| VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível | |
|
+6CherryBomb Patty Back mahzihzz amy k. tokio hotel renatinha Jessica Amorim 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Seg Set 06, 2010 8:51 pm | |
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Set 11, 2010 8:25 am | |
| Haaa!!! Isso passou domingo passado eu assisti =D, dei um grito quando passou TH. Meu pai me olhou e disse: "Para de ser doida"
SHUSHUSHSU'
OBS: no site da Record tem informações sobre o TH ^^ | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Set 11, 2010 3:19 pm | |
| *--* Eu gritei tambéem quando vi. Aê, estamos evoluindo em! xDD | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Set 11, 2010 3:26 pm | |
| gente tenho a impressão de a Record AMA o TH putz grillo,eu sempre perco quando falam coisas do TH,fiquei ultra feliz quando eu vi o vídeo !!! te amo Record | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Set 11, 2010 4:11 pm | |
| - Citação :
- Meu pai me olhou e disse: "Para de ser doida"
aiaoiaoeioaieoe aqui em casa o os meus pais dizem o mesmo! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Set 11, 2010 11:37 pm | |
| U-A-L eles pronunciaram certo, e ainda usaram uma imagem de 1000 meere :O estou impressionada, de verdade. comoeuperdiisso? e.e | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sex Set 17, 2010 1:45 am | |
| Uma Pica para os que rotulam o estilo dos outros viva a diversidade de estilos
e é verdade a record fala mais de TH do que a Mtvmerda | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Set 18, 2010 7:01 pm | |
| A Record em umas 3 ou no máximo 4 coisinhas que falaram do TH, falaram melhor e mais respeitosamente do que a Mtv. UOL, o canal da música brasileira tá tendo menos moral que a TV aberta, tô rind q e eles usaram as imagens de 1000 Oceans, nem morri né? ._. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Seg Dez 12, 2011 11:10 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- A Record em umas 3 ou no máximo 4 coisinhas que falaram do TH, falaram melhor e mais respeitosamente do que a Mtv. UOL, o canal da música brasileira tá tendo menos moral que a TV aberta, tô rind q e eles usaram as imagens de 1000 Oceans, nem morri né? ._.
Fato! | |
|
| |
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Jan 07, 2012 10:22 am | |
| eeu tambéém viiii, eu dei um grito: é o BIIIILLLLL, minha mãe falou pra eu parar de gritar porque não tem nenhum favelado dentro de casa... | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível Sáb Jan 07, 2012 11:11 am | |
| aaaaaaaaarg, o vídeo não está disponível | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível | |
| |
|
| |
| VÍDEO: Bill Kaulitz é citado no Programa Tudo é possível | |
|