TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Surpresas Inesperadas

Ir para baixo 
+9
Janaína C.
Miilena
déec .
/anna.
Gabi Abdalla.
mana
Ennya (♪
Biaah *
gabii h.
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:50 am

Surpresas Inesperadas Suspresas%20inesperadas

Título: Surpresas Inesperadas
Autora: Gabii h. e Ennya
Aviso: Poderá conter cenas de sexo
Beta-Reader: Nós mesmas e o Word
Personagens: Bill, Tom, Gustav, Georg, Érika, Gabriele, Megan e Dominique. O resto aparece ao decorrer da história.
Nº de capítulos: Indefinido.
Terminada? Não.
Sinopse:
E se um acidente mudasse completamente sua vida?
- Meu maior sonho é poder ver a luz do sol novamente...

Uma surpresa que você nunca pensou receber...
- Já que é seu aniversário, temos uma surpresa para você...

Um sonho que você nunca pensou em se realizar...
Passava as mãos em cada parte de seu rosto (...), e o reconheci.
- É quem eu estou pensando?


TRAILLER

Postamos? (:


Última edição por gabii h. em Ter Set 07, 2010 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:52 am

Posta com certeza
Até que enfim dona gabii resolveu escrever uma fic u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:54 am

Posta sim!
Sim, o vídeo está super!


Última edição por Biaah * em Ter Set 07, 2010 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:54 am

Ai qe lindo, minha fic Colab com a gabi *O*
orgulho de vida .qqq
Video feito by-me! -morrarm AIORUEIRUIRUOEA
gente leiam, ta mt gozante *O*
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:44 am

GABRIELA HEINZE SUA VIDA ESTA POR UM FIO! VOU PEGAR A TESOURA E CORTAR RELAÇÕES! SABE PORQUE? SABE PORQUE?
IH, EU SEI QUE TU SABE TÁ! SÓ ESTOU DANDO SUSPENSE! SÓ NÃO ME FALA MAIS QUE TU NÃO SABE ESCREVER FIC E QUE NÃO TEM CRIATIVIDADE QUE TEUS DENTINHOS DA BOCA VÃO SUMIR SABE. NÃO ELES VÃO ESTAR NO CHÃO, ASSIM COMO SUAS PALAVRAS!
hSAUHSAUHSAHUUHSAUHASUHHUSAUHAS
AH TU SABE QUE EU TE AMO! BEIJOS! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:50 am

mana escreveu:
GABRIELA HEINZE SUA VIDA ESTA POR UM FIO! VOU PEGAR A TESOURA E CORTAR RELAÇÕES! SABE PQ? SABE PQ?
IH EU SEI QUE TU SABE TÁ! SÓ TO DANDO SUSPENSE! SÓ NÃO ME FALA MAIS QUE TU NÃO SABE ESCRVER FIC E QUE NAO TEM CRIATIVIDADE QUE TEUS DENTINHOS DA BOCA VAO SUMIR SABE. NÃO ELES VÃO ESTAR NO CHÃO, ASSIM COMO SUAS PALAVRAS!
hSAUHSAUHSAHUUHSAUHASUHHUSAUHAS
AH TU SABE QUE EU TE AMO! BJUS! \o/
Suspect Ta bom Mariana, já entendi -qq e sim, eu ainda penso que eu não sei escrever fic e não tenho criatividade. E é verdade ;x ah é, e eu queria avisar que essa é a primeira fic verdadeiramente minha que eu estou postando no fórum. E claro, com a ajuda da Ennya :*-*: Queria agradecê-la por estar me ajudando com essa fic I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:46 pm

AOIUERIAEURIEUROAIUR
euri, cara de nada *o*
Nunca estive tao empolgada com uma fic *O*O*O*O*O
AGOOOOORA, QUEREMOS LEITORAS ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:57 pm

posta posta posta posta ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:12 pm

POOOSTA !
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 8:30 pm

poosta sim \o/
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 8:46 pm

oioioi, tudo bem? (: (?)
Tipo assim, eu AMEI o trailer & a sinopse da fic, meninas *-*
BlueBerry colocando todas as emoções no trailer, cara, amei *-*
Postem logo, okay? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:20 pm

Posta siim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Convidad
Convidado




Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:00 pm

Então essa fic sai ou não?
estou ansiosa aqui^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:11 pm

Entao, o negocio, é que a gabi, é uma preguiçosa, se vocês dependerem dela, nunca terão fic HOHO'
mãs... eu estou aqui, para postar pra vocês enquanto ela se recupera da lombriga
AIRUEIRUAEO' beijos, espero qe gostem ;D

____________________________________
Cap 1

O carro andava em alta velocidade. Eu e minha irmã estávamos pulando no acento do carro. Como poderia a banda Devilish ser tão contagiante? A minha mãe fingia que não gostava, mas sempre cantava conosco as musicas deles, só meu pai que não era muito fã.

- Ah pai, aumenta o som! – Disse Gabriele.
- Não!
- Por favor, pai! Schönes Mädchen Aus Dem All é tão incrível! – Eu disse com brilho nos olhos.
- Eu já disse que não!
- Mas por quê? – Insistiu Gabriele.
- É pai, é a nova música deles, aumenta!
- Eu estou com dor de cabeça e não vou aumentar o som! Vocês não têm noção do quanto essa música me dói a cabeça. - Ele olhou rapidamente para o retrovisor e virou o volante para a esquerda. Depois disso, eu não raciocinei mais nada. Catatônica, fiquei olhando para frente. Percebi que minha mãe falava algo, mas era impossível entender, ela gritava, mas tudo estava tão silencioso. Impulsivamente, abaixei-me e agarrei minha irmã mais nova. Depois, tudo escureceu, e eu não lembro de mais nada.

Uma semana depois...

[Gabriele narrando]

Eu abri meus olhos. Eu o fazia, mas mesmo assim, enxergava nada.
- Érika? ÉRIKA? ÉRIKAAA? – Fiquei sentada no local onde estava. – ÉRIKAAAAA! – Comecei a gritar e a chorar no mesmo segundo, eu precisava ver minha irmã. De repente, sinto uma pessoa segurando o meu braço. – ME SOLTA POR FAVOR! EU QUERO VER A MINHA IRMÃ!
- Calma menina, sua irmã está dormindo no quarto ao lado.
- EU QUERO VE-LA!
- Eu... Eu sinto muito, mas... – Nesse instante ouvi passos se afastando de mim.
- MAS O QUE...? – Perguntei, mas não tive resposta. – Ei, moça, volta aqui, me responde! – Abri novamente os olhos. Tudo negro. Eu não estava enxergando absolutamente nada. Eu não conseguia enxergar nada, e meus olhos ardiam, ardiam tanto que eu nem conseguia pensar. Friccionei-os com a palma das minhas mãos e senti os curativos que cobriam minha visão, tentei relaxar, não era nada, além disso, logo minha irmã viria me ver e tudo voltaria ao normal. Após algum tempo ouvi passos se aproximando de mim. – Quem está ai?
- Eai garota, como está? Sou o Doutor Bruno... – Não o deixei terminar.
- Doutor? Eu estou em um hospital? – Indaguei tentando fazer a ligação entre curativos e hospital.
- Infelizmente sim, Gabriele... – Não o deixei terminar de falar novamente.
- Porque eu não consigo enxergar nada? – Eu disse com um tom desesperado em minha voz.
- Você e sua família...
- Minha família o que? E a minha irmã? Ela está bem? E os meus pais?
- Sua irmã está bem. – Fez-se silêncio, novamente aquele silêncio perturbador.
- E os meus pais? – Nada em resposta.

[Érika narrando]

Eu não estava escutando muito bem. Acho que eu havia escutado um choro. Comecei a abrir os olhos lentamente. Minha visão estava embaçada e enxergava tudo branco, aos poucos, foi ficando melhor. Deparei-me com um quarto todo branco. Eu estava deitada em uma cama tomando soro e uma moça vestida de branco veio em minha direção com um copo de água e alguma coisa na mão. Estendeu-me comprimidos e o copo. Fiz uma cara de dúvida, e ela estendeu mais o braço, era óbvio que era pra tomar, mas foi um pouco engraçado, foi como se estivesse dizendo “Tome” mentalmente. Então tá, tomei os comprimidos, bebi a água. Depois de um tempo comecei a reconhecer aquela voz, era minha irmã. Tentei chamá-la. Nada saia de minha boca, nem um pouquinho de voz. A moça veio correndo na minha direção.
- Fique calma, mocinha. – Eu fazia movimentos com minha boca, mas nenhum som saia. – Não tente falar, fique calma. - Mas ao contrário do que ela havia dito, comecei a ficar agitada, precisava ver minha irmã. Ela olhou para a mesinha ao lado, pegou um frasco com um líquido transparente, e com a ajuda de uma seringa, ela injetou no pequeno tubo que levava soro até mim. – Agora, durma. – Em poucos minutos, eu adormeci, e só acordei no dia seguinte, de tarde, ainda um pouco grogue eu me lembrei de que Gabriele estava chorando ontem. Tentei chamá-la, um fio de voz saiu. Estava muita rouca. Depois de uns 10 min. um médico entra no quarto.
- E então, como esta? Estou cuidando de sua irmã também. – Quando ele falou da minha irmã, arregalei meus olhos e tentei pedir para vê-la. – Epa, epa, epa, não tente falar, por isso que tem um caderninho aqui. – Ele me estendeu e eu escrevi “Quero ver minha irmã”. E ele respondeu friamente, tentando me manter confortável, sem sucesso. – Amanhã você poderá vê-la. Agora descanse, você está precisando. – Apenas fiz que “sim” com a cabeça. Deitei na cama e fechei os olhos, um pouco preocupada. Flashes começaram a passar pela minha cabeça. Assustada, abri os olhos rapidamente, respirando profundamente ansiando ver minha irmã, mas lembrei que ninguém naquele hospital faria nada, então, depois de longos minutos voltei a fechar meus olhos. Dormi rapidamente, não sabia se ainda era efeito daquele remédio ou se eu estava incrivelmente cansada.
Meia hora depois o doutor me chama para fazer uns exames em mim. Eu estava muito fadigada e mal conseguia falar, imagine reclamar. Depois de... Eu acho que meia hora e meia ou um pouco mais os exames estavam prontos.

___________________________

Beijos, e aproveitem, *_*
e sejam honestos *o* .qq
Editei e coloquei o capítulo betado Very Happy



Última edição por Ennya (♪ em Qua Set 08, 2010 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:56 pm

EU TO AQUI TA U_U EU NÃO POSTEI PORQUE EU NÃO POSSO AGORA E PORQUE VOCÊ, DONA ENNYA, QUIS POSTAR -qq enfim, eu to aqui -qq espero que gostem do cap, mais tarde eu volto pra comentar melhor :*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:04 pm

Amei o capitulo, ta perfeito.
E sim dona gabii enrola a postar^^
O que será que aconteceu com os pais delas?
Continua o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:01 pm

posta mais ;D
OMG, os pais delas morreram?
[provavelmente]
continuem meninas, fic tá bem legal ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:34 pm

Ai que triste isso ;x
o que aconteceu com os pais delas?!
continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:15 pm

Miilena escreveu:
Ai que triste isso ;x
o que aconteceu com os pais delas?!
continua ;*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:58 pm

AAAAAAAE! \0/
Então era por isso '-' Boa recuperação da lombriga, Gabii '-' .Q
Ah, o primeiro capitulo poderia ter sido maiorzinho, né, madames u.u' Eu perdôo(?).
E postem mais, com o sem lombriga, falou? *---*
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:25 am

POSTA!!! ACHO QUE EU TO MORRENDO AQUI!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:52 pm

Yeeah, aqui estou eu! \m/ finalmente a dona Ennya reescreveu a fic, depois sou eu a preguiçosa ¬¬ Mas sim, tenho que confessar, em certos momentos eu sou preguiçosa ._. é eu e o Georg -qn Enfim, aqui vai mais um cap, espero que gostem :*

----------------------------------

Cap 2

Eu não estava raciocinando mais nada, estava totalmente focada no carro que estava vindo em nossa direção. Agarrei Gabriele e me abaixei. Ouvi a buzina do carro e senti meu pai tentando desviar, mas foi tarde demais. O impacto fez com que todos apagassem.


Acordei com a minha respiração descompassada e suando frio. Toda vez que fechava os olhos, flashes dos fatos se passavam. A enfermeira entrou no meu quarto para me dar o remédio, e eu pedi para falar com o doutor. E em alguns minutos ele já estava lá.
- Boa tarde senhorita. É melhor não falar, escreva no caderninho, não quero arriscar. – “Como está a Gabriele?” – Ela está bem. – “Quando vou poder vê-la?” – Daqui a dois dias ou menos já poderá vê-la, Érika, só vou terminar os seus exames. – Assenti com a cabeça. – Ah, trouxe um livro para você ler “A menina que roubava livros”. Ahm... Sua irmã disse que você gosta desse livro. – Apenas abaixei a cabeça, ela sabia tanto de mim que às vezes isso me assustava um pouco. – Vou deixar você descansar por mais um tempo. – Não. Eu não queria dormir. Eu estava com medo. Com medo de fechar meus olhos, adormecer, e sonhar... Ter pesadelos. Medo de rever o que aconteceu. Passei o resto do dia e da noite lendo, olhando para o teto e para a janela. Estava lutando contra o cansaço, mas deixei-o vencer, temendo que os pesadelos voltassem.

- Ah pai, aumenta o som! – Disse Gabriele.
- Não!
- Por favor! – Eu disse.
- Eu já disse que não!


Dessa vez acordei chorando. A voz de meu pai ecoava em minha cabeça. De olhos abertos, os flashes passavam. Era tão real... Era tão... Doloroso. A imagem e o choro de Gabriele vieram a minha mente.

[Gabriele narrando]

Eu estava com medo. Com medo de que o pior tenha acontecido. Com saudades. Não via meus pais á bastante tempo para o meu gosto. Mesma coisa para a minha irmã. Para quem vê eles todos os dias, aposto que tem a mesma opinião do que eu. Ou não. Mas... Eu estava com saudades. Quero ver meus pais. Quero ver Érika. Quero poder ver tudo novamente. Ouço passos no corredor e a porta se abrindo.

- Boa tarde, Gabriele.
- Boa tarde. - Respondi com frieza.
- Bom... Eu falei com Érika. Fiz os exames nela necessários e só falta os seus. – Então ta. Fiz os exames durante uma hora tudo direitinho.
- Ta, quero ver a minha irmã.
- Calma menina, amanhã poderá vê-la. - Como era possível? Por acaso o hoje não era o amanhã de ontem? - Até mais. – Apenas acenei com a mão. Encostei a cabeça no travesseiro e adormeci rapidamente.

[Érika narrando]

Eu não quero mais dormir. Cansei de dormir e de ficar parada. Eu preciso saber o que aconteceu realmente. Fiquei uns 10 minutos pensando nos meus pais. Nisso, a enfermeira entrou para ver como eu estava.
- Eu quero falar com o doutor. – Ah, até que um dia! Consegui falar, mas estava um pouco rouca.
- Ok, vou chamá-lo. – Ela saiu e 3 minutos depois o doutor entra.
- O que foi Érika?
- Eu preciso saber realmente... O que aconteceu. – Eu falava com um pouco de dificuldade, sentindo algo roçando na minha garganta.
- Do que você se lembra?
- Eu não me lembro de muita coisa.
– Está pronta para ouvir? - Assenti com a cabeça. – Vocês estavam indo em direção a Luxemburgo, e o carro que você estava foi para a pista contrária, e estava vindo outro carro. – A imagem veio nitidamente em minha mente. Meu pai olhando para o retrovisor por breves instantes e o carro de frente para o outro. – Disseram que quando estavam tirando vocês de dentro do carro, você estava abraçada à sua irmã. – Me lembrei que antes de batermos, abracei minha irmã e me abaixei, tentando protegê-la.
- Como ela está? - Ele respirou fundo e falou.
- A sua irmã está no quarto ao lado. Ela... – Levantei as sobrancelhas franzindo o cenho, aquele suspense todo estava me matando.

----------------------------------------

Muahaha Twisted Evil fica ai mais um cap. espero que não desaponte vocês nessa fic ;/
but, até o próximo cap buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeDom Set 12, 2010 6:02 pm

Aleluia, dona gabii mandou a preguiça para o espaço (pelo menos por hoje)
Ai ai quanto mistério.
Afinal oque aconteceu com elas e o pais delas?
Suspense que me mata
Continuem o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:41 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Aleluia, dona gabii mandou a preguiça para o espaço (pelo menos por hoje)
Ai ai quanto mistério.
Afinal o que aconteceu com elas e o pais delas?
Suspense que me mata
Continuem o mais rapido possivel
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:55 pm

ELA O QUE SCHEISSE?! Ai Gabi e Ennya, vocês adoram um suspense viu, vocês me matam u.ú EEENFIM tô adorando a fic, muahaha, e não consigo ver onde os meninos vão entrar nessa história, eles ainda são o Devilish? Gott, quero a continuação, e rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Surpresas Inesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresas Inesperadas   Surpresas Inesperadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surpresas Inesperadas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: