Sentei-me no tablado de madeira e fiquei observando a lua durante um bom tempo. Sabe aquelas luas gigantes de filmes e desenhos? Aquelas que refletem no mar bem lá no fundo fazendo um caminho até o seu próprio pé? Era daquelas, nem parecia noite, tamanha era a luz que era refletia, senti que estava perto, quase a poucos quilômetros dela.
Eu estava distraída demais para perceber que tinha alguém em alguns quiosques, dali também estavam observando a lua. Só pude perceber a presença de outra pessoa por peto, ao ouvir um barulho de água e uma pedrinha dando pulinhos até pairar e afundar. Olhei para a sombra que havia jogado as tais pedrinhas e enruguei os olhos tentando ver melhor, em vão. Mesmo com toda aquela luz não consegui ver nada, apenas a figura de uma pessoa no escuro, ele ainda olhava pra frente, sem notar a invasão visível de minha parte. Logo a figura se virou e eu observei apenas a sombra de seus cabelos cumpridos. Certamente era uma mulher, sem peitos, ou um homem cabeludo, enfim, isso não importa agora..

Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:29 pm

Nossa que paisagem é essa!? Fiquei aqui imaginando... deve ser a coisa mais linda que esse nosso mundo tem para oferecer...
Também fico deprimida em aniversários, em datas comemorativas no geral, não sei bem porque, mas é isso. /ninguém perguntou, corre
Quem foi o estranho que jogou a pedra? Bom, talvez nem seja tão estranho assim né...
Continua. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:32 pm

Citação :
Certamente era uma mulher, sem peitos, ou um homem cabeludo, enfim, isso não importa agora..
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tive que rir disso!!!
Quem será, hã, hã? rsrs
Continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:36 pm

leitora nova akiee ameii continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





That unforgettable trip Empty
MensagemAssunto: Re: That unforgettable trip   That unforgettable trip Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
That unforgettable trip
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: