TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]

Ir para baixo 
+10
Laura
Erica Kaulitz
Ka
Mari.
Gaby Cris
ThaisBillKaulitz
Fenix
Nika
cristiane kaulitz bill
Thaís V.
14 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:20 pm

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] 1tai

Segundo o grupo, o único motivo pelo qual cancelariam a sua visita teria de ser um motivo de força maior.

Cidade do México (15 de Outubro de 2010) – Apesar de todas as notícias internacionais relativas à insegurança e ao narcotráfico no México, a banda rock alemã, Tokio Hotel, não pretende cancelar a sua visita ao Palacio de los Deportes, no próximo dia 2 de Dezembro.
É claro que nos chegam notícias do que se passa no México, sabemos a situação vivida nos países aos quais vamos, mas isso não nos desanima,” explicou Tom Kaulitz numa entrevista telefónica a partir de Berlim.
“Para além disso, as experiências que temos tido com os fãs mexicanos sempre foram boas, sem contratempos, nem problemas. Por isso estamos tranquilos e acima de tudo, emocionados por voltar a atuar,” acrescentou, por sua vez, Bill Kaulitz, vocalista da banda.
Segundo os irmãos músicos, a única razão para cancelar a sua visita ao país seria por decisão da discográfica, no caso de acontecer algum problema de força maior.

"Só assim deixariamos de ir, mas em toda a nossa carreira, nunca aconteceu. Teria de acontecer algo muito grave no México para nos impedir de ir, por isso, não existem razões para preocupação. Regressaremos ao seu país, felizes e com muita energia,” declarou Tom.

O quarteto formado pelos irmãos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, terá a seu cargo a tarefa de encher o Domo de Cobre, diferente de 2008, quando participaram num concerto organizado por uma estação de rádio no Estádio Azteca.
“Desta vez somos só nós e vamos com aquilo que consideramos a produção dos nossos sonhos, a maior e com maior qualidade que já tivémos. Vamos surpreender os nossos fãs do México,” disse Bill.
Entre os aspectos que a banda adiantou para o seu concerto de Dezembro, está a utilização do piano de Tom pela primeira vez em palco, a pirotecnia e a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.
“Tocaremos mais músicas de Humanoid, o nosso último álbum, mas integraremos temas dos nossos outros álbuns (Schrei e Zimmer 483),” disse Tom.

Os Tokio Hotel pisarão solo mexicano na Quinta-Feira, dia 2 de Dezembro para apresentar a sua Humanoid City Tour, às 20:30, no Palácio de los Deportes.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:42 pm

bill eu levo o tropa de elite para proteger o tokio hotel no mexicoJornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Images?q=tbn:ANd9GcS_IUz3wlgK5pNs3Omlot299jjcBozIC8DnFLn5qapLCRNEuUc&t=1&usg=___KVMnFNoa16G9p0nTSFgd1p1IW8=
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:00 pm

Citação :
a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.

SÉRIO ? *--* ia ser mágico ouvir Spring Nicht ou Don't Jump ao vivo *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:50 pm

Tomara que quando eles vierem ao Brasil,
Eles gostem das fãs daqui! Para eles sempre estarem vindo!
Mesmo se acontecer algo no Brasil!

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Vogue1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:55 pm

Meu sonho é ver eles cantando Ready set go ao vivo para os brasileiros...Anyway , espero que nada de ruim aconteça no show de México e em nenhum outro.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:29 pm

cristiane kaulitz bill escreveu:
bill eu levo o tropa de elite para proteger o tokio hotel no mexicoJornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Images?q=tbn:ANd9GcS_IUz3wlgK5pNs3Omlot299jjcBozIC8DnFLn5qapLCRNEuUc&t=1&usg=___KVMnFNoa16G9p0nTSFgd1p1IW8=

é... acho que vamos ter que contratar o Tropa de Elite pra serem os segurancas da banda tanto no México quanto aqui hahahahah...
Aff... eles nao parecem tar animados em virem pra cá. Só para o Chile, México e Perú... u-ú
É isso que eles fazem... só marcam o show e nao tao nem aí com o esforco que nós tivemos!!! Acho que vamos ter que mostrar à eles do que somos capazes num show... QUEM ´TÁ COMIGO DÁ RT hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:29 pm

ESpero que dê tudo certo no Show do México, e eles tão super certo de não cancelarem o show, porque não se pode reduzir a culpa da violência, às fãs deles!!

Nossa que maraa *--*
Imagina só o Bill cantando "Don't Jump" ao vivoo HAAAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 7:36 pm

Citação :
“É claro que nos chegam notícias do que se passa no México, sabemos a situação vivida nos países aos quais vamos, mas isso não nos desanima”
Bom saber disso, há Very Happy


Citação :
a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.
É sério?! *O*'
Meu sonho é ouvir Spring Nicht ao vivo!
Aaaah, fiquei mais feliz agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:38 pm

Que bom que eles confiam que nada vai acontecer *-*
E espero que dê tudo certo nesse show também.

BillaBizarre escreveu:
Citação :
a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.
É sério?! *O*'
Meu sonho é ouvir Spring Nicht ao vivo!
Aaaah, fiquei mais feliz agora Very Happy

Somos duas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:01 pm

Deve ser mágico Spring Nicht ao vivo né??Espero que não aconteça da de grave nem no México e nem aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:35 pm

Que bom, seria decepcionante para os fãs perder os shows por causa dos problemas do país.
Citação :
e a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.
Citação :
“Tocaremos mais músicas de Humanoid, o nosso último álbum, mas integraremos temas dos nossos outros álbuns (Schrei e Zimmer 483),” disse Tom.
Ain, que sorte dos mexicanos Sad Eu queria taaaanto que eles tocassem músicas dos outros albuns, ainda mais em alemão. Amo Spring Nicht acho Don't Jump meio tosca e Übers Ende der Welt *----*
Seria um sonho pra mim se eles tocassem Spring Nicht aqui, muito minha essa música s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:36 pm

Acho que não chega a tanto, sei la, eles são CANTORES, não chefes de Estado, gente da politica! Traficante não faz nada a toa não!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:46 pm

Nossa! Tomara que eles toquem músicas em alemão aqui no Brasil também. Seria incrível!
:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:48 pm

Citação :
Nossa! Tomara que eles toquem músicas em alemão aqui no Brasil também. Seria incrível!

De preferência do Zimmer. Oi , a exigente falando. Uhuehueheuh.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:41 pm

Ain, espero que eles toquem as musicas do Zimmer e de Schrei aqui no Brasil também! *-*
Principalmente Schrei, eu sempre sonhei em poder gritar no palco "Schrei!!" haushaus *-*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:59 pm

Realmente, o México anda tendo muita insegurança. O show dos Jonas Brothers e Demi Lovato que teria agora também foi cancelado, porque gente, levar uma produção toda e ser roubado ou acontecer algo com os artistas? Não pode, toda a segurança é pouco, ainda mais com os fãs.

Não acho que eles cantem músicas alemão aqui, porque primeira vinda deles. E eles já foram ao México.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]   Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: