Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Cursos de alemão! | |
|
+18Ennya (♪ livicotinha Isa_kaulitz Ana Maria Tah k. IKG Pam Patty Back Bela Lí kletcher ikg. karyn kaulitz [luto] Dêssah Laura lá s. IKG Maah Tate kaulitz Gii Way Joyce Kaipper Louise * 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Ter Abr 21, 2009 8:30 pm | |
| só se tiver sido em outra vida, porque nessa, pelo menos, se eu disser "hallo" para algum parente, ele torce o nariz. a família do meu pai é de portugal e a de minha mãe tem descendencia hebraica e espanhola. estou fazendo curso de alemão há um tempinho e eu espero que pelo menos eu consiga perguntar "como vai?" para eles sem cagar tudo |
| | | livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Cursos de Alemão Ter maio 25, 2010 6:53 pm | |
| Na verdade eu nunca me interesei pela Alemanha antes, mais agora tudo que fala de lá eu presto mais atenção. Obs.: O linguinha dificil (quando o meu irmão escutou eles cantando em alemão fez uma cara super engraçada, tipo entendi tudo ) | |
| | | Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Ter maio 25, 2010 6:57 pm | |
| Gentee, Cara, que bom que vão fazer curso de alemão e talz, mas ja vou dizendo, nao é tão legal como parece ser D: é extremamente dificil cara, tem aquelas coisas todas de die, das... DDDDD; Tem alemao na escola, SORTE! é D: MAIS é CHATO VIU E meio que da inveja, porque tem umas pessoas la, que ja falam fluentemente então.. | |
| | | humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Ter maio 25, 2010 7:24 pm | |
| - Ennya (♪ escreveu:
- Gentee,
Cara, que bom que vão fazer curso de alemão e talz, mas ja vou dizendo, nao é tão legal como parece ser D: é extremamente dificil cara, tem aquelas coisas todas de die, das... DDDDD; Tem alemao na escola, SORTE! é D: MAIS é CHATO VIU Chato ? O_O Nossa, fiquei com inveja de algumas pessoas daqui ._____. Não tenho NINGUÉM na minha família com descendência alemã, saco. Por parte de pai, são franceses, e por parte de mãe, italianos. Eu tava querendo aprender alguma coisa em cursos online, ou vendo a tradução de músicas do TH. Algumas coisas eu sei, por que tenho ~facilidade~ em aprender outras línguas .-. É, vida de menor-de-idade é dificil Faço aula de inglês, por obrigação dos meus pais, saco². Se eu conseguisse convencer a trocar por alemão.. (já tentei váárias vezes, hm) | |
| | | HUMANOID Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 33 Localização : Argentina, Corrientes Capital Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Ter maio 25, 2010 7:42 pm | |
| Meus vizinhos são todos alemães (é em uma comunidade rural de imigrantes alemães) e meu avô é filho de alemão também! Portanto, não é algo estranho para mim e aprendo muito facilmente. O TH despertou ainda mais meu carinho para a Alemanha. Portanto agora estudo alemão. | |
| | | Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Ter maio 25, 2010 7:49 pm | |
| Aii *---* Chato é aprender, SHAUSHAUh tudo para aprender é chato, muitas regras e aqueles '' ä, ë, ü '' o_o MAS tudo por TH! .QQ | |
| | | Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Sex Jun 04, 2010 7:11 pm | |
| Ain!!!!Eu to loka pra fazer curso de alemão só por causa do Th!!! *____* | |
| | | Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Cursos de alemão! Dom Jun 06, 2010 4:27 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- aff, eu faço inglês PORQUE eu sou obrigada a fazer, na verdade, eu até gosto.
mas eu nunca tive curiosidade pela Alemanha, sério mesmo. depois que eu vi o TH, despertou uma veia gêrmanica aqui na cabeça, e agora se eu ouço a palavra "Alemanha" eu aguço os ouvidos. mas eu quero aprender alemão sim, é uma big curiosidade que eu tenho. Eu também era obrigada a fazer inglês, gostava até, mas infelizmente, esse ano fui mais obrigada ainda a fazer espanhol --' odeeeio Uma vez eu achava a Alemanha até meio "tosquinha" rs, mas o TH mudou toda a minha visão Tanto que hoje o meu maior sonho é um intercâmbio pra lá, e estou andando pra isso A partir de julho, ACHO que eu terei uma professora particular de alemão Realmente, o alemão se parece bastante com o inglês, e facilita bastaante, já que tenho uma noção E a minha vontade é tanta, que vou aprender fácil, fácil | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cursos de alemão! | |
| |
| | | | Cursos de alemão! | |
|