Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sex Out 15, 2010 7:20 pm
Eu estava vendo este vídeo e me deparo com isso. Se ele não não está chorando, está bem emocionado. A partir do 0:30. Não sei se é por causa dos efeitos, mas parece. Vejam.
Tom estava mesmo a chorar??
Convidado Convidado
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sex Out 15, 2010 7:27 pm
véi... parece mesmo D: não sou boa, mas parece que cai uma lágrima tipo do olho direito dele (esquerdo de quem olha de frente) né ? .-.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sex Out 15, 2010 7:34 pm
Bom , euzitcha sempre achei que SIM , ele se emocionou. Se não me lembro , era uma parte em que Bill estava falando obrigado e dando seu discurso lindo e eles iriam tocar humanoid (acustico) ou geisterfahrer (tenho perca de memória recente , sério) Cai uma lágrima e ele abaixa cabeça. É ISSO. Mas as pessoas dizem que é apenas a luz que criou uma ilusão ou que a luz fez com que caísse um lágrima. Mas , eu acho que NÃO. Tom também se emociona , ainda mais com os fãs. É issae , minha opinião.
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sex Out 15, 2010 8:38 pm
letícia jordison escreveu:
Citação :
Bom , euzitcha sempre achei que SIM , ele se emocionou. Se não me lembro , era uma parte em que Bill estava falando obrigado e dando seu discurso lindo e eles iriam tocar humanoid (acustico) ou geisterfahrer (tenho perca de memória recente , sério) Cai uma lágrima e ele abaixa cabeça. É ISSO. Mas as pessoas dizem que é apenas a luz que criou uma ilusão ou que a luz fez com que caísse um lágrima. Mas , eu acho que NÃO. Tom também se emociona , ainda mais com os fãs. É issae , minha opinião.
+1
muito lindo quando o tom se emociona
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sex Out 15, 2010 11:20 pm
Não vi a lágrima caindo, mas que os olhos dele estavam cheios e ele estava fazendo o máximo pra segurar o choro, isso ele estava.
Acho lindo *-*
Letícia, o discurso é antes de eles tocarem Phantomrider
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sáb Out 16, 2010 10:43 pm
É a coisa mais linda que eu ja vi vindo do Tom (leva tijolo de vocês), eu nunca pensei que veria essa cena, os olhos do Tom estavam cheios de lagrimas, que lindo!! Pode parecer besteira mais me emocionei de ver essa cena
Convidad Convidado
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sáb Out 16, 2010 10:51 pm
Citação :
Letícia, o discurso é antes de eles tocarem Phantomrider
Ata , euheuheuehe. Fui ver no dvd hoje...
EDT:
Citação :
acho que o tom não faz o estilo 'chorar em público'
Acho que o machismo e o ego não passam por cima da emoção e a ligação com os fãs em um show. Mas que ele se segurou pra não chorar... =P
Última edição por Letícia Jordison em Sáb Out 16, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sáb Out 16, 2010 11:07 pm
acho que o tom não faz o estilo 'chorar em público'
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sáb Out 16, 2010 11:11 pm
Ele estava segurando pra não chorar, normals, não é porque ele é TOM KAULITZ que não possa se emocionar de vez em quando!
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Dom Out 17, 2010 12:49 pm
Ele quase chorou,mais não soltou nenhuma lágrima,pra mim foi isso '-'
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Ter Out 19, 2010 10:28 pm
Eu não vi nenhuma lágrima, mas ele estava se segurando muito pra não chorar. Dá pra ver pelos olhos dele. Ai que dó
Bárbara Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/09/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Qua Out 20, 2010 5:42 pm
Ele estava segurando o choro,teve uma lagrima que quase caiu!
Tami Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Qua Out 20, 2010 8:29 pm
Entãao gente, ele não tá chorando não, dá um aimpressão.. eu vi esse video é Phantomrider.. mas é lindo
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Qua Out 20, 2010 9:41 pm
Bem, não vi nenhuma lágrima. Tudo que eu vi foi a luz forte dos holofotes refletindo nos cílios dele. Também não vi ele se segurando para não chorar, só vi ele fazendo a cara normal de sempre quando toca uma música mais sentimental. Cada um vai ter uma interpretação. =|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Qui Out 21, 2010 11:37 am
Tenha quase certeza que aquilo realmente era uma lágrima.. Qual é pessoal, ok que ele não faça o estilo de quem 'chora em publico' mas, ele é humano e tem sentimentos como qualquer um! acho que era uma lágrima sim.
ps: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *_*
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Dom Out 24, 2010 7:41 pm
ah cara, se caiu uma lágrima ou não eu não sei, pode ser a luz e tudo mais.... MAIS QUE VÍDEO LINDO, PQP DDDDDD:
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Ter Nov 02, 2010 12:08 am
pô, quem quase chorou fui eu!! muito lindo ver o Tom emocionado, lindo mesmo, de verdade mas que ele se esforçou pra não chorar, isso foi...
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Ter Nov 02, 2010 12:26 am
Ele segurou várias vezes a lágrima na frente do público,mas depois do show,quando ele deitou a cabeça no travesseiro e ninguém estava vendo, não dúvido nada, que não tenha caido umas lágrimas...
Tom se faz de machão na frente de todo mundo,mas quando ninguém está vendo ...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Ter Nov 02, 2010 10:07 pm
Que fofo esse video Não sou boa em ver essa coisas não mas me pareceu que ele fez de tudo para não chorar
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Sáb Nov 13, 2010 9:43 pm
É, não vi a lágrima caindo, mas os olhos brilhavam, parecia que tava cheio de água hm
Convidad Convidado
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom? Dom Dez 26, 2010 12:24 am
Aaiaia...Que fofo... estou derretida...rsrs Ai meus Deus me ajuda que eu vou chorar tambem... Lindo demais...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Caiu ou não caiu uma lágrima do olho do Tom?