| Tom Kaulitz citado em livro de comediante | |
|
+29Jessy Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Ivie Kaulitz livicotinha ThaisBillKaulitz Sasa Kaulitz Naiana Eda kiinha kaulitz mahzihzz cristiane kaulitz bill Patty Back clara_kaulitz Mari. Bill4ever Thah Lillian beccakaulitz girl_kaulitz Raissa K Darling-J Thaís V. nubia kaulitz Larissa Ktz Luciana beccakls Amannda Kaulitz rafaschafer Danielle K 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 5:44 pm | |
| O comediante alemão Matze Knop lançou o livro “Wer ich bin – und das viele sind” (à venda em 21 de outubro). Ela faz paródias de pessoas famosas. Entre suas paródias está Tom Kaulitz dos Tokio Hotel! Fonte:Bild O modelito fashion sem comentários! | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 5:58 pm | |
| Meio fulera essa imitação,Tom Kaulitz de bermuda no palco e de camisa aberta kkkkkkk ow sonho impossivel.bem que ele poedria abrir uma excessão pra nós,afinal vai tá calor dia 23 de novembro. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 6:17 pm | |
| Ficou muito tenso isso aí, mas ok, valeu a tentativa ÇLSA~ÇDLSD '-' | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 6:30 pm | |
| Se for pra imitar, imita direito, né tiozinho! Porque essa imitação tá tensa! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 6:48 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Meio fulera essa imitação,Tom Kaulitz de bermuda no palco e de camisa aberta kkkkkkk ow sonho impossivel.bem que ele poedria abrir uma excessão pra nós,afinal vai tá calor dia 23 de novembro.
UHASUHSAHUSA né. O Tom arranca a blusa e o resto arranca tudo \o/ / pareý. ;D | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 6:53 pm | |
| não tá parecendo o Tom não credo | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 6:55 pm | |
| Nem de bermuda Tom gosta Enfim, essa super pose caído para trás vai mais com a cara do Georg Valeu, valeu - ou não. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 7:03 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Danielle K escreveu:
- Meio fulera essa imitação,Tom Kaulitz de bermuda no palco e de camisa aberta kkkkkkk ow sonho impossivel.bem que ele poedria abrir uma excessão pra nós,afinal vai tá calor dia 23 de novembro.
UHASUHSAHUSA né. O Tom arranca a blusa e o resto arranca tudo \o/ / pareý. ;D então né HIASDUADSDHU não tá muito parecido, mas ok né .-. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 7:04 pm | |
| Até eu faço melhor Nota 0 By girl_kaulitz at 2010-10-04 | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 7:53 pm | |
| Isso era uma imitação? Nossa, eu juro que nem notei. e_e | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 8:20 pm | |
| Que tosco nada a ver com o Tom e tinha que ter BILD no meio. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 8:24 pm | |
| - girl_kaulitz escreveu:
- Até eu faço melhor
Nota 0
HAHAHA Nada a vê com o Tom! ficou esquisita isso ae! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 9:03 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Ficou muito tenso isso aí, mas ok, valeu a tentativa ÇLSA~ÇDLSD '-'
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 9:23 pm | |
| Nem tá parecendo, hein | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 10:28 pm | |
| eu de Tom estou muito mais parecida que esse cara @.@ MAS, até que não seria nada mal ele subir ao palco em trajes menores.... hehehe | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 11:41 pm | |
| bem, isso é meio trash, mas a tentativa é valida e não será diminuida, apenas desprezada |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Qui Out 28, 2010 11:57 pm | |
| Tá mais pra guitarrista (Ou baixista) do Cine , haha. |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Sex Out 29, 2010 11:19 am | |
| descupe ae mais nada haver esse tiozinho dando de tom affffffffff total | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Sex Out 29, 2010 12:59 pm | |
| - '-Rai Kaulitz escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Danielle K escreveu:
UHASUHSAHUSA né. O Tom arranca a blusa e o resto arranca tudo \o/ / pareý. ;D então né HIASDUADSDHU não tá muito parecido, mas ok né .-. aaioaioaioie, bem que podia ser né, e ai, eu seguro e vocês tiram, que tal?! /parei | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Sex Out 29, 2010 3:06 pm | |
| - Citação :
- da próxima vez, tio, se curve para frente e faça cara de orgasmo.
+1 aí sim ficaria uma imitação menos ~longe~ de Tom Kaulitz UISHASUIHAUISHAUISA | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante Sex Out 29, 2010 5:58 pm | |
| O Tom nem gosta de bermuda /: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz citado em livro de comediante | |
| |
|
| |
| Tom Kaulitz citado em livro de comediante | |
|