| “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) | |
|
+7Erica Kaulitz Ka Danielle K Thaís V. Fenix girl_kaulitz Mari. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 12:01 am | |
| Sábado às 15:00 a Rede Record transmitirá “Arthur e os Minimoys I” no Cine Aventura. Lembrando que o Bill dublou o Arthur na versão alemã do filme. A versão que será trasmitida é dublada em Português Fonte: X |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 12:25 am | |
| Que bonitinho, vou assistir *-* /oi, não sou infantil Q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 5:24 am | |
| Meu irmão gostou da primeira vez que assistiu, vou assistir com ele *-* Billa, eu ainda assisto o Sitio do Pica-pau amarelo ;D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 11:30 am | |
| afff |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 12:11 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaaaa Eu tava loka atrás desse filme Queria muito assistir!!! Ainda bem que vc avisou eu ia acabar perdendo By girl_kaulitz at 2010-09-11 | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 12:46 pm | |
| Eu vo assistir! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 1:31 pm | |
| Awn, queria versão alemã. Acho que nem vou poder assistir. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sex Out 08, 2010 1:37 pm | |
| Não curto muito filmes dublados,prefiro legendados as vezes assisto com o som original mesmo,adoro ingles e acho que tou me apaixonando pelo alemão(não pelo Tokio Hotel porque por eles já me apaixonei há seculos,me refiro ao idioma).Vou assistir. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sáb Out 09, 2010 4:53 pm | |
| Quem está assistindo??? Embora não seja a voz do Bill é bem legal o filme. Principalmente na hora do Beijo, em que o Arthur fica vesgo... Isso lembra muito o Bill |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sáb Out 09, 2010 6:04 pm | |
| - Anne Lander->Vampgirl escreveu:
- Billa, eu ainda assisto o Sitio do Pica-pau amarelo ;D
Aaah, então beleza - Pâmela_S escreveu:
- Quem está assistindo???
Embora não seja a voz do Bill é bem legal o filme. Principalmente na hora do Beijo, em que o Arthur fica vesgo... Isso lembra muito o Bill Eu assisti *-* Amei o filme, achei tão bonitinho, e o Arthur me lembrou muito o Bill, incrível xD | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sáb Out 09, 2010 6:58 pm | |
| Não vi *choralitros* Já assisti algumas partes em alemão pelo youtube mesmo, mas queria ter visto em português também >.< | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sáb Out 09, 2010 7:17 pm | |
| Só quero assistir com o Bill dublando!! koaskpaskapsk!! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Sáb Out 09, 2010 7:26 pm | |
| Eu assisti (o de hoje), mas vou tentar achar o que esta em alemão só pra ouvir a voz do Billzinho... | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Seg Out 11, 2010 8:28 pm | |
| Ahhhhhhhh!!!! Eu não vi! Que pena! Sabia que tinha que assistir a Record sábado! Meu sexto sentido NÃO falha!! (nemseachané) Ainda bem que eu aluguei um tempo atrás e assisti! Aeeeeeee \o/ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) Ter Out 12, 2010 1:06 am | |
| falando em arthur,,meu sobrinho se chama arthur graças ao filme,minha irmã assistiu,achou o arthur bonitinho e pôs nome no meu baby*-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) | |
| |
|
| |
| “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil) | |
|