| O Tom não fez a tatuagem né? Porque? | |
|
+9Janaína C. Darling-J Meere Laura Mari. déec . beccakaulitz kiinha kaulitz laritonollier 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
laritonollier
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 19/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Qui Set 30, 2010 2:59 pm | |
| Eu queria saber, porque disseram que ele ia, e depois disseram que não ia mais. Fiquei confusa com essa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Qui Set 30, 2010 3:21 pm | |
| Tópico em lugar errado , deveria estar em Area para membros ou Tom Kaulitz , eu acho =P
Ele disse que talvez iria fazer aquela tatuagem de irmãos , mas seila , acho que não viu. |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Qui Set 30, 2010 3:33 pm | |
| até agora nada... vamos apenas esperar '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Qui Set 30, 2010 10:39 pm | |
| Acho que ele tem medo de agulha! rsrsrsrsrs |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Sáb Out 02, 2010 11:22 am | |
| Esse tópico está no lugar errado, ele disse que talvez faria, mas enfim... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Sáb Out 02, 2010 12:26 pm | |
| Tópico no lugar errado, garota :/ Bom, o Tom é uma pessoa como todas as outras, também muda de decisão | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Sáb Out 02, 2010 4:01 pm | |
| Tópico no lugar errado \õ Então, ele disse anteriormente que nunca faria uma tattoo... Talves tenha voltado atrás | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Sáb Out 02, 2010 5:29 pm | |
| Tópico movido para "Dúvidas" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O Tom falou que iria fazer aquela tatuagem, mas também já tinha falado anteriormente que não gostava de tattoos e talz. Até agora, nada foi confirmado | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Dom Out 03, 2010 1:05 pm | |
| Tom é um indeciso. acho que nem Deus sabe quando, e se essa tatuagem vai sair | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Dom Out 03, 2010 1:13 pm | |
| - Meere escreveu:
- Tom é um indeciso. acho que nem Deus sabe quando, e se essa tatuagem vai sair
podemos esperar novas fotos das Maldivas, se eles forem para lá este ano | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Dom Out 03, 2010 7:58 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
podemos esperar novas fotos das Maldivas, se eles forem para lá este ano eles vão vir é pra algum canto do Brasil, depois do dia 23, Maldivas nunca mais QQQQQQQQQ então, aí eu acordei ._. Mais enfim, tudo a respeito da tatuagem não passou da categoria rumor ._. Mas eu acho que seria fofinho mesmo se o Tom e o Bill fizessem uma tatuagem de twins *-* | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Dom Out 03, 2010 10:45 pm | |
| mano esse tom nao sabe oque quer IAOURIIOURAIRA' acho que nao, se tivesse feito, ja estaria na boca do povo *o* | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Ter Out 05, 2010 6:38 pm | |
| - Citação :
- eles vão vir é pra algum canto do Brasil, depois do dia 23, Maldivas nunca mais QQQQQQQQQ
AUHEUEH 1+ pois é, cadê a tautagem Tomi? q | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Ter Out 05, 2010 10:56 pm | |
| ele deve ter ficado com medo,dizem que dói muito,eu francamente só de olhar uma tatoo sinto dores. | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? Qua Out 06, 2010 9:13 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
podemos esperar novas fotos das Maldivas, se eles forem para lá este ano eles vão vir é pra algum canto do Brasil, depois do dia 23, Maldivas nunca mais QQQQQQQQQ então, aí eu acordei ._. Mais enfim, tudo a respeito da tatuagem não passou da categoria rumor ._. Mas eu acho que seria fofinho mesmo se o Tom e o Bill fizessem uma tatuagem de twins *-* +1 Também acho que seria muito lindo se eles fizessem uma tattoo juntos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Tom não fez a tatuagem né? Porque? | |
| |
|
| |
| O Tom não fez a tatuagem né? Porque? | |
|