TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Ir para baixo 
+32
Kaka Kaulitz S.
Luu'
Dééa *-*
MissApple
Lais Monteiro
adriele
Rosa_Argiles
nubia kaulitz
diey
isa)
Ilana
Susi Ficwhiter
Liih Kaulitz
Lillian
Cassi
Andreas Guhne
binha
Evelyn P.
Janaína C.
vicniro
Thaís V.
Bru_lov_TH
Amannda Kaulitz
Laura
Danielle K
Thah
Erica Kaulitz
girl_kaulitz
Catarina Kretli
amy k. tokio hotel
Mari.
Catchusca
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:55 pm

ov eio tambem fuma né? e a menininha pode ficar com problemas de saude so de ficar perto.
GE , pare de fumar. tenho serteza que ninguem aqui quer ver voce com problema no pulmão depois. te amo e nao quero ver voce doente
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:24 pm

é está ate engraçado a situação
parece mesmo o Axel
não sei se fico brava ou se fico rindo
#tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:27 pm

a gente o idoso com a criança também fumava.
Ir para o topo Ir para baixo
adriele

Fã
adriele


Número de Mensagens : 170
Idade : 27
Localização : palmas pr
Data de inscrição : 25/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 11:48 am

girl_kaulitz escreveu:
Catarina Kretli escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ê cigarrinho do capeta... Rolling Eyes
+1
O mundo estar perdido. ¬¬

+1
Também achei parecido com o Axl Rose... Rolling Eyes
Mas que mal exemplo heim gê?!!! p*t* p*t* p*t*
+1
é mas o avo pai sei lá tambem tem baseado na boca
Ir para o topo Ir para baixo
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:06 pm

Que mal exemplo bonitinho ele ta lindo na foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:32 pm

Gah, odeio ver eles fumando. Não gosto de ver eles se matando :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidad
Convidado




Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:13 am

nem reparei no cigarro...
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:16 am

amy k. tokio hotel escreveu:
gente,eu mesmo tendo lido o nome do tópico,pensei que Georg era o Axl Rose Razz

cigarro é f*da,viu !!! No

cigarro é f*da²
o pior é que são parecidos mesmo! silent
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:15 pm

Confesso que eu não gostei nada disso.
Odeio quando vejo uma foto deles fumando... me deixa triste...
Mas é a vida dele, ué, não posso fazer nada. Só rezo pra que nada de mal aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:21 am

BillaBizarre escreveu:
Ê cigarrinho do capeta... Rolling Eyes

é vida deles, não temos que interferir, já que eles são bem grandinhos para saber dos perigos do cigarros.
Quando tiver um câncer no pulmão, infarte, sem oxigenio no sangue.... enfim vão saber o que é bom... -não é praga gente calma!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Convidad
Convidado




Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:48 am

é geh olha os 27 anos
Ir para o topo Ir para baixo
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's


Número de Mensagens : 330
Idade : 26
Localização : Brazil, RJ
Data de inscrição : 23/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 11:23 pm

o geh não tá dando mau exemplo não pq esse veio ae tá fumando tbm !

xxxxxxxxxxxxxxxxxxTodosdoTHfumamxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:15 pm

ai eu também pensei que era o Axl Rose, kkkkkkk, o Ge é mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
LídiaMoritz483

Fã
LídiaMoritz483


Número de Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Casa do Georg (6'
Data de inscrição : 25/02/2012

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:04 am

Não gosto de ver ele fumando ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:11 pm

LídiaMoritz483 escreveu:
Não gosto de ver ele fumando ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau   Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gezão dando autógrafo e mal exemplo a criança hauhauhauhauhauhauhauhauhau
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gezão pôs um piercing na lingua!
» Gezão que corpo é esse????????????
» Por UM Autógrafo
» Georg e Tom :D Momento criança feliz
» Criança não mente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: