| Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. | |
|
+9Darling-J Mari. jessymyk Thaís V. mahzihzz AnahDS_th Susi Ficwhiter Fenix Danielle K 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 12:44 pm | |
| Quando se trata de um relatório sobre o tapete vermelho, Bill e Tom Kaulitz (21), os gêmeos da banda de sucesso Tokio Hotel ["Durch den Monsun"], não poderiam ser mais diferentes. E mesmo durante a sessões de fotos para revistas importantes, estas são claramente definidas entre os meninos. Assim, para a sessão de fotos na edição de Outubro da L' Uomo Vogue, a versão italiana da revista Vogue para homens, cada um fazendo o melhor que pode. Posador perfeito, a moda de outros mal-humorados. Como um modelo de alta moda se inclina Bill Kaulitz - muito elegante com um terno, camisa branca com gravata de rapaz e botas de pele de cobra com salto cunha - descansando um braço em uma mesa de ouro, e o outro lascivamente no quadril. A maquiagem dos olhos é escuro, escuro pintado tão extravagante como a conhecemos. O seu look: glamouroso. O gêmeo Tom levou seu trabalho como um modelo significativamente mais fraco. Ridiculariza as poses de modelos, fica com as pernas abertas e muito descontraído na imagem. E mesmo para "Vogue", que é realmente conhecida por seus belos modelos, ele não se livra de seu estilo brilhante e solto. Traja jeans baggy e tênis branco. O seu look: destaques casual e muito legal. Qual dos dois você mais gosta no " L' Uomo Vogue? Fonte: X Tradução feita por mim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 12:47 pm | |
| todos dois estava espetacular |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 12:48 pm | |
| essas fotos estão lindas o bill parece james bond | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 12:51 pm | |
| Bild = Perez ² Fala sério, tanto a Bild quanto o Perez se colocar no mesmo saco, eles acabam se tornando a mesma coisa. As fotos ficaram lindas, o Tom é diferente do Bill e não deixa de estar bem na foto. |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 1:16 pm | |
| Os dois estava incrivelmente lindos! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 2:48 pm | |
| - Citação :
- Bill Kaulitz - muito elegante com um terno, camisa branca com gravata de rapaz e botas de pele de cobra com salto cunha
Hum?? botas de pele de cobra ?? de verdade mesmo, ou imitação ?? Bill é diferente do Tom, cada um tem seu estilo... !! |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 2:50 pm | |
| Bild sinonimo de matérias desprezíveis.... | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 4:51 pm | |
| Não vi nada de errado no que eles disseram, sinceramente. Mas enfim, os gêmeos mandaram muito bem nessas fotos | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 5:03 pm | |
| Gente, fala sério, não vamos ligar pra isso, se a Vogue os convidou para posar, deve ser porque eles tem 'algo' a mais, os caras tem moral pra estar não só na revista, mas tambem na capa! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 6:19 pm | |
| Tá. Aparentemente, Tom só parecia meio coisa quando Nathalie estava maquiando ele. enfim, vai saber. De um jeito ou de outro, eles fizeram ótimas fotos. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 6:34 pm | |
| ALLY KAULITZ ESCREVEU: - Citação :
- Bild = Perez ²
Fala sério, tanto a Bild quanto o Perez se colocar no mesmo saco, eles acabam se tornando a mesma coisa. As fotos ficaram lindas, o Tom é diferente do Bill e não deixa de estar bem na foto.
+1 | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 10:55 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Bild = Perez ²
Fala sério, tanto a Bild quanto o Perez se colocar no mesmo saco, eles acabam se tornando a mesma coisa. As fotos ficaram lindas, o Tom é diferente do Bill e não deixa de estar bem na foto. Mas não é? O Bill estava perfeito nas fotos. E o Tom, se não estivesse agindo / se vestindo como está acostumado, não seria ele. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 11:03 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Bild = Perez ²
Fala sério, tanto a Bild quanto o Perez se colocar no mesmo saco, eles acabam se tornando a mesma coisa. As fotos ficaram lindas, o Tom é diferente do Bill e não deixa de estar bem na foto. Mas não é?
O Bill estava perfeito nas fotos. E o Tom, se não estivesse agindo / se vestindo como está acostumado, não seria ele. o Tom sempre será um mano nigga. não vai ser um photoshoot pra Vogue que vai mudar isso | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 11:07 pm | |
| Os dois estavam lindos e eles são diferentes mesmo.. não tem porquê eles se vestirem de forma diferente das que eles se vestem normalmente | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qua Set 29, 2010 11:50 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Bild = Perez ²
Fala sério, tanto a Bild quanto o Perez se colocar no mesmo saco, eles acabam se tornando a mesma coisa. As fotos ficaram lindas, o Tom é diferente do Bill e não deixa de estar bem na foto. Mas não é?
O Bill estava perfeito nas fotos. E o Tom, se não estivesse agindo / se vestindo como está acostumado, não seria ele. A Bild realmente não tem oque fazer. Concordo com as duas. E ainda chamam o Tom de mal-humorado, vê se pode? Bild vai catar coquinho na descida. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qui Set 30, 2010 12:03 am | |
| - Citação :
- Ally Kaulitz escreveu:
Bild = Perez ²
Fala sério, tanto a Bild quanto o Perez se colocar no mesmo saco, eles acabam se tornando a mesma coisa. As fotos ficaram lindas, o Tom é diferente do Bill e não deixa de estar bem na foto.
Mas não é?
O Bill estava perfeito nas fotos. E o Tom, se não estivesse agindo / se vestindo como está acostumado, não seria ele.
A Bild realmente não tem oque fazer. Concordo com as duas. E ainda chamam o Tom de mal-humorado, vê se pode? Bild vai catar coquinho na descida.
+1 Aiai... |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qui Set 30, 2010 4:28 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Gente, fala sério, não vamos ligar pra isso, se a Vogue os convidou para posar, deve ser porque eles tem 'algo' a mais, os caras tem moral pra estar não só na revista, mas tambem na capa!
pois é. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. Qui Set 30, 2010 5:30 pm | |
| Esse Bild não perdoa nenhuma. Adorei os dois estilos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. | |
| |
|
| |
| Bild.de - Photoshoot com o TH: um modelo, um mal-humorado. | |
|