TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Predador (One-Shot)

Ir para baixo 
+2
Laari
Bel [mcn16]
6 participantes
AutorMensagem
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]


Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 17/01/2009

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 9:25 pm

Halloooo...
Escrevi mais uma coisinha, estava na dúvida se postava ou não...e pronto resolvi postar e cá estou eu...
Digam o que acham pode ser?
Well...espero que gostem..





O Predador (One-Shot) 2-4






Entrei em casa, na casa dele...
Queria falar com a minha mãe, presisava falar com ela...procuro-a e não a vejo…meu coração dispara sempre que entro aqui, minha mãe trabalha para ele, é empregada domestica dele…do Tom Kaulitz…
Ia a sair, mas não resisto e subo até ao seu quarto…empurro a porta que estava somente encostada e entro no seu quarto…observo como é lindo, perfeito…é a cara dele...
O inesperado aconteceu…
Uma porta abriu-se…eras tu, só podias ser tu!
Saíste do banho fascinante. Exclamavas um cheiro maravilhoso, cativante. Vestias uma simples toalha não muito exuberante. Lentamente aproximaste-te de mim…
Esse teu jeito de ser…sensual, predador, sim és um verdadeiro predador…fico estática a olhar para ti…Observo esse teu corpo sensual, lindo e perfeito. Fixo-me nos teus lábios, lábios carnudos que me fascinam…
Caminho em passos lentos fugindo de ti…uma parede trava a minha fuga…vejo os teus braços abertos como que pedindo abraços…
Sorriste…um sorriso maroto que me cativa! Ouvi-te falar…sim, falaste para mim..da tua boca pude ouvir…

"O tempo é pouco para tanto desejo..."

Então tu tocaste-me…fugi de novo…
Sei o que querias…mas não! Queria mas não podia…és um predador, não iria ser uma preza para ti..
Volto a observar-te… as tuas mãos maravilhosas, o teu corpo que me fascina e o teu olhar que me enlouquece…
Sinto-me estremecer…uma vontade apodera-se de mim…uma vontade de estar junto de ti…

"Pensas de mais..."

Ouvi-te dizer…estava confusa…demasiado confusa, fecho os olhos e rapidamente sinto os teus lábios tocarem no meu pescoço…e como rapaz felino atacaste-me, como um fascinante predador destemido, e eu… uma presa fácil escolhida!
As tuas rastas molhadas excitavam-me, eram armas terríveis que usavas, como uma fera no cio atacavas-me, a estratégia de acho dominava…estática, indefesa, fiquei surpresa.
Parada esperei a hora de ser devorada, sensualmente tu felino predador, envolveste-me, o meu corpo tu devoras-te, saciando tua fome de desejo…
Deliro ao teu mais leve toque, os meus olhos reflectem o desejo dos teus…a vontade de te ter é enorme, já não o consigo esconder…anseio a tua boca, a tua língua, tua posse…
As tuas mãos percorrem o meu corpo, os teus beijos roubam-me a razão, a decência e a prudência.
As roupas estão a mais…a minha pele arde e pede a tua brisa. Os caminhos da tua mão atrevida enlouquecem-me…minha nudez enlouquece-te...
Nossos corpos aquecidos buscam-se na ânsia de um desejo reprimido e omitido…
Nossas línguas provam novos sabores, nossos corpos entregam-se ao prazer, suavemente penetras-me, foste aumentando o ritmo até atingirmos o orgasmo…
Abri os olhos…vejo um sorriso teu…

E como todo o felino saciado, abandonou a sua presa e partiu…e calmamente deitou-se no seu leito e dormiu…



The End


e então??
opiniões pleaseeee...
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:09 pm

Uaaaaaaa!
AMEI!
você escreve muiiito beeem!
e está simplismente MUITO A CARA DO TOM!
parabeéeeeens!
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:28 pm

Laari escreveu:
Uaaaaaaa!
AMEI!
você escreve muiiito beeem!
e está simplismente MUITO A CARA DO TOM!
parabeéeeeens!
xDD

falou tudo laari *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Bel [mcn16]
Iniciante
Bel [mcn16]


Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 17/01/2009

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 6:27 pm

Laari - eu também acho que a one é mesmo a carita dele...xDD
ai é tão bom ler esseselogios *.*
muito obrigada a sério Laari
beijinho

- Kell - ohhhhh *_________________*
muito obrigada
beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:42 pm

vc escreve muito bem!!!
uauuu
muito bem mesmo!! vc tem o dom!!!
essa one tem bem cara de Tom mesmo... hehehe
beijoss
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:06 pm

Woooooow
muito linda!!!
tens mesmo talento!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Convidad
Convidado




O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:10 pm

Bel essa one está muuuuito linda!!!
E devo concordar que está mesmo a cara do Tom - beem hot Twisted Evil
:*
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitimeDom Set 23, 2012 9:08 pm

Eu nunca que iria fugir do Tom =x saindo do banho, de toalhinha enrolada 66' Hmm

Está muito bem trabalhada a historia, as rimas, muito boa.

Gostei muito :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Predador (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Predador (One-Shot)   O Predador (One-Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Predador (One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: