TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz

Ir para baixo 
+34
Danielle K
Erica Kaulitz
ThaisBillKaulitz
Belinha Kaulitz
marghot
Biaa K.G
Laura
isa)
Gaby Cris
Themis
beccakaulitz
Rafaella Kaulitz
Cathy Malfoy
Ana Maria
Allyria
Paty Kaulitz
Patty Back
Catarina Kretli
Thah
Darling-J
Mari.
rafaschafer
Jully Schäfer
Nanda*
Loly Kaulitz '
Biaah *
Luciana
amy k. tokio hotel
Bill4ever
bia.babi
Thaís V.
beccakls
Lillian
jessymyk
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:34 pm

Pâmela_S escreveu:
É completamente inaceitável que veículos de informação tenham que descer tão baixo assim para obterem algum retorno.
Usando *fotos* montagens ridículas.
Falando sobre cancelamentos de shows... WTF???

Sei que muitas pessoas não irão gostar do que vou escrever, mas grande parte deste lixo todo ai, é culpa dos fãs que espalham historias e montagens de incesto pela internet.

E desculpa, mas não quero que venham com discussão para o meu lado, esse é o meu ponto de vista, a minha opinião e cada um tem a sua.

Concordo com você.

Pelo visto agora deu do povo das revistas do México falar besteira sobre TH/ Fala Sério.
Que revista/jornal de baixo calão.
Como é que alguém que se diz ser jornalista, é capaz de se basear em montagens mal-feitas, fanfics de fãs e na irrealidade para escrever um "artigo" desses e ainda tem a cara de pau de publicar. Isso é ser profissional? Só se for no inferno, ser um profissional da mentira, do rumor, do irreal, da mediocridade.

Ally Kaulitz escreveu:
Eu enforcava um ser desse. Que sujeito fora da realidade.
Mais um artigo inutil e de categoria difamatória. Se eu fosse o Bill e o Tom eu processava o infeliz.

Eu também, mandava processo na cabeça de um jumento desses. Quem sabe assim aprende. Nem a Bild é capaz de fazer isso com os gêmeos, ai vem uma revista zé-ninguém falar besteira, faça mil favor viu. Esse mundo tá perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:01 pm

nem a família o pessoal respeita mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:27 pm

Tão precisando de jornalistas e de revistas realmente profissionais lá no México, hein.

Cadê o jornalismo que se baseia em fatos concretos e é imparcial?

Fala sério, que tipo de revista coloca MONTAGENS no artigo?Isso é ridículo, absurdo e deplorável. '-'
Mas os Kaulitz tem nada que processar a "revista".Se eles fizerem isso essa merda vai ficar conhecida. '-'
rs.

Ah, e sobre twincest...Cada um com sua opinião, mas eu acho nojento e não sei como conseguem achar "hot" o Tom e o Bill se pegando...Ainda se eles só fossem gays, tudo bem, mas ficar com o próprio irmão?Gêmeo ainda?
Cara, irmãos, que tem os mesmos pais, cresceram juntos, se apoiaram nos momentos difíceis e comemoraram juntos nos momentos felizes, e, no caso deles, dividiram até o DNA '-'
Se eles tivessem mesmo um romance, eu ia aceitar, pelo fato de que os dois são pessoas maravilhosas(pelo menos eu acho que são), mesmo achando uma coisa nojenta..Mas daí a se divertir com essa ideia e QUERER que haja, de verdade, um romance entre eles, já é demais.
Mas essa é só minha opinião, você pode concordar ou não... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:35 pm

Letícia Jordison escreveu:
Estou tentando me controlar mas tá impossível.
Cara , não existe fotos , não existe videos , não existe fontes SEGURAS e CONFIAVEIS , ou até mesmo ELES mesmo , que provem isso o que existe é pessoa nojentas e asquerosas que fazem de tudo pra vender um revista de m***a insinuando algo que nunca aconteceu e que nunca irá acontecer (creio eu) entre eles , ninguém cancelou show em p***a nenhuma. Eu juro , que se eu soubesse o site ou qualquer m***a que tenha contato com a revista , eu ia falar , ah se ia. Cara , que patético , que inutil , que sem-noção.
Não sei se fico com raiva ou com pena. Não tá conseguindo vender ? PARA ! Mas não venha publicar algo que é mentira e fantasioso. Na moral , se eu visse a pessoa ou pessoas que fez isso , eu ia arrancar o estômago dela com meus dentes. TENHA SENSO DO QUE É REALIDADE E O QUE É FICÇÃO.
É incrivel como as pessoas de hoje são tão asquerosas a ponto de não se importar com nada , nada mesmo só pra conseguirem dinheiro e fama...Lamento muito.


Concordo, nao ha nada que diga ou insinue que os Kaulitz possuem uma relaçao alem da fraternal!
Querm eles pensam que sao? Eu diso, um bando de desocupados filhos da p*** que nao tem nada na cabeça
Fãs sao Fãs, eu sei que tem muito material incestuoso CRIADO por fãs *eu mesma sou autora*, mas isso nao tem absolutamente NADA a ver com os verdadeiros Kaulitz, sao puras imaginaçoes de mentes loucas (olha quem fala) *digo: se um dia o Kaulitzcest realmente acontecer , eu morro!!!*
Mesmo que eles nao liguem para o que falem deles, nao é por isso que as pessoas podem falar o que quiserem!!!
RAIVAAAAA! Vontade de matar quem publicou isso! gn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:43 pm

tudo isso é uma mentira das mais mentirosas e esses cancelamentos de shows foram feitos por outros motivos.
e gays são eles que ficam insultando as pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:45 pm

Pâmela_S escreveu:
É completamente inaceitável que veículos de informação tenham que descer tão baixo assim para obterem algum retorno.
Usando *fotos* montagens ridículas.
Falando sobre cancelamentos de shows... WTF???

Sei que muitas pessoas não irão gostar do que vou escrever, mas grande parte deste lixo todo ai, é culpa dos fãs que espalham historias e montagens de incesto pela internet.

E desculpa, mas não quero que venham com discussão para o meu lado, esse é o meu ponto de vista, a minha opinião e cada um tem a sua.

Suas palavras são as minhas, concordo plenamente com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:03 pm

Gente que coisa louca! kkkkkkk Não tem criatividade nem competência pra fazer uma revista boa e fica difamando os outros pra conseguir leitores, que coisa ridícula!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:08 pm

Esse povo só quer obiter lucros em cima de mentiras
Que povinhooo lixa
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:57 pm

sério, essa foi a notícia mais tosca que eu já li
sobre Tokio Hotel . Que RIDÍCULO !

Eles põem um lixo de montagem deles se
beijando como prova, é isso ?

Se for pra inventar notícias sobre Tokio Hotel que inventem
pelo menos alguma coisa mais "aceitável"...


bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:05 pm

NOSSA, UMA REVISTA!
Essa se superou, PQP. Muito ridiculo, acho isso inadmicivel. Uma falta de respeito enorme com os meninos, fala sério.
Concordo que parte disso é culpa dos fãs, que ficam fazendo montagens e escrevendo fictions sobre isso. Mas isso não é motivo para uma revista VENDER esse lixo todo, com essas mentiras. Eu sei que tem muitas revistas e sites por ai divulgando informações falsas, mas essa revista foi demais, chutou o balde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:46 am

Pâmela_S escreveu:
É completamente inaceitável que veículos de informação tenham que descer tão baixo assim para obterem algum retorno.
Usando *fotos* montagens ridículas.
Falando sobre cancelamentos de shows... WTF???

Sei que muitas pessoas não irão gostar do que vou escrever, mas grande parte deste lixo todo ai, é culpa dos fãs que espalham historias e montagens de incesto pela internet.

E desculpa, mas não quero que venham com discussão para o meu lado, esse é o meu ponto de vista, a minha opinião e cada um tem a sua.
É verdade,eu não canso de dizer que odeio esses twincests que circulam por aí,poxa quando vão deixar eles em paz!isso daria um processo brabo pra essa revista!!!VAI TODO MUNDO DESSA REVISTA DE M****A TOMAR NO C*!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
marghot

Fã
marghot


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 05/09/2010

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:14 pm

eu odeio esse povo q fala mal dos nossos kaulitz,rumores super ridiculos eles são irmãos,será q eles não perceberam bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:34 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI MEU DEUS VOU MIJAR DE TANRO RIR AQUI *CORREPROBANHEIRO
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:06 pm

AFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que NADA A VERRRRRR!
ridículo! >.<''''' E aquela foto é pura montagem... aff....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:38 pm

Ahh vai ver se eu to na esquina ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:40 pm

Mesmo se fossem gays isso não dá direito a eles de ofenderem a banda!
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 9:45 pm

Que ridiculo ninguem tem mais o que inventar quer ganhar fama com essas ridiculicesss p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:14 pm

É a coisa mais esdruxula que eu ja ouvi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô com nojo, de verdade! Manda todo mundo se f*d*r
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:01 am

Eles são irmãos... p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:20 am

Será que só eu percebi que isso é montagem???????
Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz   E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E mais uma vez outra revista mexicana ofende os irmãos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A casa dos irmãos Kaulitz
» Os Irmãos Kaulitz Têm Ganhado Peso
» Dicas para Conquistar os irmãos Kaulitz
» Os irmãos Kaulitz realmente gostam de ursinhos de pelucia
» Irmãos Kaulitz: O Nosso Novo Êxito de Exportação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: