TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:02 pm

O Metallica é a primeira banda internacional confirmada para tocar no Rock in Rio de 2011, que será realizado nos dias 23, 24 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, na capital fluminense. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 9, no site oficial do evento, que também anunciou os nomes dos grupos brasileiros Sepultura e Angra.

As três bandas se apresentarão na terceira noite do evento, reservada aos fãs de heavy-metal. De acordo com a organização do Rock in Rio, o Metallica foi a banda mais votada pelo público numa pesquisa feita pelo Ibope sobre quem os brasileiros gostariam de ver no festival.
Os norte-americanos, precursores do thrash metal, estiveram no Brasil em 2010 para realizar três shows: um em Porto Alegre, no Parque Condor, e dois em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

As apresentações fizeram parte da turnê de divulgação do álbum “Death Magnetic”, lançado em 2008. Além de 2010, o grupo já se apresentou no Brasil em outras quatro ocasiões. Em maio de 1999, durante turnê de divulgação do álbum “Garage Inc.”, de 1998, a banda fez três apresentações: em Porto Alegre, no Jockey Club; no Rio de Janeiro, no Estádio do Flamengo; e, em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, respectivamente.

Em maio de 1993, durante a turnê do álbum “Metallica”, de 1991, o grupo fez dois shows em São Paulo, no Estádio do Palmeiras. Em outubro de 1989, no fechamento da turnê do álbum “...And Justice for All”, de 1988, a banda fez uma apresentação no Rio de Janeiro, no Ginásio do Maracanãzinho, e duas em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Os ingressos para o Rock in Rio começam a ser vendidos no dia 19 de novembro, por meio do site www.rockinrio.com.br.

O preço dos ingressos será de R$ 190, com a entrada para os estudantes custando R$ 95. Segundo a organização do evento, não haverá pista Premium no festival, que contará com dois palcos e uma tenda para música eletrônica.

Fonte : http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=5647957

Não gosto e não vou. Alguém quer ir/vai/gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:26 pm

Metallica é uma banda muito boa e talz, mas não sou tãããão fã deles a ponto de ir de São Paulo até o Rio de Janeiro só pro Rcok in Rio '¬' Se tivesse TH talvez até rolasse, mas isso ia depender muito, muito dos meus pais >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:41 pm

Paty Kaulitz escreveu:
Metallica é uma banda muito boa e talz, mas não sou tãããão fã deles a ponto de ir de São Paulo até o Rio de Janeiro só pro Rcok in Rio '¬' Se tivesse TH talvez até rolasse, mas isso ia depender muito, muito dos meus pais >_<

bem, tipo, eu adoro Metallica, mas não seria o tipo de banda que eu me desataria daqui de macapá pra ir no show, como eu faria com TH SE meus pais deixassem (o que não aconteceu bua1)
mas é uma banda boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:55 pm

Ah , dependendo das outras que serão confirmadas eu vou hein ♥_♥
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:59 pm

Só com Metallica já é um show ÓTIMO :O
Eu adoro as músicas deles, não conheço acho que nem 15% da obra completa deles, mas as músicas são muito boas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:19 pm

adoro Metallica, mas que eu nao iria até o Rio de Janeiro por causa do Rock In Rio, é. valeria a pena ir por causa do TH, mas aí tambem depende se a pessoa pode ir ou não.. =/ se eu pudesse, eu com certeza iria; mas acho que nem vou poder Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio   Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metallica é 1ª atração internacional confirmada para o Rock in Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!
» Vote no Gustav para "Best Rock Drummers"
» Tokio Hotel entre os favoritos para o Rock in Rio 2011
» Para quem for no Rock in Rio kkkkkkkkkkkkkkk Justin Biba e Ronaldinho Gaucho
» "Gaiola das cabeçudas" (a melhor atraçao depois do TH)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: