TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)

Ir para baixo 
+22
Miilena
Susi Ficwhiter
/anna.
Ka
Mari.
bia.babi
Allyria
+Raven+
amy k. tokio hotel
Roberta Allura
Larissa Ktz
Daiane Taís Kaulitz
Sucs
Amannda Kaulitz
Lucy.Kaulitz
Thaís V.
Gii Way
mahzihzz
beccakaulitz
cristiane kaulitz bill
Mel
Bill4ever
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:27 pm

e lá se foi o TH.........
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:02 pm

/anna. escreveu:
Gysa escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Francamente eu não entendo.
Eles estão deixando o país deles temporariamente para fazer algo melhor para nós fãs e vocês ainda estão reclamando? tsc tsc.
Eu não vejo nada demais.
Fico muito feliz por eles estarem correndo atrás de algo melhor tanto para eles quanto para nós. No começo vai ser estranho e eles vão sentir falta de casa, mais isso não é definitivo. E acho que nós não devemos nos precipitar dizendo que eles não vão ser felizes em L.A., afinal ninguém aqui tem bola de cristal e prevê o futuro.

+1 concordo plenamente !!!
estou feliz por eles terem ido,eles só estão fazendo o que eles acham melhor,e com certeza,se não fosse para serem felizes lá,eles não iriam,devemos ficar felizes por eles,eles escolheram isso,e eles já são bem grandinhos e já sabem o que é melhor para eles.
Concordo !! E estão mais pertinho de nós !!

eu discordo, meninas!
é uma opinião bem otimista e 'romântica', mas eu acho muito difícil uma banda resistir a esse tipo de mudança, todos juntos na Alemanha ainda é a melhor opção
não gostei dessa mudança repentina deles, e não gostei também porque quem anunciou isso e explicou tudo meio por cima foi o Jost, e não os meninos!
e a cara triste deles entrando no avião me deixou mais desconfiada ainda!
quem sabe eu esteja redondamente enganada *tomara* mas acho estranho eles mudarem de país com a desculpa das 'composições' !
desculpa se alguém achou isso legal, mas eu sou realista e julgo fatos :S


+1
Eu concordo! também acho que seja tipo um tempo de banda não declarado oficialmente :S
é meio complicado eles se entenderem a distância!
e se forem feitas composições porque o Georg e o Gustav nunca participam delas? isso não seria bem uma banda com quatro integrantes e sim dois
é realmente uma sensação de despedida bem estranha! e tomara que não seja definitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:03 pm

eles já trabalharam a distância no ano passado pouco tempo antes do Humanoid ser lançado quando o Bill e o Tom tinham que fazer viagens rápidas pra LA e Miami. Eu também não gostei dessa mudança e odiei a primeira foto que eu vi deles entrando no avião, mas eu não posso dar alok e revoltar e falar que vou parar de gostar deles por causa disso e deixar de apoiá-los... Pra mim, meu papel é apoiar todo mundo, mesmo que todos eles passem máquina zero no cabelo e comecem a passar sombra rosa UQ mesmo que os Kaulitz se mudem pra LA. Eu só me acho no direito de reclamar de alguma coisa se eles virassem e falassem "beleza, aqui agora é a nossa casa, a gente não vai voltar". Mas todo o lugar tá dizendo que é só pra gravação do CD, e esse é o unico fato que e deixa mais tranquila. Pelo menos por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:25 pm

Gysa escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Francamente eu não entendo.
Eles estão deixando o país deles temporariamente para fazer algo melhor para nós fãs e vocês ainda estão reclamando? tsc tsc.
Eu não vejo nada demais.
Fico muito feliz por eles estarem correndo atrás de algo melhor tanto para eles quanto para nós. No começo vai ser estranho e eles vão sentir falta de casa, mais isso não é definitivo. E acho que nós não devemos nos precipitar dizendo que eles não vão ser felizes em L.A., afinal ninguém aqui tem bola de cristal e prevê o futuro.

+1 concordo plenamente !!!
estou feliz por eles terem ido,eles só estão fazendo o que eles acham melhor,e com certeza,se não fosse para serem felizes lá,eles não iriam,devemos ficar felizes por eles,eles escolheram isso,e eles já são bem grandinhos e já sabem o que é melhor para eles.
Concordo !! E estão mais pertinho de nós !!

Concordo!!!
Na minha opinião acho que se eles estçoa fazendo isso é para um acoisa comom já disseram melhor tanto pra eles quanto para nós! Se eles decidiram isso é que tem um motivo e nos sabemos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:43 am

será que eles já tao indo pra LA??? =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:45 am

sinceramente nao ligo de eles tarem indo pra LA... só acho que eles estao se distanciando da pátria amada deles! =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:14 pm

Sei lá, não curto muito a idéia de eles sairem da Alemanha, não sei bem porquê.
Mas fazem o que é melhor, e acho que depois eles voltam pra casa Very Happy
Só espero que eles fiquem bem lá nos states.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)   No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No Aeroporto de Hamburgo (24/10/2010)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 29.04.2010 » Kuala Lumpur, Malásia – Chegada ao Aeroporto
» 29.11.2010 » Santiago, Chile – Aeroporto
» 02.05.2010 - Chegada ao Aeroporto de Taipé
» Tom em Hamburgo?
» Tokio Hotel no aeroporto Chile 26/11/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: