Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| That unforgettable trip | |
|
+3Tiane Kaulitz gabriela.kaulitz Rá 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: That unforgettable trip Dom Nov 14, 2010 12:51 am | |
| Nome: That unforgettable trip Autor: Eu (Rayra) Beta Reader: Keyla (lindica) Gênero: Comédia romantica picante. Classificação: +16 Terminada: Não. Nº de capítulos: Não sei. Sinopse: Nunca imaginei onde e como eu me viraria em um país distante, nem em como sobreviveria sem uma base. No momento minha base é inexistente, sou eu por eu mesma. No momento não há muito que dizer. Toda a saudade, toda a desaprovação e todo o orgulho se foram junto com o resto, aliás, nem o resto me sobrou... Sou somente eu. Ele só chegou para me relembrar que eu era só, apenas entrou na minha vida para me dar a convicção de que eu sempre serei assim. Eu sempre soube o fim das histórias antes mesmo delas começarem. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: That unforgettable trip Dom Nov 14, 2010 12:58 am | |
| |
| | | gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: That unforgettable trip Dom Nov 14, 2010 1:15 am | |
| | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: That unforgettable trip Dom Nov 14, 2010 7:55 pm | |
| Olha eu aqui de novo!!! Rá, nem preciso dizer que eu QUERO que você poste, suas fics são perfeitas!!! Esperando aqui... | |
| | | clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: That unforgettable trip Seg Nov 15, 2010 5:35 pm | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: That unforgettable trip Sex Nov 19, 2010 11:37 am | |
| eu sou MEGA suspeita pra falar qualquer coisa POKAPOSK então vou me limitar a dizer apenas... POSTA hahah *: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: That unforgettable trip Seg Dez 06, 2010 7:02 pm | |
| POSTA |
| | | Ana Kaulitz (: Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 31/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: That unforgettable trip Seg Dez 06, 2010 10:50 pm | |
| | |
| | | AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: That unforgettable trip Qua Dez 08, 2010 12:24 pm | |
| POSTA, POSTA | |
| | | Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: That unforgettable trip Qua Dez 08, 2010 12:31 pm | |
| Nunca imaginei onde e como eu me viraria em um país distante, nem em como sobreviveria sem uma base. No momento minha base é inexistente, sou eu por eu mesma. No momento não há muito que dizer. Toda a saudade, toda a desaprovação e todo o orgulho se foram junto com o resto, aliás, nem o resto me sobrou... Sou somente eu. Ele só chegou para me relembrar que eu era só, apenas entrou na minha vida para me dar a convicção de que eu sempre serei assim. Eu sempre soube o fim das histórias antes mesmo delas começarem...
- Gabriela, nossa viagem é na próxima semana. – foi só o que eu pude ouvir enquanto escovava os dentes de Brian. A mãe dele, minha chefe, acabara de me anunciar mais uma de suas infinitas e fúteis viagens, era só que ela sabia fazer. Viajar, viajar, comprar, gastar e beber. Resumindo, ela era uma mulher rica, estilosa, cheia de energia e com um marido que nem liga pra ela, típico de perua mal-comida, ou não. Eu apenas acenei depois de toda essa conclusão.
O dia de hoje era comum como qualquer outro na semana. Acordar, levar Brian e Paris para o colégio, ir para meu curso, depois ir buscar os dois, almoçar em qualquer canto, levar Paris ao ballet e Brian ao Tênis e chegar em casa de no fim da tarde para fazer algo para eles e logo depois dormir... Típica vida de babá 24 horas. Vocês devem estar pensando, “Babá?”. Claro, esse não é meu sonho de carreira, aliás, eu nem sei o que quero, depois que meus pais e meu irmão morreram de uma só vez não me sobrou muito no que pensar. Eu já era sozinha, eu e eu mesma, mais ninguém. A semana passou voando, era uma vida tão sistemática que eu nem notava o céu, não notava o meu redor, nada, eu era robotizada, programada, traumatizada. Acho que dramática também.
- Brian e Paris, vamos rapidinho colocar as coisas no carro. – disse para os pequenos que me adoravam. Nós apostamos um tipo de corrida, sendo barrados pelo pai. Oh God, que homem – Bom dia senhor. – ele sorriu do mesmo jeito de sempre, seco e lindo, eu não dava em cima do meu chefe, não pensem isso, mas ele era lindo demais para eu não notar. Ele acenou com a cabeça e continuou a ler seu irritante jornal, o mesmo que me fez ficar semanas nos classificados, eu os odiava.
O destino das viagens é sempre dito no dia de fazer as malas Quando eu soube odiei. Ah, como eu odeio praia! Que graça tem? Ficar torrando no sol, suando feito uma retardada, sujar toda a roupa de areia, ter que correr de um lado para o outro atrás das crianças e ainda ficar melecada de protetor solar infantil... Sim, eu tinha que usar o deles para incentivá-los. A única coisa que me atraia na praia era o mar à noite, o cheiro de sal com algas indefinidas, me dava certa tranqüilidade, era só o que me permitia sorrir e arrumar minhas malas... O pior de tudo é usar biquínis! Da última vez que usei um maiô, Brian me disse que eu parecia a avó deles... Então, resolvi apelar pra uns biquínis retrós, meio grandinhos, sabe como é.
- Ah, Jared, meu sonho era ir para as Maldivas! – minha chefa soltou essa no carro, como todas as outras vezes, e colocou as mãos no Jare... Ops, no senhor McGarden, é, assim que eu devo chamá-lo sempre. - Você tem muitos sonhos, cada hora é um. – cuspiu essa, tornando o clima no carro tenso. Ela sorriu sem graça e continuamos o caminho até o aeroporto.
Não pense que nós íamos pegar um avião, não. Era jatinho mesmo. Pois é, o cara cagava dinheiro. Era lindo, cheio de plásticas, bem vestido, cheiroso e arrogante... Infelizmente. Bem, eles não se davam ao luxo de um atraso de vôo ou algo do gênero, a nossa linda [arg] viagem estava prestes a começar. ps: Bom girls, nessa fic não terá capa, nem agradecimentos, nem gayzisses e nem nada, só vo postar e colocar umas observações, tudo diferente das minhas outras fics. Espero q gostem.. | |
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: That unforgettable trip Qua Dez 08, 2010 4:36 pm | |
| Hmm, to gostando. Posta mais vai | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: That unforgettable trip Qua Dez 08, 2010 7:15 pm | |
| Oi , cheguei =p Continue menina! |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: That unforgettable trip Qua Dez 08, 2010 8:06 pm | |
| Pobre Gabriela! Que vida ela leva hein! Continua Rá, please!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: That unforgettable trip Qua Dez 08, 2010 8:14 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- Pobre Gabriela!
Que vida ela leva hein! Continua Rá, please!!! +1 Continua sua fic esta ótima. |
| | | Rá Big Fã
| Assunto: Re: That unforgettable trip Seg Dez 13, 2010 2:27 am | |
| O vôo foi tranquilo, umas garrafas de champanhe estouradas, muito comida pequena e ruim... Sorte que as crianças gostavam de McDonalds, então nessa eu me sai bem. Muito desperdício, tanta gente passando fome e eles abrindo garrafas e garrafas de champanhe de 2.500 dólares para tomar uns dois copinhos, é só ela esquentar e parar de borbulhar que eles quererem outra. Céus, preciso parar de observar isso.
Paris estava muito entretida com seu notebook, ela já tinha 11 anos e se considerava adolescente. Brian estava dormindo, pela graça do bom Deus. Peguei meu I-pod e cacei as músicas. Parei no som viciante de Taylor Swift.... Tá, isso foi meio gay, mas as músicas dela me levam à atmosferas inexistentes... Tão melódicas e ao mesmo tempo impulsivas, histórias que eu sempre me identificava de alguma maneira, e eu sempre curti um country, e por ai vai...
Chegamos as Maldivas à noite, passaríamos o maldito ano novo lá,. Já falei que odeio réveillon? É, EU ODEIO, muito, sempre. Virada de ano e aniversário sempre me deixavam depressiva, odiava a idéia de envelhecer e ainda não ter um plano da vida, eu era apenas “a babá”. Entramos em um hotel, mas foi só pra jantar. Após o jantar, o carro parou em uma praia, linda, com pequenos chalés situados no próprio mar. Uma vista perfeita de mar calmo e a imagem clara da lua refletida no mesmo, tão exuberante. Fomos na direção de um dos chalés, que aliás eram big-chalés, gigantes, com piscina e tudo. O nosso era um dos últimos, próximo das pedras gigantes onde, do outro lado, se encontrava o mar mais agitado. Avançando após nosso chalé, haviam milhares, um seguido do outro, com um bom espaço entre eles, claro. Tudo tão lindo.
Coloquei as crianças pra dormir e fui para a varanda sentir o cheiro inebriante do mar. Sentei-me no tablado de madeira e fiquei observando a lua durante um bom tempo. Sabe aquelas luas gigantes de filmes e desenhos? Aquelas que refletem no mar bem lá no fundo fazendo um caminho até o seu próprio pé? Era daquelas, nem parecia noite, tamanha era a luz que era refletia, senti que estava perto, quase a poucos quilômetros dela. Eu estava distraída demais para perceber que tinha alguém em alguns quiosques, dali também estavam observando a lua. Só pude perceber a presença de outra pessoa por peto, ao ouvir um barulho de água e uma pedrinha dando pulinhos até pairar e afundar. Olhei para a sombra que havia jogado as tais pedrinhas e enruguei os olhos tentando ver melhor, em vão. Mesmo com toda aquela luz não consegui ver nada, apenas a figura de uma pessoa no escuro, ele ainda olhava pra frente, sem notar a invasão visível de minha parte. Logo a figura se virou e eu observei apenas a sombra de seus cabelos cumpridos. Certamente era uma mulher, sem peitos, ou um homem cabeludo, enfim, isso não importa agora.. | |
| Assunto: Re: That unforgettable trip Seg Dez 13, 2010 3:29 pm | |
| Nossa que paisagem é essa!? Fiquei aqui imaginando... deve ser a coisa mais linda que esse nosso mundo tem para oferecer... Também fico deprimida em aniversários, em datas comemorativas no geral, não sei bem porque, mas é isso. / ninguém perguntou, correQuem foi o estranho que jogou a pedra? Bom, talvez nem seja tão estranho assim né... Continua. | |
| Assunto: Re: That unforgettable trip Ter Dez 14, 2010 7:32 pm | |
| - Citação :
- Certamente era uma mulher, sem peitos, ou um homem cabeludo, enfim, isso não importa agora..
KKKKKKKKKKKKKKKKK Tive que rir disso!!! Quem será, hã, hã? rsrs Continua, continua!!! | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: That unforgettable trip Dom Jun 19, 2011 9:36 pm | |
| leitora nova akiee ameii continuaa | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: That unforgettable trip | |
| |
| | | | That unforgettable trip | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |