| Bill e Tom no estudio [Português] | |
|
+3Louise * .....Lay... Maar Kaulitz 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maar Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Bill e Tom no estudio [Português] Sáb Fev 14, 2009 2:51 pm | |
| | |
|
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Sáb Fev 14, 2009 4:45 pm | |
| aiai ....q fofo os irmaos kaulitz.. tocando pianos juntoss......!!!!!! imagina as festas deles lah ne!!!! ooo Tom sai correndinho pra fecha aporta do quarto... devia tah uma bagunça enorme mesmo!!!!haahahssashas | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Dom Fev 15, 2009 9:09 pm | |
| aiii eh tao fofo esse video... ver como realmente eh o estudio e como as coisas funcionam.. a cozinha linda cheia de pizza aiai eh o Bill não sabe toca piano.. mas seus dotes musicais passam todos pra voz!! hehe | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Dom Fev 15, 2009 9:25 pm | |
| esse vídeo é mara. eu ri com o Gê quando eles entraram na sala, e com o Bill e Tom no piano. tããão fofos *-* quantas pizzas na cozinha O: esfomeados e o Tom, como sempre, super modesto HASUDASH | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Seg Fev 16, 2009 1:15 pm | |
| O Tom nem se acha néé? hsuahushau Ai, os maninhos Kaulitz tocando piano é tããããããããão fofo!!! vontade de socar!! XD | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Seg Fev 23, 2009 7:20 pm | |
| AMEI! aaah o jeitinho que eles explicaram foi tão fofo *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Seg Fev 23, 2009 7:30 pm | |
| o Tom nem se acha AOEIAOEIA nossa, com a quantidade de pizza que eles tem/tinham em cima da mesa compete com uma pizzaria(?) e eles tocando piano... sem comentários |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Sáb Mar 07, 2009 12:20 pm | |
| Momento mágico dos dois tocando piano *________* lindos lindos , amei o video | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] Sáb Mar 07, 2009 12:28 pm | |
| amei eles tocando piano *--* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no estudio [Português] | |
| |
|
| |