TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?

Ir para baixo 
+3
Meere
Patty Back
Cathy Malfoy
7 participantes
AutorMensagem
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeSex Set 17, 2010 5:10 pm

Então, é que eu acho que vou comprar os CD's e DVDs do TH, no Amazon.de, mas eu queria saber se só dá pra pagar com cartão de crédito, e também se a gente paga em euros ou reais... Very Happy
Ah, e eu vi algumas pessoas falando que demora bastante no Amazon...Demora mesmo?Ou depende do tipo de frete que você escolher?

danke
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:09 pm

ta ai uma duvida que eu também adoraria que fosse esclarecida!
alguém daqui já comprou da amazon?
D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:36 pm

cartão internacional :]]
e sim, depende do frete. o que eu sempre escolho é o standart e demora um mês, mas eu não preciso pagar nada quando chega aqui. já tive amigas que quando compraram o SD ele chegou aqui no dia seguinte ao lançamento mas elas tiveram que pagar uma taxa MUITO alta. então nem compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:01 pm

Meere escreveu:
cartão internacional :]]
e sim, depende do frete. o que eu sempre escolho é o standart e demora um mês, mas eu não preciso pagar nada quando chega aqui. já tive amigas que quando compraram o SD ele chegou aqui no dia seguinte ao lançamento mas elas tiveram que pagar uma taxa MUITO alta. então nem compensa.

Ahh, valeu cheers

[EDT]

Ahh, brigadão Rafael, ajudou bastaaante Very Happy
Vou fazer isso que você falou (:


Última edição por Cathy Malfoy em Ter Set 21, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:18 pm

Olha, eu comprei o Humanoid Super Deluxe versão Alemã lá. Eu paguei pelo CD 29.95 EUROS + frete 14.00 EUROS

Quando veio cobrando no cartão, veio em reais mesmo. Deu mais ou menos 120 reais.

Mas o frete que eu botei foi o mais barato, levou exatamente um mês para chegar.

Eles têm 3 tipos de frete:
Padrão: Mais barato e leva um mês para chegar.
Expresso: Mais caro e leva 15 dias.
Super expresso: Custa uma fortuna e leva menos de 1 semana

Se você quiser fazer uma simulação é só você criar uma conta, botar o que você quiser no carrinho e ir avançando.
Antes de finalizar vai pedir o tipo de frete que você quer e vai aparecer os preços. Daí, é só você ver as opções e depois cancelar tudo.

Para saber quanto vai dar em reais você soma o preço do CD + o frete depois você vai nesse site: http://www.xe.com/ucc/ e digita lá o total

Ele converte de EURO para REAL. Muito bom o site.

Eu não paguei nenhuma taxa de alfândega nem de importanção, só o preço do CD e o frete mesmo.

Espero ter ajudado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:55 pm

tudo pode ser feito tendo um Santo Visa Internacional!
TUDOO!!
mas olhem, é melhor comprar pela Amazon do Japão, também chega em um mes mais ou menos, e pagando em ienes fica muito mais barato mesmo, mais que real!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:11 pm

Exatamente o que disseram aí em cima Very Happy

rafaelguedes escreveu:
Super expresso: Custa uma fortuna e leva menos de 1 semana
NUNCA comprem com esse frete!
A primeira vez que comprei na Amazon, não sabia e escolhi esse frete. Chegou em menos de uma semana, realmente, mas além do frete do produto, tive que pagar mais 190,00 de alfândega pro rapaz da empresa de importação que veio entregar. Meus pais quiseram me matar D:
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:55 am

Citação :
NUNCA comprem com esse frete!
A primeira vez que comprei na Amazon, não sabia e escolhi esse frete. Chegou em menos de uma semana, realmente, mas além do frete do produto, tive que pagar mais 190,00 de alfândega pro rapaz da empresa de importação que veio entregar. Meus pais quiseram me matar D:

WOOOOW.
nem foi caro lixa
SUIAHSUIAHISUA'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?   Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais são as formas de pagamento no Amazon.de, alguém sabe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: