TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??

Ir para baixo 
+6
ThaisBillKaulitz
Paty Kaulitz
Gii Way
beccakls
rafaschafer
Susi Ficwhiter
10 participantes
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:38 pm



notem: parece que ele realmente não sabe ler e nem faz idéia do que vai fazer se for eleito
porque isso só tem no Brasil??

meninas e meninos do fórum que já podem votar, vamos pensar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:47 pm

Meus candidatos eu já escolhi a dedo:

Presidente: Nulo
Governador: Nulo
Senador: Nulo
Deputado Federal: Nulo
Deputado Estadual: Nulo

Com certeza "Nulo" será um ótimo político Wink
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:43 pm

Well, eu não posso votar, mas se eu votasse, eu com certeza não votaria nisso aí.
Pior é que tem povo que quer votar nele, por que ele é ~~~engraçado~~~. Como se ter "graça" fizesse alguma importância no nosso país, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:55 pm

Eu sempre voto no 99999. se metade do pais fizesse isso teria que ser apresentados novos canditatos para eleição. Bom a politica do Brasil é uma vergonha, e não é por causa do presidente, prefeito ou governador, mas sim por causa dos deputados e senadores que fazem parte daquele congresso que não presta para nada a não ser roubar e criar cpi sabe se lá para que. Enfim se eu fosse o presidente, eu fazia como fez Getulio Vargas de fechar o congresso e governar sozinho (a unica coisa que eu concordo que ele fez e deu certo). Senadores e Deputados eu não vejo nada em que eles possam servir. Eles são necessários para aprovar projeto, mas a unica coisa que nós já vimos foi dinheiro na cueca, mensalão e mais um monte de coisas vergonhosas que nós descobrimos dia apos dia. Mas voltando ao assunto com meu voto o Tiririca não ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:09 pm

A partir de hoje sou adulta \O/ Enfim , eu vou pensar muito , procurar saber e ver se eu posso confiar mesmo em tal pessoa mas dependendo também vou votar nulo. Minha família inteira desde que eu me conheço por gente só vi eles votarem nulo. Enfim² na moral , eu não tenho nem palavras pra mostrar o que eu acho desses candidatos pra deputado que acham que vão conseguir votos sendo patéticos , eleição e futuro é uma coisa séria e sinceramente essa droga tá me dando desgosto...Estou me sentindo humilhada , sério , acho isso nojento e se um desses caras ganharem não sei onde o Brasil pode chegar do jeito que tá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:13 pm

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= vergonha da naçao *de cara*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:17 pm

rafaelguedes escreveu:
Meus candidatos eu já escolhi a dedo:

Presidente: Nulo
Governador: Nulo
Senador: Nulo
Deputado Federal: Nulo
Deputado Estadual: Nulo

Com certeza "Nulo" será um ótimo político Wink

hehehe
o meu tbm é o candidato Nulo Very Happy
um ótimo "cara"!!!

Ally Kaulitz escreveu:
Eu sempre voto no 99999. se metade do pais fizesse isso teria que ser apresentados novos canditatos para eleição. Bom a politica do Brasil é uma vergonha, e não é por causa do presidente, prefeito ou governador, mas sim por causa dos deputados e senadores que fazem parte daquele congresso que não presta para nada a não ser roubar e criar cpi sabe se lá para que. Enfim se eu fosse o presidente, eu fazia como fez Getulio Vargas de fechar o congresso e governar sozinho (a unica coisa que eu concordo que ele fez e deu certo). Senadores e Deputados eu não vejo nada em que eles possam servir. Eles são necessários para aprovar projeto, mas a unica coisa que nós já vimos foi dinheiro na cueca, mensalão e mais um monte de coisas vergonhosas que nós descobrimos dia apos dia. Mas voltando ao assunto com meu voto o Tiririca não ganha.

Você falou TUDO e MUITO BEM!!!
Estou com você..
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:45 pm

*becca KMJ* escreveu:
Well, eu não posso votar, mas se eu votasse, eu com certeza não votaria nisso aí.
Pior é que tem povo que quer votar nele, por que ele é ~~~engraçado~~~. Como se ter "graça" fizesse alguma importância no nosso país, rs.

+1

Preciso comentar alguma coisa? ¬¬ Parece até que os brasileiros encaram a política como se fosse uma "brincadeira". Haha, vamos ver se a brincadeira vai continuar divertida depois que esse Tiririca vencer e a gente só se fudendo com um deputado desses -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:06 am

Esse cara=educacao publica em nosso pais pra pior u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Convidado
Convidado




Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:50 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu sempre voto no 99999. se metade do pais fizesse isso teria que ser apresentados novos canditatos para eleição. Bom a politica do Brasil é uma vergonha, e não é por causa do presidente, prefeito ou governador, mas sim por causa dos deputados e senadores que fazem parte daquele congresso que não presta para nada a não ser roubar e criar cpi sabe se lá para que. Enfim se eu fosse o presidente, eu fazia como fez Getulio Vargas de fechar o congresso e governar sozinho (a unica coisa que eu concordo que ele fez e deu certo). Senadores e Deputados eu não vejo nada em que eles possam servir. Eles são necessários para aprovar projeto, mas a unica coisa que nós já vimos foi dinheiro na cueca, mensalão e mais um monte de coisas vergonhosas que nós descobrimos dia apos dia. Mas voltando ao assunto com meu voto o Tiririca não ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:02 pm

E vocês acham que vão mudar o país votando nulo?

Sério? Isso é alguma piada?!


O Brasil não muda por causa do povo mesmo, que não sabe e nem quer aprender sobre como votar, politica de verdade, sabe... O povo coloca todos os politicos no mesmo 'saco', como se todos fossem iguais e não é assim, nós só vemos os ruins porque são eles que dão escandalo e fazem por merecer estar na capa dos jornais, mas os bons tambem existem e estão ai, é só PESQUISAR, procurar conhecer melhor um candidato e seus projetos!


É ridiculo isso, os brasileiros querem um país melhor, mas se recusam a mudar o modo de pensar... VOTO NULO NÃO GOVERNA, NÃO MELHORA EDUCAÇÃO, NÃO MELHORA A SAUDE PÚBLICA E NEM MELHORA AS CONDIÇÕES DE VIDA DO BRASILEIRO!

eu penso desse modo e quero um futuro melhor pra esse pais, vou fazer a minha parte. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:46 pm

graças a Deus ainda não tenho que votar, mas se tivesse eu ia votar no Nulo também, HUASDHUADS
pelo amor, política tá um caos, tá ridiculamente ridículo, isso é Brasil? não, mas ta começando a ser..
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:51 pm

ainda bem que na proxima eleição eu só justifico

lavo minhas mãos para essa hipocrisia

ninguém muda isso, só Deus mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:06 pm

florentina florentina...então né mahzihzz falou e disse \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:23 pm

rafaelguedes escreveu:
Meus candidatos eu já escolhi a dedo:

Presidente: Nulo
Governador: Nulo
Senador: Nulo
Deputado Federal: Nulo
Deputado Estadual: Nulo

Com certeza "Nulo" será um ótimo político Wink




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri xD (cara to falando muito "eu ri" .-.)
mas eu votaria em Ninguém também, porém Nulo é um candidato ficha limpa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Empty
MensagemAssunto: Re: Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??   Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Este deve ser O FUTURO DEPUTADO FEDERAL??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: