| Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Qui Nov 11, 2010 6:19 pm | |
| Eu quero fazer a diferença e quero convidar você..pessoa que está lendo isso e peço que reflita.... [color=red]O mundo de hoje está cada vez pior e tem gente que realmente não liga para isso.Isso me fez pensar quandp minha prima disse:Se a gente não mudar o mundo,quem vai mudar somos nós. E isso me deixou pensando.O que me fez pensar mais ainda foi o Coala que recebeu 15 tiros e sobreviveu.Alguns podem falar "Uau que sorte",eu pensei "E ainda ele sobreviveu para viver com a dor".O pior é que atingiu o coala mas não o bandido.A natureza é a mais castigada dos nossos atos.No começo de ano,um dia após o ano novo na praia de Niterói apareceu um golfinho morto por causa de tanta sujeira.Eu realmente não tenho medo de um animal e sim do ser humano,a maioria da nossa raça é assasina! Outra coisa que eu aceito é o aborto.AS meninas quando estão na cama ficam super felizes e quando ficam sabendo que estão gravidas pensam em abortar,elas deveriam saber o peso da responsabilidade.As vezes o aborto não dá certo e a criança nasçe deformada.Sim é triste,eu fico triste só de pensar. É preciso fazer uma mudança e quero divulgar a ideia "Já É Era De Acordar!" deixando 4 assinaturas aqui..apenas por um tempo... Eu não tenho vergonha de ajudar o planeta,se não fosse por ele e gente não teria casa,e pelo menos temos que tratar bem dele,aproveitar e respeitar tudo que vem dele.E então vocêvai ajudar? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Qui Nov 11, 2010 9:05 pm | |
| Eu penso que somos nós seres humanos qeu estamos acabando com a biodiversidade do planeta... Aborto: Depende do caso... Agora se não for casos de abuso sexual... Quem maltrata animal não é um ser humano é um mostro!!!!!! Por acaso esses animais fizeram algo para eles? Então de acordo com você!!!!
Última edição por Thah em Qui Nov 11, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Qui Nov 11, 2010 9:29 pm | |
| Amiga,você tem toda a razão! Isso prova que nem todo o roqueiro tem cabeça oca e não se importa com nada Disso...pelo contrário.O mundo de hoje me assusta não só por aborto e pelo meio ambiente,por exemplo:violência desnecessária,Alguem tem que fazer algo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Sex Nov 12, 2010 1:02 pm | |
| Sinto uma revolta tão grande quando vejo um animal sendo maltrato.. e sinceramente o ser que se diz "humano "está se auto-destruindo, e o pior destruindo vidas que não tem nada a ver com isso, e não faz nada para mudar essa situação.. é lastimável .. |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Sex Nov 12, 2010 10:01 pm | |
| você tem toda a razão,já está na hora de acordar,fazer algo pra mudar esse mundo,sou a favor da prisão perpétua,já o aborto sou totalmente contra porque na hora de 'virar os zóinho' como diz meu pai todo mundo gosta,mas a responsabilidade muitas vezes cai sobre os pais e quem mais sofre é a criança,sou a favor também que,quem maltratar algum animal,que seja feito com ele a mesma coisa que foi feita com o animal.ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ACORDAR,NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO SE REALMENTE QUISERMOS. TO DENTRO O/ | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Sex Nov 12, 2010 10:14 pm | |
| Nossa, muito bom mesmo isso! Penso a mesma coisa e faço minha parte, em parte, alguns ate me chamam de psicopata mas enfim, eu gosto de viver, gosto do meu planeta! Muita boa a iniciativa! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Sex Nov 12, 2010 11:40 pm | |
| Na realidade já deviamos ter aberto os olhos ... ready set go... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? | |
| |
|
| |
| Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? | |
|