| Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) | |
|
+11Lillian Luciana Eda Fenix mahzihzz cristiane kaulitz bill Biaa K.G Thaís V. Mari. Nika amy k. tokio hotel 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Qui Out 14, 2010 8:40 pm | |
| Dois Prodígios em ParisVárias rugas e 40 anos de diferença, mas espiritualmente eles são próximos. Parece que o guru da moda, Wolfgang Joop (65), encontrou uma nova musa em Bill Kaulitz (21). Em Paris, eles ficaram mais próximos. Puramente profissional? Uma equipe de TV acompanhou os viciados em moda para um programa do canal de TV "ARTE". Quanto mais a gravação do programa demorava, mais familiares o Courturier e o muito afeminado vocalista do Tokio Hotel ficavam. "Nós temos muito em comum", disse Bill mais tarde. Sobre eles dividirem um cigarro, rirem como pequenas garotas do colégio, deveria ser visto como uma diversão inofensiva. Tanta afeição, garantiu ao Tokio-Bill um lugar na primeira fila do desfile "Wunderkind" no dia seguinte. Nada deve ser assumido - mas não apenas as vítimas da moda tiveram um déjà-vu quando viram essa combinação de um estilista e seu jovem aprendiz: Pensamos imediatamente em Karl Lagerfeld e sua musa, Baptiste Giabiconi (20). "Ele me lembra os jovens da Grécia Antiga. Perfeito.", disse Lagerfeld um ano atrás sobre sua descoberta. Joop não está nem um pouco menos eufórico sobre Bill: "Estou encantado com esse menino!". O estilista pode até imaginar o cantor como modelo de seu desfile "Wunderkind": "Eu teria mandado-o para a passarela em roupas femininas, já que ele é a garota mais bonita no Fashion Week."Estaria o estilista apaixonado pelo jovem cantor? Com certeza não podemos dizer algo assim, mas parece que o Tokio-Bill desligou sua cabeça de outras coisas. O homem de 65 anos disse alegremente: "Competi com uma mensagem sobre a alegria da vida, em um ano em que sofri por causa de tantas perdas."Fonte/Créditos: Tokio Hotel Brazil Revolution | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Qui Out 14, 2010 8:47 pm | |
| - Citação :
- "Eu teria mandado-o para a passarela em roupas femininas, já que ele é a garota mais bonita no Fashion Week."
Eu ri ((: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Qui Out 14, 2010 11:28 pm | |
| Esse cara ainda me dá medo, é. - Citação :
- Estaria o estilista apaixonado pelo jovem cantor?
Prefiro não comentar sobre isso, mas pensei o mesmo G-G | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 2:12 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Esse cara ainda me dá medo, é.
- Citação :
Prefiro não comentar sobre isso, mas pensei o mesmo G-G Eu admito que também. Não digo mais nada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 4:21 am | |
| - Citação :
- "Eu teria mandado-o para a passarela em roupas femininas, já que ele é a garota mais bonita no Fashion Week."
É uma piada? Ainda não entendi... |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 8:08 am | |
| nossa,cara, o cara praticamente botou o Bill em cima de um altar e ficou adorando ele.. | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 12:19 pm | |
| o seu Wolfgang Joop nada de por o bill de menina na passarela nao sei nao vai vendo | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 12:47 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- nossa,cara, o cara praticamente botou o Bill em cima de um altar e ficou adorando ele..
É, o tiozinho ficou babando nele, tambem ninguem mandou ser lindo! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 1:06 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
- nossa,cara, o cara praticamente botou o Bill em cima de um altar e ficou adorando ele..
É, o tiozinho ficou babando nele, tambem ninguem mandou ser lindo! Ah falou tudo! | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 5:29 pm | |
| "várias rugas e 40 anos de diferença" bela forma de se começar uma reportagem falando bem de uma pessoa | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Sex Out 15, 2010 6:00 pm | |
| Claro que ele não está apaixonado pelo Bill... ele pode ter uma admiração, uma adoração... porque né, o Bill é o Bill e... /parei | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Seg Out 18, 2010 9:20 am | |
| - mahzihzz escreveu:
- Biaa K.G escreveu:
É, o tiozinho ficou babando nele, tambem ninguem mandou ser lindo! |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Seg Out 18, 2010 4:03 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKK eu riu dessa entrevista. o Bill é tão belo que todos se encantam por ele. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Seg Out 18, 2010 4:24 pm | |
| + 1 que caiu de amores pelo bill... Ai ai... segura essa bill Pelo menos o bill gosta dele Eu gosto de ver o bill ligado a moda Ele já é lindo e estiloso é de matar!!! By girl_kaulitz at 2010-09-11 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Seg Out 18, 2010 4:26 pm | |
| - Nika escreveu:
-
- Citação :
Eu ri ((:
2 | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Ter Out 19, 2010 12:51 pm | |
| Bem gente a beleza realmente abre portas, fazer oque..
E sabe do que mais, eu acho que é importante o Bill gostar de outras coisas além da música, porque nunca se sabe até quando os Tokio hotel vão curtir fazer música,então ele pelo menos já saberia qual caminho seguir.
| |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) Ter Out 19, 2010 3:08 pm | |
| Euri kk' - Citação :
Pensei o mesmo também! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) | |
| |
|
| |
| Tradução: Star & Style Nº42/10 (DE) | |
|