| FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A | |
|
+43beccakaulitz Nika Rosa_Argiles Eda heyleticiac isa) livicotinha Danny S. TH BRASIL Thamiii beccakls Laura Thaís V. Tiane Kaulitz karollzinnha Luciana Thay.nara Kaulitz Erica Kaulitz Gii Way Pinke_rs_th Ana Maria mahzihzz cristiane kaulitz bill Naiana bia.babi kiinha kaulitz gabii h. Patty Back Susi Ficwhiter Darling-J Cathy Malfoy amy k. tokio hotel Lucy.Kaulitz Ka Janaína C. Catarina Kretli dudinha98 Bill4ever Daiane Taís Kaulitz jessymyk Danielle K Júlia G. Mari. Catchusca 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:44 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:47 pm | |
| Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:51 pm | |
| um bj no dinheiro desses meninos | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:56 pm | |
| Orrrra meu , admiro a simplicidade de vocês , Kaulitz =P
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:57 pm | |
| Os Kaulitz tão paaaaagando ;D |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:58 pm | |
| Caramba é kaulitz são kaulitz humilho u.u
Mas é mesmo linda ah tá acharam mesmo que alguém glamuroso como o Bill iria querer uma casa simplisinha ou an mansão néh linda mesmo tão podendo. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 9:58 pm | |
| Woooooooooooooow! Mas é linda *-* Porém, ainda não aceito totalmente a história :/ [corre | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:07 pm | |
| - jessymyk escreveu:
- Caramba é kaulitz são kaulitz humilho u.u
Mas é mesmo linda ah tá acharam mesmo que alguém glamuroso como o Bill iria querer uma casa simplisinha ou an mansão néh linda mesmo tão podendo. | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:07 pm | |
| nossa meu deus que casão e que pura mordomia não tem oque reclama nossa to abismada | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:08 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! +1 (: AAAAA eu morando lá hien (: | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:10 pm | |
- Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! qual que é a fonte Cat? Porque teve aquela vez que tiraram fotos da casa deles em Hamburgo e dias depois fomos ficar sabendo que era um orfanato ou algo assim... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:17 pm | |
- Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! +2 Pouco grande essa casinha né?! Dava pra banda inteira morar lá com mais os 483 cachorros bem de boa | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:23 pm | |
| O.o que grande, é bom por que eu gosto de muito espaço pra mim shuahsuahsua (sonha u.u) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 10:37 pm | |
| Nossa, coitado meu barraco. |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Dom Out 31, 2010 11:04 pm | |
| orra tio !!! quem pode,pode não é mesmo !!! ahhh meu filho,só com muuuito trabalho e esforço eu conseguiria ter pelo menos uma igual,UMA só,Trágico. | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 12:02 am | |
| Há, e essa casa é temporária? Aham, tá bom, sei. ¬¬'
| |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 12:07 am | |
- Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! e quem será o vizinho deles: Nicolas Cage? ou será a Jessica Alba, para o Tom realizar o sonho dele? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 12:23 am | |
- Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! é............. mudaram..........em tudo | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 12:28 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Caceta! O.O
A humildade mandou lembranças, viu meninos?! é............. mudaram..........em tudo depois eles vêm fazer ceninha dizendo que estão sem grana. ah, vão se foderem! rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 12:33 am | |
| - Citação :
- depois eles vêm fazer ceninha dizendo que estão sem grana. ah, vão se foderem!
rs AI COMO EU RI. 'AVENGED SEFODEREM'! hauheuheueheeuhaa. |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 12:40 am | |
| O apartamento que eu moro é do tamanho do quarto '-' HSAUHASASDNossa, que casarão! Essa é daquelas casas de quando eu sonho acordada sabe? -qq - Cathy Malfoy escreveu:
- Há, e essa casa é temporária?
Aham, tá bom, sei. ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 7:40 am | |
| CONCORDO COM A BILLABIZARRE.QUE CASA É ESSA?VOU PREPARAR O MEU CURRÍCULO E MANDAR DE EMPREGADA. |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 8:48 am | |
| nossa, coitadinho do meu barraco. KK' um beijo no dinheiro deles² KKKKKKKKK'
*fecha a boca*
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A Seg Nov 01, 2010 9:15 am | |
| Linda a casa Se eu tivesse tambem tanto dinheiro e comprava uma casa assim
Última edição por bia.babi em Ter Jan 24, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A | |
| |
|
| |
| FOTOS: Nova casa dos Kaulitz em L.A | |