| Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! | |
|
+5Dêssah Camillinha DSTV - lá s. IKG Tate kaulitz 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sex Fev 20, 2009 8:55 pm | |
| Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! | O novo CD do Tokio Hotel vem carregado de surpresas. Pouco a pouco vamos sabendo novos detalhes do álbum que surpreenderá todos os seus fãs e que estará pronto esta Primavera (inverno no Brasil). A maior surpresa é que em um tema, o cantor Bill Kaulitz tocará violino, instrumento que aprendeu a tocar na escola.
O cantor do grupo Tokio Hotel, Bill Kaulitz, tocará violino em um dos temas do seu próximo CD. Segundo o publicado no site da saratoga.com, Bill disse: “Sim, aprendi violino na escola. Não fora algo que eu escolhera, era obrigatório na disciplina de música. Pensei que numa canção triste que compus, poderia tocar o violino em algumas partes. Mas, claro, continuarei a cantar”. “Não escolhemos ainda o primeiro single, mas não me irão a ver tocar violino em palco. Na canção, sou eu que toco o fragmento, mas no palco teremos uma orquestra que nos acompanhará. E os fãs que não se preocupem que só temos orquestra nesta música”. Este grupo surpreende-nos cada dia! |
Fonte:Th Oficial! Viram k fofoooooo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sex Fev 20, 2009 9:15 pm | |
| |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sáb Fev 21, 2009 12:37 am | |
| [2] | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sáb Fev 21, 2009 12:37 pm | |
| [03] | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sáb Fev 21, 2009 1:17 pm | |
| [4] | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sáb Fev 21, 2009 10:13 pm | |
| Eu qro esse cd pra onteem jaah....xD | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Dom Fev 22, 2009 1:42 am | |
| Caraca!! Já tô surtando aqui!!! Esse bendito parece que não vai sair nunca... XD E esse Bill hein? Vô te contar, a cada dia que passa, a gente descobre uma coisa nova sobre ele!! E se apaixona ainda mais por essa peste!! CHEGA CD!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Dom Fev 22, 2009 1:03 pm | |
| víiolino é? *-------------------------* MORRRÍI! |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Dom Fev 22, 2009 2:14 pm | |
| Q lindo o Bill toca violino... seria mto fofo se ele tocasse em algum show p gente ve.... me apaixonei ainda mais... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! Sex maio 28, 2010 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! | |
| |
|
| |
| Lokamagazine.com: Novos detalhes do cd! | |
|