TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel

Ir para baixo 
+6
Ka
Gaby Cris
cristiane kaulitz bill
Thaís V.
Mari.
Luciana
10 participantes
AutorMensagem
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:21 pm

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Tumblr_lad001scbz1qch9who1_500



1 .- Você tem grandes expectativas sobre o show no Chile?

"Estamos muito satisfeitos por, finalmente, oferecer um primeiro concerto no Chile, enquanto que queríamos fazer, mas era muito difícil. Então agora nós estamos muito felizes de finalmente ter feito isso, então estamos muito ansiosos para conhecer os nossos fãs e oferecer um grande espetáculo para eles. "

2 .- O que significa para você que sua música é tão bem-sucedido e representativo da juventude?

"Esse é o maior elogio que pode receber como uma banda e do artista. Desde então, percebemos que a nossa música muito animado. Portanto, o nosso segundo álbum, queríamos oferecer música para a vida, para as pessoas e para nós que também somos parte da juventude. Uma vez que o melhor elogio que poderíamos receber é que as pessoas e especialmente os jovens, se identificam com a nossa música. "

3 .- Você tem um hobby, algo que eles gostam de fazer no seu tempo livre ou de férias?

"É uma pergunta muito difícil de responder é muito complicado, porque os Tokio Hotel é a nossa vida e nós estamos dedicados ao grupo 24 horas por dia, 7 dias por semana, vamos tratar de tudo, de escrever, produzir .. . Há mais Tokio Hotel está por trás do que você vê apenas as pessoas! Requer muita dedicação mais, como nos bastidores há um trabalho enorme, você tem que escrever letras, compor, ensaiar os espetáculos, preparar, dar entrevistas e tudo o que é necessário para os Tokio Hotel. Então você não tem muito tempo livre fora da banda. Além disso, não temos hobbies, nenhum outro talento além de fazer música. "

4 .- Qual é a relação entre vocês? É a relação que eles têm como irmãos?

"Nós acreditamos que todos os gêmeos no mundo têm uma união muito forte e indestrutível. Nosso relacionamento é maravilhoso, quase mágico, porque o mesmo sonho e pensar da mesma forma. São praticamente a mesma pessoa. Não temos nenhum problema entre nós. Até parece lógico ter que gastar todo o seu tempo juntos, comem juntos, juntos, fazem tudo juntos. "

5 .- De onde vem o nome de sua turnê "Humanoid City"?

"Bem como parece, nós queremos representar uma cidade com uma estranha espécie de seres humanos. E o que quis mostrar foi a sensação de que sempre tivemos (Tom e eu) de estar em um planeta que não pertence a nós, pois crescemos em uma pequena cidade na Alemanha e era um horror para nós. Eu sempre pensei que nós éramos estrangeiros que estávamos no planeta errado. Agora, o nome do álbum e da turnê é "Humanoid City".

6 .- Sabemos que os seus concertos são sempre espetaculares e de vanguarda. O que seus fãs Chilenos podem esperar do show que farão aqui?

"Infelizmente não podemos levar toda a produção que temos utilizado na Europa, e não podemos até trazer nosso próprio palco devido à distância. Mas posso dizer-lhe um grande show. Tomaremos todas as nossas fantasias, iluminação, fogos de artifício e efeitos especial. Então, os fãs podem ter a certeza de que o Chile vai testemunhar um grande show e nós faremos todos os esforços para proporcionar um show muito bom e espetacular. "


Fonte: www.carolina.cl
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:03 pm

Já suspeitava que o palco não iria vir, hm.

Gostei da entrevista.
Podiam fazer uma por aqui também, porque né Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:13 pm

Pois é Billa... tá difícil o Brasil conseguir alguma coisa (entrevista, vídeo...)
Mas aindo espero por isso Very Happy

"...iluminação, fogos de artifício e efeitos especias" -Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:03 am

BillaBizarre escreveu:
Já suspeitava que o palco não iria vir, hm.

Gostei da entrevista.
Podiam fazer uma por aqui também, porque né Rolling Eyes
+1

Precisa dizer que o show do Brasil será, vamos dizer, peba? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:07 am

Citação :
Pois é Billa... tá difícil o Brasil conseguir alguma coisa (entrevista, vídeo...)
Mas aindo espero por isso

"...iluminação, fogos de artifício e efeitos especias" -Mal posso esperar!

Definitivamente (creio eu) eles vão vir , fazer um showzinho básico e vazar no capinado depois. Sem entrevistas e bla bla bla , to ajudando mas sei não hein.

Gostei da entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:01 pm

gente a entrevista esta boa pocha vida nao tem uma nota falando de uma entrevista sobre o show em sao paulo esso lima, mexico etc o brasil neca quando eles vao falar como vai ser o show no brasil bad muito brava mesmo bad
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:35 pm

Hum.... Gostei da entrevistaa
Mas não teem nada falando sobre o show daqui.
Pela GRANDE emplogação deles parece que não devemos esperar por uma coisa TÃO assim.
Acho que isso de fogos, explosões e tudo mais, vai ficar só no sonho e vontadee
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:51 pm

Citação :
Além disso, não temos hobbies, nenhum outro talento além de fazer música.
Como não?! O Bill desfilando que nem um divo não é nada?! E o Tom tirando fotos lindas pra campanha da Reebok também não?! Então tá O.O
Cade a entrevista pro Brasil, hein? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:46 pm

Letícia Jordison escreveu:
Citação :
Pois é Billa... tá difícil o Brasil conseguir alguma coisa (entrevista, vídeo...)
Mas aindo espero por isso

"...iluminação, fogos de artifício e efeitos especias" -Mal posso esperar!

Definitivamente (creio eu) eles vão vir , fazer um showzinho básico e vazar no capinado depois. Sem entrevistas e bla bla bla , to ajudando mas sei não hein.

Gostei da entrevista.


Minha mãe falou o mesmo pra mim, que eles só vem tocar, pegar a grana e VAZAR! machuca um pouco ouvir isso, mas eu senti isso...deixa pra la vai!
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:13 am

Eu quero entrevistas aqui no Brasil... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:58 am

Letícia Jordison escreveu:
Citação :
Pois é Billa... tá difícil o Brasil conseguir alguma coisa (entrevista, vídeo...)
Mas aindo espero por isso

"...iluminação, fogos de artifício e efeitos especias" -Mal posso esperar!

Definitivamente (creio eu) eles vão vir , fazer um showzinho básico e vazar no capinado depois. Sem entrevistas e bla bla bla , to ajudando mas sei não hein.

Gostei da entrevista.
Realmente também senti isso, tomara que esteja enganada.. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 19, 2010 1:13 pm

Não é por nada, mas todos aqui sabem que o Brasil não é um local onde eles fazem muuuuito sucesso,infelizmente, embora tenha muitos fãs.

Eles ainda não são tão conhecidos assim, mas apesar da mídia não estar dando taaaanta importancia, não acho que o show será chulo, só não vai ser tão grandioso como as apresentações da europa.
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:59 pm

Também acho que apesar de não ser tão grandioso como os shows europeus, vai ser ótimo e será o show tão esperado!
Gostaria que tivessem entrevistas e reportagens com eles, mas se não tiver, tudo bem, o importante é eles virem para o Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel   Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel no aeroporto Chile 26/11/2010
» Goom Rádio:Tokio Hotel já tem sua rádio oficial
» Chilevisión.cl - A banda Tokio Hotel no Chile
» Chilevisión Noticias – Tokio Hotel no Chile (28.11.10)
» Tokio hotel Na radio Mix fm!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: