| Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! | |
|
+7Thah Nika Bru_lov_TH Bill4ever amy k. tokio hotel Lady.Spooky Susi Ficwhiter 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 12:48 pm | |
| Ok, já que esculachamos mesmo, lá vai mais uma...se você tem irmão/primo/parente/amigo que tem este "excelente gosto musical" e gostaria mesmo que esta pessoa fosse morar com os Pelanza CIA Limitada pra ficar bemmmm longe de você, que vai poder curtir TH em paz... aqui vai um tutorial! Primeiro, registre o momento exato em que a pessoa que você conhece e tem a imensa coragem de gostar disso está expressando todo seu amor pela "banda" (pode ser definido como banda mesmo? sei não, hein...) Gott o que ser isssooooooo?Logo em seguida, pegue um registro da........... "banda", né........ muahahahhaaaaaaaaa tá sorry, foi de sacanagem mesmo (mas fez sentido! uma coisa pelo menos!!) tá falando sério agora (é possivel?): pega AQUELE protoshop, mas bemmmm do vagabundo mesmmmmoooo de um instrumento musical que preste para este novo membro.... E JUNTA TUDO NUMA EXPLOSÃO DE CORES! CUIDADO! use óculos de proteção solar fator 40.000000000000000 TÁ FEITA A MERDA!ficou bem explicadinho?? | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 1:46 pm | |
| hhauahuaua eu ri Só RESTART | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 2:02 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 8:58 pm | |
| Aii que dóó,ms euri com a montagem sorry HUSHAUHSUH. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 9:01 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Ter Out 26, 2010 9:33 pm | |
| - Nika escreveu:
- Euri
+1 Adorei! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Qua Out 27, 2010 11:50 am | |
| Ri muito aqui. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Qua Out 27, 2010 1:32 pm | |
| sofri | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Qua Out 27, 2010 2:38 pm | |
| Eu ri demais aqui, esse restart ai ¬¬ sei não
Última edição por Karine Kaulitz em Qua Out 27, 2010 2:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ;) |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! Dom Out 31, 2010 2:56 pm | |
| "Ta feita a merda!!"
ri muito cara, show de bola | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! | |
| |
|
| |
| Tutorial: ajude uma fã de Restart a ser um membro da banda! | |
|