TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Uma Possibilidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Uma Possibilidade Empty
MensagemAssunto: A Uma Possibilidade   A Uma Possibilidade Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:22 pm

Já faz tanto tempo que não apareço aqui no fórum!Estava com saudades de todas vocês garotas e dos ninos lindos que amamos.Pois bem,escrevi esta ONE a muuuito tempo,e achei que não estava a altura de ser dada como uma one...Mas agora deu coragem o suficiente e irei posta-la!
Titulo: A Uma Possibilidade
Autora: Tila
Gênero: Romance
Descrição:

Esta ONE Shot é inspirada no trabalho de Tyler, uma simples pessoa que consegue transmitir simples momentos, de uma forma incrivelmente fantástica! Não foi exatamente seu trabalho que chamou minha atenção.
Quando vi aquela beleza única em Tyler, veio-me a mente um romance, algo sobrenatural. Algo que só um homem pra mim, poderia ver em uma mulher. Suas fotografias me levaram a criar momentos em que algumas palavras poderiam traduzir este romance ,mas nem todas elas consegui transmitir ,pois minha criatividade não as alcançou. O homem que vi em meus pensamentos se manterá oculto para vós. Mas sei que este homem vive dentro de cada uma de vocês e, espero conseguir passar o que senti, espero que vocês venham a entender o que ele senti; espero que todas vocês possam sentir esse amor...dentro de cada uma! E o mais importante, espero ter conseguido traduzir este meu sonho corretamente.

“No caminho para casa eu segurei a sua câmera como uma bíblia. Apenas desejando tão ruim que detinha algum tipo de verdade. E eu fiquei nervosa próximo a você na sala escura. Você deixou cair o papel na água e tudo começa a florescer. Sim, eles vão à loucura.
Minha fotografia deriva mais da minha necessidade de documentar tudo o que qualquer tentativa real de produzir arte. Embora, aparentemente, por vezes, esses dois efeitos se sobrepõem. Embora, raramente. “
Por Tyler.
(Fiz um video com o trabalho de Tyler e a musica tema da ONE)



A Uma Possibilidade

O tempo passa ,mas aquela mesma sensação habita este lugar.Suas fotografias espalhadas dão um ar de esquecimento.Suas rosas não são mais as mesmas sem ti.Cem dias me fizeram mais velho,desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto.Milhares de mentiras me fizeram mais frio,e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira,mas todas as milhas que nos separam,desaparecem quando eu sonho com o seu rosto...

”Como se já não baste-se ser um completo sortudo por ter sua beleza incomparável. Com flamejantes mechas de cabelos ruivos. Com pele de marfim e os olhos de verde esmeralda. Ainda assim, seu sorriso é como um sopro de primavera. Sua voz é suave como a chuva de verão. E eu não posso competir com você. Agora eu não posso falar.Não posso fazer algum barulho para chamar a sua atenção, estou admirando a perfeição.
Os primeiros raios de sol aquecem sua linda pele, o brilho em seus olhos agora abertos e faiscantes.E aquele sorriso...aquelas mãos afagando meus cabelos agora descuidados. Puxando-me para si, agora já sentada. Soprando levemente um ar quente em meu ouvido.Mas o melhor fora o”eu te amo” ,sussurrado com carinho.Aquilo é o que precisava ouvir,mas pensar que não poderemos mais dividir este amor, me enlouquece.Logo me vem aquele nó na garganta.E palavras são jogadas para fora com agitação.
-Eu estou aqui sem você,amor!Mas você ainda continua aqui ó, em minha mente solitária. Eu penso em você querida, e eu sonho com você o tempo todo!Eu estou aqui sem você amor ,mas você ainda está comigo em meus sonhos,e hoje, somos só você e eu. Eu estou quebrado,abandonado;você é um anjo!Faça todos os meus sonhos virarem realidade,por favor!- Não posso fingir que não estou apavorado em ver você. Eu sei que você pode ver o certo sobre mim.Vi minha vida passar rapidamente diante dos meus olhos,qualquer chance que nós tivemos de tornar isso realidade. Estou gelado com este medo de que talvez você desapareça, antes de eu lhe dar a verdade. Eu esperava que você pudesse ver. Me olhe então... poderá ver. Permaneço aqui, postado a sua frente, petrificado enquanto olho em seus olhos. Minha cabeça está prestes a explodir. Poço ver sua reação as minhas palavras, ainda é surpreendente para mim! Você com esse tímido sorriso que tantas vezes tive o prazer em ver, esses seus olhos meigos que depois de tanto tempo não consigo descreve-los .Isso me deixa assustado, me faz ver que o tempo passou para nós!
-Eu teria que escrever milhares de músicas para te fazer entender como você é tudo. Eu sei que eu não posso fazer você ficar,mas eu gostaria de te dar meu último suspiro...Para te fazer entender...que você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar.Você é a esperança que me faz confiar.Você é a vida pra minha alma.Você é meu propósito...Você é tudo!Você acalma as tempestades e, você me dá repouso. Você me segura em suas mãos e não vai me deixar cair!Você roubou meu coração ...e me deixa sem fôlego!Não existem todas as palavras que tenho pra te dizer,pois tudo que você representa pra mim,não se compara a nada já escrito.Você é o amor da minha vida!Ainda sinto como se fosse nossa primeira vez juntos!Quando você me toca,parece o primeiro beijo e esta ficando melhor, amor. A primeira vez que nossos olhos se encontraram, é assim que eu ainda me sinto.E sinto cada vez mais forte!Saiba que eu a amo e quero amá-la para sempre!Você é a única que eu sempre quis. Então, se eu te amo um pouco mais do que deveria...Por favor, perdoe-me ,não sei o que faço! Eu não poço parar de te amar!Não me negue essa dor que estou sentindo. Por favor, perdoe-me...não posso parar de te amar! Eu quero que você saiba que isso é verdade,eu não posso viver sem você!Eu sei que isto não é muito, mas eu sei, eu poderia, poderia ser melhor.-Lágrimas silenciosas fazem com que seus olhos pareçam um pequeno oceano. Como amo poder vê-los novamente.
A abracei da forma mais fiel que um pobre apaixonado poderia demonstrar todo seu amor. E então, você quebrou aquele gelo que me consumia, por não saber realmente se você estava ali ,e se você realmente me entendia.
-Eu...sinto muito meu amor! Não se culpe...Não tem o que ser perdoado, você me amou ate o fim, além dele! Nós não poderíamos prever o que aconteceria. Mas ainda é estranho porque, não senti nada, nada que pudesse me alertar... –A forma com que você sussurra me assusta ,sinto medo em sua voz. E então veio o silencio que habitou nossos corações,mas o que mais importava,era que éramos nós ali,e que não tínhamos nos perdido.- Você sente o que eu sinto, sabe o que eu sei, mesmo na noite mais escura você me trás a vida em seus sonhos, você verá o que eu vejo, há uma razão para acreditar em nós! Aquela manhã quando...não acordei mais...
-Não ,por favor ,não quero te perder de novo! Eu morreria se você me deixasse afogando em tristeza!-Apertei-a ainda mais, e não aguentei ,lagrimas desesperadas saíram de meus olhos.
-Eu preciso lhe dizer amor...Não sei te disser o que houve...eu estava lá e depois... não pude mais lhe ver! Nós sabemos que eu não poço ficar.
-Querida...Não me mate hoje, viva em meus sonhos!Eu sei que isto não é muito,mas me manteria vivo!Ame-me amanhã, ame-me amanhã novamente. Eu te escutarei, eu te verei, mesmo na escuridão você será verdadeira. Sei que isso não é justo com você, mas não consigo disser ADEUS! Tudo em torno de mim tem o seu cheiro!
-Não tenha medo. Você nunca mudará o que aconteceu e passou. Seu destino pode mantê-lo aquecido e, siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar. Para você se lembrar, porque eu amo você!” Você é o único que conhece ,me avise quando ouvir meu silêncio, há uma possibilidade de eu não saber”. ADEUS meu amor...
E o silencio invade nosso quarto vazio, a escuridão aqui habita. O seu cheiro agora se foi com você e, apenas lembranças do que fomos me restam. Só em pensar te procurar no seu lado da cama e saber que você não estará mais lá, isso machuca. Então passei a mão do seu lado, procurando vestígios de que você esteve lá e, encontrei. Quando senti o calor daquele tecido ,como se tivesse sido tirado no mesmo momento do corpo, me arrepiei. Levei a mão ao abajur e me deparei com a minha camisa, que você usava em meu sonho. Logo a levei ao rosto, senti o calor que ali continha e o seu perfume que exalava. No bolso da camisa encontrei um pequeno papel dobrado ,logo o abri e fui tomado pelo desespero...

“Não te esqueças de mim, quando erradia
Perde-se a lua no sidéreo manto;
Quando a brisa estival roçar-te a fronte,
Não te esqueças de mim, que te amo tanto.

Não te esqueças de mim, quando escutares
Gemer a rola na floresta escura,
E a saudosa viola do tropeiro
Desfazer-se em gemido de tristura .

Quando a flor do sertão, aberta
Pejar os ermos de suave encanto,
Lembre-te os dias que passei contigo,
Não te esqueças de mim, que te amo tanto.

Não te esqueças de mim, quando á tardinha
Se cobrirem de névoa as serranias,
E na torre alvejante o sacro bronze
Docemente soar nas freguesias!

Quando de noite, nos serões de inverno,
A voz soltares modulando um canto,
Lembre-te os versos que inspiraste ao bardo,
Não te esqueças de mim que te amo tanto.

Não te esqueças de mim, quando meus olhos
Do sudário no gelo se apagarem,
Quando as roxas perpétuas do finado
Junto a cruz de meu leito se embalarem.

Quando os anos de dor passado houverem,
E o frio tempo consumir-me o pranto,
Guarda ainda uma ideia a teu poeta,
Não te esqueças de mim, que te amo tanto.

Poeta desconhecido

P.S Para sempre...te amarei.
Tyler”

Ali naquele pequeno cômodo, debrucei-me sobre aquele pequeno papel...E esperei, esperei ansiosamente poder encontra-la novamente em meus sonhos...mesmo sabendo que talvez essa possibilidade não existisse mais para nós.
x--------------------------------------------x
Desde já agradeço por terem lido!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Uma Possibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Uma Possibilidade   A Uma Possibilidade Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:00 pm

Ficou LIndo TILAAAAAAAAAAAA que bom te ver aqui de novoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Uma Possibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Uma Possibilidade   A Uma Possibilidade Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:23 pm

affraid affraid affraid
Estou realmente chocada.. pasma.. incrédula..sem reação alguma.
Você some e quando volta, já me posta essa One?
eu simplesmente AMEI.
MUITO LINDA.. perfeita!
Parabéns, você escreve maravilhosamente bem! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Uma Possibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Uma Possibilidade   A Uma Possibilidade Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:50 am

qual o motivo da vergonha de portar essa linda e perfect one?!
Nossa estou sem palavras
Aainda bem que você voltou
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Uma Possibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Uma Possibilidade   A Uma Possibilidade Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:36 pm

|O|Dando pulinho aqui!
POxa foi bom ter postado,pois ver os coments destas maravilhosas leitoras,me deixam maravilhada!
Obrigadão meninas...até breve..!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Uma Possibilidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Uma Possibilidade   A Uma Possibilidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Uma Possibilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: