TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em relação a roupa do show

Ir para baixo 
+10
Patty Back
Thaís V.
Laura
Mari.
Luciana
Meere
Thay.nara Kaulitz
Erica Kaulitz
Darling-J
Janaína C.
14 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:12 pm

Bom gente, essa dúvida vem martelando no meu humilde encéfalo ultimamente e ontem eu esqueci de postar aqui qq Mas em algumas comunidades do orkut, eu tô vendo as meninas dizerem que quem vai ao show vai ir com uma camiseta verde bandeira, por causa das cores da bandeira do Brasil e talz. Mas também já vi gente dizer que não vai de verde nem se a vaca tossir e vai com a roupa do seu próprio estilo mesmo. E pra vocês que vão ao show, vocês vão com a camiseta verde ou não estão ligando muito pra isso e vão como bem entenderem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:44 pm

eu não vou com a camiseta verde nem que a vaca tussa, rs. desculpa, mas eu não quero parecer uma alface '-' vou como eu bem entender e me sentir confortável. isso o que vale Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:13 pm

Também não vou com a camiseta verde não!!Prefiro mil vezes ir com a minha camiseta dos Kaulitz U_U Koskpaskaposkpoask!!
Sem falar que é como nós vamos reçeber eles que vai contar,não a cor da camiseta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Convidad
Convidado




Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:16 pm

Se vocês forem de verde já que o Bill e o Tom são vegetarianos vão pensar que vocês são um alface e vão querer comer Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:18 pm

Isso é estúpido. ''Não vou com camiseta verde porque verde é capenga'' Verde é a cor da NOSSA bandeira. Eu vou , mas antes vou customizar com o logo do TH.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:45 pm

Bem, eu não vou com camiseta verde, eu nem tenho camiseta verde e como eu já gastei muito com esse show porque eu moro em Goiânia, eu nem vou comprar, porque eu nem gosto da cor verde. Eu vou com a camiseta da banda mesmo que eu tenho, tenis e calça, super simples Very Happy.


ALGUÉM AE VAI COM A BANDEIRA QUE VEIO NO CD HUMANOID DELUXE?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidad
Convidado




Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:51 pm

Citação :
ALGUÉM AE VAI COM A BANDEIRA QUE VEIO NO CD HUMANOID DELUXE?

Provavelmente não. Por que raios alguém ia precisar da bandeira no show ? Rs. Seria legal para um encontro depois ou antes do show , mas não NO show. Porque dependendo da pessoa e do setor que ela está tampa a visão das outras e blá blá blá. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:04 pm

vá com o que te deixar confortável. com uma roupa boa pra enfrentar calor, aperto, correria e tal. só recomendo não ir de sandália nem levar mochila, uma bolsa lateral pequena é de bom tamanho. se você quiser ir de verde, vá. apesar de eu achar uma ideia de muito mal gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:23 pm

Não né, pelamor! Acho que >ninguém< vai de verde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:57 pm

Então...
Eu não vou de verde não, nem se a vaca tossir :S Q
Normalmente eu só uso preto, e não vai ser no show que eu vou mudar isso. Vou com uma camiseta minha dos TH mesmo Very Happy

Quanto à mochila, lá nem pode entrar com essas coisas, mas precisarei levar. Vou deixar com a minha mãe, ela que se vire depois HUASHUAHS'


Thay.nara Kaulitz escreveu:
ALGUÉM AE VAI COM A BANDEIRA QUE VEIO NO CD HUMANOID DELUXE?
Nunca na vida! Vai que acontece alguma coisa, como sujar, rasgar, ou até mesmo perder?! D:
Prefiro deixá-la quietinha em casa, rs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 3:07 pm

BTW, alguém já sabe as ideias oficiais que serão realizadas no show???!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:02 pm

Eu vou com a minha camiseta do TH. Nada de coisas verdes, rs. Mas quem quiser ir de verde e amarelo pra representar o nosso país, fica a critério, cada um vai com o que bem entender.
E como a Meere disse, ir com algo confortável Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:20 pm

Eu não vou de verde nunca. Vou como eu bem entender mesmo Very Happy
ainda nem sei como é, enfim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:23 pm

não tenho camiseta verde e nem vou comprar uma pro show.
queria mesmo era ir de calça jeans, tênis skater e uma camiseta preta que eu tenho, com asas nas costas em homenagem ao Gustav <3
mas minha mãe implicou... disse que eu só uso camiseta, e que é pra eu 'inovar' pra ir no show G-G
talvez eu vá com uma blusa justa comprida na cor roxa, com um colete por cima e a calça jeans+tênis que ainda é 'usável' no meu conceito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:25 pm

Eu não faço idéia do que vou usar, mais uma blusa verde é que não vai ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:28 pm

Ah pensem gente , como vai ser lindo uma -boa- parte dos fãs de verde-bandeira , vai ficar parecendo um ninho de papagaio. Vai ficar legal. Mãs , cada um vai como bem entender né. Bom , eu vou fazer a minha , mas de precaução eu levo uma qualquer preta , porque eu ainda tô com um pé na frente e outro atrás em relação a essa idéia. Mas , eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 8:30 pm

Gosto nao se discute
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:38 pm

Meere escreveu:
vá com o que te deixar confortável. com uma roupa boa pra enfrentar calor, aperto, correria e tal. só recomendo não ir de sandália nem levar mochila, uma bolsa lateral pequena é de bom tamanho. se você quiser ir de verde, vá. apesar de eu achar uma ideia de muito mal gosto.
Foi exatamente o que eu pensei.
Porque eu vi um número considerável de pessoas na comunidade pensando nessa ideia da blusa, mas eu d e t e s t o verde e já tinha pensado em toda a minha roupa pro show ._. É bom saber que eu não vou ser a 'diferente' por lá então :}'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 32
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:56 am

Gente, só uma coisa, eu acho que os meninos não vão se tocar no dia que o verde é por causa do Brasil, tipo, vai ser uma loucura total e a unica coisa que eles vão notar é que as meninas brasileiras tem uma "queda pela cor verde" ( não é essa a intenção)... Sei la, acho que eles só irão ligar a cor verde a bandeira se alguem falar do plano de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:57 am

Bem, eu não vou de camiseta verde,
vou com minha camiseta do TH mesmo, de tênis e calça Jeans, bem confortável !!
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:29 pm

Não! camiseta verde não! ;P
Vou com a minha da banda mesmo. Bem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:03 pm

CALMA GENTE! não é obrigatório o uso da camisa verde, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:55 am

Nem tenho blusa verde :/
Vou com uma preta do TH mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em relação a roupa do show Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação a roupa do show   Em relação a roupa do show Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em relação a roupa do show
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» outra roupa da gaga !
» Georg dançando e tirando a roupa 66'
» PROMIFLASH.DE: Bill Kaulitz Com Roupa Questionável.
» Roupa usada pelo Bill no Audi Fashion Festival.
» Discutindo a relação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: