TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:19 pm

Eu quero fazer a diferença e quero convidar você..pessoa que está lendo isso e peço que reflita....

[color=red]O mundo de hoje está cada vez pior e tem gente que realmente não liga para isso.Isso me fez pensar quandp minha prima disse:Se a gente não mudar o mundo,quem vai mudar somos nós.
E isso me deixou pensando.O que me fez pensar mais ainda foi o Coala que recebeu 15 tiros e sobreviveu.Alguns podem falar "Uau que sorte",eu pensei "E ainda ele sobreviveu para viver com a dor".O pior é que atingiu o coala mas não o bandido.A natureza é a mais castigada dos nossos atos.No começo de ano,um dia após o ano novo na praia de Niterói apareceu um golfinho morto por causa de tanta sujeira.Eu realmente não tenho medo de um animal e sim do ser humano,a maioria da nossa raça é assasina!

Outra coisa que eu aceito é o aborto.AS meninas quando estão na cama ficam super felizes e quando ficam sabendo que estão gravidas pensam em abortar,elas deveriam saber o peso da responsabilidade.As vezes o aborto não dá certo e a criança nasçe deformada.Sim é triste,eu fico triste só de pensar.

É preciso fazer uma mudança e quero divulgar a ideia "Já É Era De Acordar!" deixando 4 assinaturas aqui..apenas por um tempo...


Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? 468b6a6dca48d449659096f


Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Abortoo


Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Acordar1


Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Animais2020maltratados

Eu não tenho vergonha de ajudar o planeta,se não fosse por ele e gente não teria casa,e pelo menos temos que tratar bem dele,aproveitar e respeitar tudo que vem dele.E então vocêvai ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:05 pm

Eu penso que somos nós seres humanos qeu estamos acabando com a biodiversidade do planeta...
Aborto: Depende do caso... Agora se não for casos de abuso sexual...
Quem maltrata animal não é um ser humano é um mostro!!!!!! Por acaso esses animais fizeram algo para eles?
Então de acordo com você!!!!


Última edição por Thah em Qui Nov 11, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:29 pm

Amiga,você tem toda a razão! Isso prova que nem todo o roqueiro tem cabeça oca e não se importa com nada Disso...pelo contrário.O mundo de hoje me assusta não só por aborto e pelo meio ambiente,por exemplo:violência desnecessária,Alguem tem que fazer algo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:02 pm

Sinto uma revolta tão grande quando vejo um animal sendo maltrato..
e sinceramente o ser que se diz "humano "está se auto-destruindo, e o pior destruindo vidas que não tem nada a ver com isso, e não faz nada para mudar essa situação..
é lastimável ..
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:01 pm

você tem toda a razão,já está na hora de acordar,fazer algo pra mudar esse mundo,sou a favor da prisão perpétua,já o aborto sou totalmente contra porque na hora de 'virar os zóinho' como diz meu pai todo mundo gosta,mas a responsabilidade muitas vezes cai sobre os pais e quem mais sofre é a criança,sou a favor também que,quem maltratar algum animal,que seja feito com ele a mesma coisa que foi feita com o animal.ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE ACORDAR,NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO SE REALMENTE QUISERMOS.
TO DENTRO O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:14 pm

Nossa, muito bom mesmo isso! Penso a mesma coisa e faço minha parte, em parte, alguns ate me chamam de psicopata mas enfim, eu gosto de viver, gosto do meu planeta! Muita boa a iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:40 pm

Na realidade já deviamos ter aberto os olhos ... ready set go...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Empty
MensagemAssunto: Re: Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?   Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já É Hora De Acordar! - Qual É O Nosso Problema?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: