| Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii | |
|
+5Danny S. TH BRASIL Thah Biaah * miss lu Lady.Spooky 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Sáb Out 09, 2010 11:49 pm | |
| Nome:Tokio Hotel No Progama Da Marcia Classificação:16 Gênero:Comedia,linguegem impropia [color=darkred]s:03 Terminada ou não:Sim PS:Desculpem os erros do nome dos cavaleiros do zodiaco é que eu coloquei essa historia no datte bayo também Marcia:Olá telespectadores! Bem-Vindos a mais um programa Márcia. Hoje temos aqui um grupo de 4 homens lindos. Que entrem os Tokio Hotel! *Começa a tocar Humanoid* Platéia: EHHHHHHHHHHH!! *Os TH vão direto para as cadeiras.Bill primeiro,Tom segundo,Georg terceiro e Gustav por ultimo para manter o curso natural da terra.Todos estão meio tristes* Márcia: Bom... vejo que vocês estão meio tristes e tal.. mas é por isso que vieram aqui! Tom:Eu tavacomendo uma garota brasileira quando vocês me ligaram.Eu quero ir embora!!!!! *Tom se levanta* Platéia: EHHHHHHHHHHH!! Márcia: Calma Tom... Acalme-se.. Vamos, sente-se aí. Bill:Senta Tom, seu macaco do capeta. Platéia: SENTA! SENTA! *Tom se senta* Pláteia:EHHHHHHHH!! Tom:......... Márcia: Você quer começar Tom? Tom:Eu?Puta que pariu!Isso pode ter sido ideia do Gustav. Platéia: UHHHHHHHHHHH!! Gustav:O que?Eu? Platéia: SANGUE! SANGUE! Márcia para a platéia: Calmaê, gente...Você estão confudindo os Tokio Hotel com os caras do Slipknot. *Tom e Gustav se levantam.* Tom:Isso mesmo!Foi você! Márcia: Sem brigas... *Márcia se mete no meio* Gustav:Eu?? Márcia: Sentem-se os dois Bill:Tom...... *Márcia faz os dois sentarem* Georg:Calma Gustav. Márcia: Bom, recomeçemos.. Por quem? Alguém quer começar? Georg para Marcia:Acho que você nos deve umas palavrinhas. Márcia: Bem... nós recebemos uma ligação de um dos integrantes do grupo e.. Bill: QUEM ERA?? Márcia: Não posso dizer quem foi.. Sinto muito. Bom, essa pessoa ligou pedindo pra vocês virem aqui no meu programa. Parece que apesar de amigos unidos, vocês têm algumas desavenças a esclarecer. Bill:Mas o que? Márcia: Bom, começemos por você Bill. O que você acha dos seus amigos de banda? Bill:Bem eu..... Márcia: Fale sinceramente, sem medos... Bill: Bem... er... Platéia: FALA! FALA! FALA! Bill: Eles são meus amigos, nós tocamos lado-a-lado... Mas eu.... Márcia: Sim... ? Bill: Eu... Platéia: FALA! FALA! FALA! Bill: Não aguento mais o Georg! E suas chatices com a chapinha!!! Pronto! Falei Georg: O QUE?????? Platéia: OHHHHHHHHHHH!! Márcia: Calma Georg... Márcia: Continue Bill. Bill: Toda vez pareçe que ele e chapinha discutem a relação.E o pior!Georg é a mulher e a chapinha o homem. Platéia: IHHHHHHHHHHH... Georg: Tomara que você morra Bill!!! *Gustav segura Georg* *Seguranças entram e seguram Georg também* Márcia: Então, você acha que ele é homosexual por discutir igual a uma mulher com a chapinha? Tom: Talvez... Georg: Me largem!!!! Márcia: Oh! Você também Tom? Tom: Ele se aproveitou de mim... Platéia: OHHHHHHHHHHH!! Georg: Eu???? * Entram mais dois seguranças* Tom: Sim, Georg! VOCÊ!!! Márcia pra Georg: Acalme-se... você terá a sua vez Georg: Não falem assim de mim!!! Márcia: Acalme-se... por favor.. sim? Bill: Você que deveria concordar conosco Georg.Você e a chapinha precisam de um divorcio Márcia: Continue Tom. Tom: Bem... Foi quando estavamos na Boate,eu não bebi mas o Georg sim... e... e ele me agarrou! Platéia: OHHHHHHHHHHH!! Georg: Eu só me confudi!!!! Platéia: BOIOLA! BOIOLA! Márcia para a platéia: SHHHHHHHH!!!! Tom: Mentira! Você queria se aproveitar! Márcia: O que ele fez com você Tom? Georg: Isso não fica assim! Tom: Ele ficou se esfregando... e o resto não lembro... *Seguranças seguram Georg mais forte* Platéia: OHHHHHHHHHHH!! Márcia: Então Georg.. o que você diz em sua defesa? GEorg: Eu tava bebado porra! Gustav: Acho que vocês estão se exaltando muito... Nem sabemos quem nos trouxe aqui... Márcia: Oh, mas que coisa simbólica Georg.. Mas Bill.. Georg: Eu odeio meus amigos Bill: O que? Márcia: ... O que você tem contra o Georg? Algum acontecimento em particular? Bill: Em particular não... Mas ele sempre nos atrapalha! Toda vez em um show ao vivo,ele coloca o cabelo para frente e erra as notas no baixo. Platéia: OHHHHHHHHHHH!! Georg: ORA.... Márcia: Então, ele é uma pedra no sapato de vocês? Bill: Isso... E ainda acaba com o bom nome do grupo. Márcia: Entendi... Gustav, você tem algo contra? Contra o Georg, quero dizer.. Gustav: Na verdade não... Ele, pra mim, é um grande aliado. Márcia: Entendo... e tem algo que você pense sobre alguém do grupo? Gustav: Na verdade... não. Márcia: Ninguém, niguém? Gustav: Bem.... Acho que o Tom com sua... como vamos dizer... falta de paciencia... acaba atrapalhando um pouco... Márcia: Ah, sim... ele retarda um pouco o grupo? Gustav: Sim Tom: Fui eu que paguei o seu oculos!!! Bill: Cala a boca!O Gustav tem razão. Tom: Eu sempre tenho que fazer todo o trabalho!!! Márcia: Você concorda com o Gustav, Bill? Bill: Mas é claro! Platéia: PORRADA! PORRADA! Gustav: Acalmem-se! Márcia: O que você acha Bill? Bill: Meu problema é com o Georg. Márcia: Certo... bom Georg, vistas as acusações o que você tem a dizer? Georg: Eu vou quebrar todos vocês depois! Márcia:Por favor não Georg Georg: Só quero bater nos meus amigos... não pode? Marcia:Não......Gente já voltamos curtam os 5 minutos de politica. --------------------------------------------------- Horario politico de 5 minutos em HD (Haja disposição para aguentar o blábláblá) Eu sou o Kratos,votem em mim para que os divinos não abusem de vocês.Vote 666 partido CD.O partido contra dos Deuses
Eu sou o Dexter,aquilo de serial killer já passou.Votem em mim 15 para presidente.Parido do mal.
Oi pessoal eu sou o Pe Lanza e estou aqui para pedir seu voto.Chega de descriminação colorida chega!Vote 22 Pe Lanza.Partido Colorido Do Bem.PC do B ²
Última edição por Lady.Spooky em Qua Nov 17, 2010 10:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Dom Out 10, 2010 7:07 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito! pobre george! foi chamado de boiola!rsrs continua!(se é q tem né?) bj | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Ter Out 26, 2010 8:43 pm | |
| - miss lu escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito! pobre george! foi chamado de boiola!rsrs
continua! +1 | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Ter Out 26, 2010 10:40 pm | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Ter Out 26, 2010 11:47 pm | |
| - Citação :
- Senta Tom, seu macaco do capeta.
Ri muito , imaginei manow... Ehhhh plateia ma'que beleza hein. continua.
Última edição por Letícia Jordison em Qua Nov 17, 2010 10:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Ter Nov 02, 2010 9:12 pm | |
| Continua! Tadinho do georg Mas é como as meninas disseram! G'S unidos jamaiss eram vencidos! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Qua Nov 17, 2010 10:16 pm | |
| Platéia: SANGUE! SANGUE! SANGUE! Georg: Unf… Márcia: Me diga Georg.. O que você acha de seus amigos? Georg: Eles são uns inúteis. Márcia: Alguém em particular? Georg: O Bill principalmente. Platéia: OHHHHHHHHHHH!! Bill: Ora seu..!! Georg: Ele é o preferido das meninas. Por isso ele sempre se acha o melhor. Márcia: Você quer dizer que ele é convencido? Georg: Ele É. Bill: Eu? Nunca! Márcia para os outros: Vocês conocordam rapazes? O resto: Um pouco. Bill: Vocês também??! Márcia: Só um pouco? Ou muito? Digam a verdade gente; aqui pode tudo. Gustav: Ele sempre recebe dinheiro extra! Georg: Isso mesmo!!! Márcia: Então vocês acham que ele devia maneirar e se achar menos? Bill: Eu não me acho nada! Georg: Mentira! Platéia: YEEEAAAAHHHHHH!! Tom: Bill, você sabe que estamos falando a verdade. Bill: Unf.. Márcia: Deixando o Bill de lado um pouco, o que vocês acham do Gustav? Gustav: Eu????! Tom: Ele e mãe dele… Gustav: O que? Mamãe? *Lágrimas* Bill: Meu Deus…. Márcia: O que que tem a mãe dele, Tom? Tom: Ele sempre é enganado com um truque sobre a mãe dele… e ele sempre cai… Gustav: Não fale assim de Mamãe!!! Márcia: Quer dizer que você está chamando o Gustav de chorão?? Tom: Isso! Gustav: Vocês… CALEM-SE!!! Não fale mais de mamãe! Márcia: Quer nos falar de sua mãe Gustav? Gustav: Não! Márcia: Porque não? Você sabe algo sobre ela Georg? Georg: Sei… *Ele olha pro Gustav* Márcia: Quer nos dizer? *Gustav balança a cabeça negativamente* Georg: Não posso… Platéia: FALA! FALA! FALA! Georg: Ela está morta. Platéia: OHHHHHHHHHHHHH! Gustav: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.. Márcia: Esse é o ponto fraco dele, então? E sempre é enganado pela ilusão de sua mãe? Georg: É. Gustav: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ… MAMÃE!! Georg: Chega! Ele naum vai aguentar mais… *Membro do staff dá um lenço para Gustav* *Gustav solta o maior catarraum e devolve o lenço* Márcia: E você Bill? Tem alguma coisa pra nos contar sobre você? Bill: Não. Márcia: Ou os outros querem falar algo sobre o Bill? Tom: Ele e seu ego.. Márcia: Ego? Tom: É. Márcia: Não entendi… o que que tem o ego dele? Tom: Ele tem um ego foda. Márcia: E daí? Bill: Não é minha culpa. Tom: Ele se acha o bom por causa disso. Márcia: Outro convencido no grupo? Tom: É. Só que ele é um convencido não perceptível. Márcia: Você concorda Georg? Georg: Naum posso culpá-lo disso… Bill: Cala a boca vai Georg: Si fuder! Márcia: Calma… Bom, então nós temos um homosexual, um irritadinho, um convencido perceptível, outro imperceptível e um trauma da mãe? Interessante… *Cavaleiros abaixam a cabeça* Márcia: Mas deixemos isso de lado. Vamos falar da vida amorosa de cada um agora. Vamos começar pelo…. Tom. Tom: ????? Márcia: Você tem namorada? Tom:Eu só como Márcia: Otimo..trazemos uma ex sua para lhe visitar Tom: Patty?? Patty:Tom sua puta barata!!!!*Patty sai a força* Márcia: Você traiu Patty? Tom: Normal. Patty:Puta!!!!*GRita Patty* Márcia: Calma Ikki… *Platéia toda puta* Tom:é instinto!!! Márcia: Seu instinto??! Platéia: OHHHHHHHHHHHHH! Tom: Só sexo! Platéia: PAU NO CU DO TOM! Mácia:Quietos! *Platéia toda cala a boca* Márcia: Porque isso Tom? Acalme-se. Bom… vamos perguntar pra outro cavaleiro Bill? Bill: O que? Márcia: Quem você namora? Bill: Bem eu… no momento estou sozinho… Márcia: Mas, e antes….? Tom: Ele tinha a Jurema a boneca infravél,igual o Gustav! Gustav: Igual a mim? Como? *Platéia está confusa* Bill: EU NAUM TENHO TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS!!! Márcia: O que você quis dizer Tom? Tom: Bem… eu… Gustav: Tom!!!!!! Até você??! Tom: Gustav…. desculpe-me.. Márcia: Tom, você está chamando o Bill de bichona? Bill: Como? Eu sou macho! Querem provas? Platéia: MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! *Seguranças agarram Bill* Bill: Me soltem! Eu não vou fazer isso que vocês estão pensando! *Soltam Bill* Márcia: Mas diga Tom.. você chamou ele de pega-ninguém ou de viado? *Bill vai na platéia procurando por alguém* Tom: Um pouco de cada… Márcia: E você Georg.. quem você namora? Georg: Eu??? *Bill pega uma menina linda na platéia* Márcia: É Georg, você. Você tem namorada? *Georg fica vermelho* Platéia: VIADO! VIADO! VIADO! *Bill fala umas palavras no ouvido da garota e a leva ao palco* Georg: Calem-se!!! *Platéia se cala imediatamente* __________________________ | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Qua Nov 17, 2010 10:21 pm | |
| HOHOHO Continua!! Tádinho Gust!!!! Vai lá Gee vamo ajudar o Gust!!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Qui Nov 18, 2010 3:42 pm | |
| Me acbei de rir Que horrivel tadinhu do Bill o que ele vai fazer? Tom meio tosko kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Qui Nov 18, 2010 6:29 pm | |
| uiaaa *-* adoguei,quero maissss!! | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Qui Nov 18, 2010 7:08 pm | |
| Sofri agora kkkkkkk Tadinho dos meninos O que será que Bill vai fazer? Continuaa! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Qui Nov 18, 2010 7:11 pm | |
| Aeh Georg armando barraco é isso aí se manifesta. Adorei. | |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii Sáb Nov 27, 2010 7:54 pm | |
| tom : eo instindo - de ser tarado ? tom : ele tinha a Jurena a boneca inflavel - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, como queria ser a jujurema kkk, poosta mais
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel No Progama Da Marcia (Homenagem a Catchusca) PARTE 2"iiiiiiiiiiiiiiii | |
|