| Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” | |
|
+8Daiane Taís Kaulitz Carol Bublee Aniiitcha Pinke_rs_th Fenix déec . Paty Kaulitz jessymyk 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 11:04 am | |
| Confiram o post do site Aftonbladet.se sobre os prêmios que o TH levou para casa no Rockbjörnen Awards 2010:Os alemães do Tokio Hotel atingiram a Suécia como um furacão, conquistando dois prêmios nos Rockbjörnen Awards. “Melhor Música Estrangeira” e “Show do Ano” – “Estamos muito felizes e surpresos,” diz a banda na mensagem de vídeo para os seus fãs. Os grandes vencedores internacionais da noite são eles, o Tokio Hotel. Primeiro levaram para casa o prêmio para “Melhor Música Estrangeira” com “World Behind My Wall” – no 21º aniversário dos gêmeos Kaulitz. A banda infelizmente não pôde estar presente e receber pessoalmente o prêmio, mas deixaram uma mensagem de vídeo. “Muito obrigado por estes prêmios Rockbjörnen. Somos muito sortudos. Estamos muito felizes e surpresos. Muito obrigado e tenham uma noite maravilhosa,” disse o vocalista Bill Kaulitz. Show do Ano: O Tokio Hotel deu dois shows na Suécia no início de Março deste ano. A ânsia dos fãs era enorme depois dos shows cancelados anteriormente. O vocalista Bill Kaulitz teve de se submeter a uma cirurgia às cordas vocais e os fãs rezaram e acenderam velas na noite que deveria ter sido a da apresentação. Agora eles levam para casa o primeiro prêmio Rockbjörnen para Show do Ano: “Wow, outro prêmio. Muito Obrigado! Demos dois shows fantásticos na Suécia, por isso muito obrigado. Mal podemos esperar para voltar a ver vocês.” Fonte: X Fico feliz por eles, afinal eles merecem. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 11:33 am | |
| Ah parabéns !! Eles merecem !! |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 11:51 am | |
| NOSSA ELES MERECEM ISSO E MUITO MAIS AH ELES SEMPRE FORAM E SEMPRE VÃO SER OS MELHORES | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 12:10 pm | |
| - jessymyk escreveu:
- NOSSA ELES MERECEM ISSO E MUITO MAIS AH ELES SEMPRE FORAM E SEMPRE VÃO SER OS MELHORES
Sim!!! Depois de tanta dedicação é o minimo que eles devem receber em troca dos fãs ^^ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 12:16 pm | |
| Hey, parabéns meninos *-* Bom, uns prêmios a mais sempre são bem-vindos, né Nossa, estranho: aniversário dos gêmeos & dois prêmios '-' Presente de aniversário by Rockbjörnen *-* -nein | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 3:04 pm | |
| Um bom presente de aniversário | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 3:21 pm | |
| Ahhh! Que tuudoo! Dois premios na noite do aniversário... Curti demaisss! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 3:46 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- jessymyk escreveu:
- NOSSA ELES MERECEM ISSO E MUITO MAIS AH ELES SEMPRE FORAM E SEMPRE VÃO SER OS MELHORES
Sim!!! Depois de tanta dedicação é o minimo que eles devem receber em troca dos fãs ^^ Nooossa, me emocionei até aqui *-* Que lindo, eles merecem! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 3:54 pm | |
| Oh, que bom! até na Suécia, hein, é o furacão TH! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 6:15 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Paty Kaulitz escreveu:
- jessymyk escreveu:
Sim!!! Depois de tanta dedicação é o minimo que eles devem receber em troca dos fãs ^^ Nooossa, me emocionei até aqui *-* Que lindo, eles merecem! +1 Eles merecem isso e MUITO mais! *-* | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 6:49 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- jessymyk escreveu:
Sim!!! Depois de tanta dedicação é o minimo que eles devem receber em troca dos fãs ^^ +1 \o/ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” Qui Set 02, 2010 11:45 pm | |
| Eles merecem cara *-* Merecem muitos mais também | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” | |
| |
|
| |
| Rockbjörnen Awards 2010: “Estamos Muito Felizes e Surpresos” | |
|