TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista à Radio FM TU - México!

Ir para baixo 
+2
noah x
toddy
6 participantes
AutorMensagem
toddy

toddy


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:51 pm

Primeiramente, quero deixar claro que eu mesma traduzi; sem tradutores online que erram tudo! Se você é fã, leia e divirta-se! Se você não é; demorou pra sair daqui né (: rs
Vamos ao que interessa!


Na última quinta-feira (14 de Outubro de 2010), os gêmeos alemães mais queridos por todo o mundo; foram convidados para responderem algumas noticias e esclareceram alguns boatos para a radio TU, no México! Bill, como sempre, falou mais do que Tom.


Locutor: Nós tínhamos prometido e agora eles estão no telefone; Tom e Bill!! Oi, garotos!

Bill e Tom: Oi! (espontaneamente)

Locutor: Quando vocês decidiram vir para Monterrey?

Bill: Nós já tínhamos planejado há muito tempo começar uma tour pela América do Sul! No entanto, estamos muito felizes que conseguimos realizar mais um sonho e somos capazes de fazê-lo bem! Estamos mais felizes ainda de ver a alegria dos nossos fãs com uma turnê fora do nosso local de trabalho atual.

Locutor: Agora vocês são uma banda de sucesso, mas lembremos que houve um tempo, quando tocaram na frente de apenas 500 pessoas. Hoje, vocês tocam na frente de milhares de pessoas!

Bill: Eu acho que, isto é especial para nós como uma banda. Nós somos uma banda desde os 10 anos e fazemos tudo juntos! Essa é a beleza da coisa, sabemos ambos os lados. Para tocar em clubes pequenos e que não pode ser bem sucedida e do outro lado. E isso faz-nos sentir orgulhosos e nós apreciamos muito, que somos capazes de sair em turnê em um continente diferente. É incrível!

Locutor: Deve ser muito especial para vocês tocar em lugares exóticos. Diga-me, como foi tocar na frente de mais de 500.000 pessoas, na Torre Eiffel?

Bill: Foi o ponto mais interessante em nossa carreira. Acho que foi a maior quantidade de pessoas que eu já vi! Foi um momento incrível para nós como uma banda. O cenário em frente à Torre Eiffel, deslumbrante. Foi único ... um momento, que nós, gostamos sempre de lembrar.

Locutor: Digam-me, onde vocês querem tocar e onde nunca foram?

Tom: Em Tóquio... E esse sonho se realizará em breve; porque, em Dezembro, voaremos para Tóquio!
Bill: Nós gostaríamos de ser a primeira banda em tocar num planeta diferente... Em algum lugar! Realmente queremos fazer uma viagem ao universo e tocar em algum lugar em um planeta diferente.

Locutor: Esta não é a primeira vez na América Latina; vocês já vieram ao México antes. Mas o que pensaram quando ouviram a palavra "México"?

Tom: Lembro-me de sessões do curso impressionantes, muita energia e nós temos apenas experiências boas até agora. Atualmente, estivemos apenas na Cidade do México. Tivemos grandes atuações e, naturalmente, muitos fãs super energéticos...

Locutor: Qual a parte que vocês mais gostam da performance durante o show?

Bill: O melhor momento é quando você sobe ao palco e vê pela primeira vez o público, quantas pessoas estão lá, e ter o primeiro contato com o público! Esse é o momento, estou olhando para a frente à noite. E é claro que é maravilhoso, se todas as pessoas ... você sabe que todas as pessoas estão cantando. Que são os mais belos momentos. Mas se você entrar no palco e ter a primeira vista, é mais especial.

Locutor: Finalmente, gostaria de lhe perguntar... Muitas bandas européias têm o sonho de conquistar a América. É também o sonho da banda? É importante para vocês conquistarem a América?

Bill: É muito difícil, especialmente porque uma banda alemã que é incrivelmente difícil de se estabelecer na América... Entretanto, sim, a começar de algum modo. Mas nós já tínhamos alguns grandes shows fora, temos estado em turnê duas vezes... Porém, é claro que é o maior desafio para uma banda alemã de ficar famoso na América.

Locutor: Então, para terminar a entrevista... O que podemos esperar em Monterrey no dia 30 de Novembro, quando as luzes se apagam e as músicas dos Tokio Hotel começam?

Bill: É claro que trazer nosso show para outros países é ótimo; isso significa que ainda estamos em turnê com "Welcome To Humanoid City". Esse é o foco. Nós embalamos um pouco da nossa produção, figurino e repertório para a certeza mesmo que foi para a turnê européia e estamos muito ansiosos! Acredito, que será um show energético.



Ouça a entrevista em espanhol aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Xlo5mdafdtU&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
http://puppysugar.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:37 pm

toddy escreveu:
Bill: Nós gostaríamos de ser a primeira banda em tocar num planeta diferente... Em algum lugar! Realmente queremos fazer uma viagem ao universo e tocar em algum lugar em um planeta diferente.

Eu ri com essa parte haha

Ah,Billzinho sempre tao sonhador cyclops :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 27
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:09 pm

Milena Kaulitz escreveu:
toddy escreveu:
Bill: Nós gostaríamos de ser a primeira banda em tocar num planeta diferente... Em algum lugar! Realmente queremos fazer uma viagem ao universo e tocar em algum lugar em um planeta diferente.

Eu ri com essa parte haha

Ah,Billzinho sempre tao sonhador cyclops :*-*:

AMG ai o Tom pegaria as aliens e as estra-terrestres do outro PLANEJA ja pensou o
PRIMEIRO cara a fazer sexo em outro planeta???

Tom seria lembrado para sempre kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:37 pm

Milena Kaulitz escreveu:
toddy escreveu:
Bill: Nós gostaríamos de ser a primeira banda em tocar num planeta diferente... Em algum lugar! Realmente queremos fazer uma viagem ao universo e tocar em algum lugar em um planeta diferente.

Eu ri com essa parte haha

Ah,Billzinho sempre tao sonhador cyclops :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:48 pm

Citação :
Bill: Eu acho que, isto é especial para nós como uma banda. Nós somos uma banda desde os 10 anos e fazemos tudo juntos! Essa é a beleza da coisa, sabemos ambos os lados. Para tocar em clubes pequenos e que não pode ser bem sucedida e do outro lado. E isso faz-nos sentir orgulhosos e nós apreciamos muito, que somos capazes de sair em turnê em um continente diferente. É incrível!
:')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:25 pm

a parte mais triste é saber que esse show em Monterrey não aconteceu
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
LídiaMoritz483

Fã
LídiaMoritz483


Número de Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Casa do Georg (6'
Data de inscrição : 25/02/2012

Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitimeDom maio 06, 2012 2:40 am

noah x escreveu:
Milena Kaulitz escreveu:
toddy escreveu:
Bill: Nós gostaríamos de ser a primeira banda em tocar num planeta diferente... Em algum lugar! Realmente queremos fazer uma viagem ao universo e tocar em algum lugar em um planeta diferente.

Eu ri com essa parte haha

Ah,Billzinho sempre tao sonhador cyclops :*-*:

AMG ai o Tom pegaria as aliens e as estra-terrestres do outro PLANEJA ja pensou o
PRIMEIRO cara a fazer sexo em outro planeta???

Tom seria lembrado para sempre kkkkkkkk

KKKKKKKKKKK, EU NÃO DUVIDO DISSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista à Radio FM TU - México! Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Radio FM TU - México!   Entrevista à Radio FM TU - México! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à Radio FM TU - México!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radio FM TU 103.7 México – entrevista com os Kaulitz (14.10.10)
» Entrevista com Tom e Bill na radio MNM 07/01 (com tradução)
» Entrevista na rádio 76.1 InterFM (Japão - 14/12/2010)
» Tradução – Entrevista FM Yokohama HITS Radio
» Radio Carolina (Chile)- Entrevista com Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: