| Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha | |
|
+20Patty Back Thaís V. Luciana Erica Kaulitz Gii Way Meere Ana Maria mahzihzz vicniro cristiane kaulitz bill amy k. tokio hotel lê_kaulitz Ka Lucy.Kaulitz Larissa Ktz Janaína C. dudinha98 Mari. Júlia G. Catchusca 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 9:49 pm | |
| meu deus, isso que é uma puta casa | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 9:51 pm | |
| Que casa mais linda *-* Ficaria ainda mais linda com eles dentro novamente D: Enfim... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 9:54 pm | |
| - Citação :
- Que casa mais linda *-*
Ficaria ainda mais linda com eles dentro novamente D: Enfim... Juro que estou conformada e vendo o lado bom dessa ida , eu juuuuuro... |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 10:09 pm | |
| nossa com esse casão impussivel eles quereren vender e eles vão volta então não vão vender a casa logico seria idiotice e eles não são idiotas logico | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 10:13 pm | |
| eu não acredito que essa casa vai a venda mesmo, droga D: podiam muito bem deixar ela lá quietinha pra receber eles depois u_ú DEPOIS DE POUCO TEMPO EM LA, ESPERO. Droga, não consigo me acostumar com isso, nem o piercing no septum que o Bill inventou é amiguinho meu ainda... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 10:16 pm | |
| OMG! Que casa linda. *-* É uma pena que eles tenham se mudado. Nem quero imaginar o preço humilde dessa 'casinha'. u-u | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 10:31 pm | |
| Que casa maravilhosa T.T , me senti morando em baixo da ponte agora | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 10:33 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
Ficaria ainda mais linda com eles dentro novamente D: Enfim... Pois é .-. E eles tem muito bom gosto, eu queria morar numa casa dessas com eles | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 10:58 pm | |
| Eita P*rra isso é que é casa '-' | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Dom Out 31, 2010 11:25 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
-
- Citação :
Ficaria ainda mais linda com eles dentro novamente D: Enfim... Juro que estou conformada e vendo o lado bom dessa ida , eu juuuuuro... somos duas !!! não há motivos para que fiquemos tristes com a ida deles. | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 10:22 am | |
| muito grande isso e um palacio | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 10:47 am | |
| Então ta neh! Não tenho nem comentarios sobre essa pequena casa! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 11:12 am | |
| Melllllllll Delsssssssssss!!!!!!!! Que casa linda... Da uma dó ver que vão vender... por que não alugar somente? Ai quando quisessem poderiam voltar. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 12:16 pm | |
| eu acho buda engraçado -qq | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 1:06 pm | |
| essa casa é MUITO linda. parece que saiu de um sonho s2 | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 1:12 pm | |
| Eu já achava a casa grande, agora então!!! Eu tenho que adimitir eles tem muito bom gosto!
Última edição por Laura em Seg Nov 01, 2010 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 1:53 pm | |
| Se essa já é linda,imagina a casa de LA!!!Meu Deus!Coloca uma coleira em mim e me leva também? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 1:59 pm | |
| Fiquei impressionada com a grandeza da casa. Bem linda mesmo.
Mas eu preferi mais a casa de L.A, que é tão linda quanto essa. |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 2:25 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 6:16 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- eu não acredito que essa casa vai a venda mesmo, droga D: podiam muito bem deixar ela lá quietinha pra receber eles depois u_ú DEPOIS DE POUCO TEMPO EM LA, ESPERO. Droga, não consigo me acostumar com isso
Eles disseram que não iriam vender Mas sei lá, eles fazem o que quiserem da vida deles e é isso. Ainda tem a casa da mãe deles... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 8:50 pm | |
| nossa que emoção, eu vi a pia onde o tom escovava os dentes, a banheira onde ele tomava banho e o vaso onde ele, bem... só de imaginar que eles passeavam por aqueles corredores, que enchiam aquela casa com seus cheiros deliciosos (?) e com sua presença, ah!
| |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Seg Nov 01, 2010 10:27 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Ficaria ainda mais linda com eles dentro novamente D: Enfim... Pois é .-. E eles tem muito bom gosto, eu queria morar numa casa dessas com eles Concordo,ah também "eu queria morar numa casa dessas com eles"² | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha Ter Nov 02, 2010 11:00 am | |
| Nossa, que casa simples... Eles merecem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha | |
| |
|
| |
| Video imobiliario da antiga casa dos Kaulitz na Alemanha | |
|