| Bild.de - Separados no nascimento? | |
|
+17gabii h. girl_kaulitz bia.babi Gaby Cris beccakls déec . Larissa Ktz Allyria Belinha Kaulitz MKaulitz Aniiitcha mahzihzz jessymyk kiinha kaulitz Lillian Paty Kaulitz Mari. 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 12:40 am | |
| Apesar de não gostarem um do outro... Isso é impossivel: Primeiro a Katy Perry (25) ofendeu os nossos rapazes, agora ela rouba do cantor Bill Kaulitz (20) o seu estilo! No início de Agosto, Katy Perry ofendeu os de Magdeburgo diretamente no cenário de um festival em Cingapura. Ela mudou a letra da sua canção "Ur so gay" com "Eu não posso acreditar que me apaixonei por alguém que usa mais maquiagem..." para " Eu não posso acreditar que me apaixonei pelo Tokio Hotel. Você é tão gay que nem gosta de rapazes." Agora a garota do pop chega com algo novo: No último videoclipe da sua canção "Teenage Dream" Perry têm um estilo exatamente como uma cópia do Bill Kaulitz! Cabelo longo, preto, liso, maquiagem decente e óculos escuros: Os dois adversários podiam ser na verdade gêmeos. Qual é o próximo? Fonte: x ----- Ok, mais uma notícia inútil. Queria atenção, Bild? Parabéns, conseguiu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 12:49 am | |
| Bild e suas notícias patéticas. Se houvesse prêmios por notícias inuteis a Bild ganharia em primeiro lugar sempre. Katy Perry nem morrendo e nascendo de novo umas duzentas vezes vai se parecer com o Bill, na verdade ela não vai chegar nem ao dedão do pé dele. Quer dizer agora, que cabelo longo preto e liso, maquaigem e óculos escuros é algum gêmeo perdido do Bill? Se for assim onde eu moro tem um monte. Ah Bild vai catar coquinho na descida, bando de desocupado. |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 1:45 am | |
| Aff, que lixo '-' Eu não sei porque eu ainda perco tempo lendo essas porcarias ¬¬
Cara, ela é IDÊNTICA ao Bill, sabe -.-' (ironia) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 2:16 am | |
| Caramba Bild vc's são ridiculos demais meu.
Eu ainda perco meu precioso tempo lendo uma bobagem dessas.
Realmente vocês e a Katy estão enchendo o saco já com essa perseguição com o Bill. |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 6:49 am | |
| Quecoisa mais ridicula essa Kate Perry. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 9:27 am | |
| - Citação :
- Aff, que lixo '-' Eu não sei porque eu ainda perco tempo lendo essas porcarias ¬¬
Cara, ela é IDÊNTICA ao Bill, sabe -.-' (ironia) né? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 9:47 am | |
| |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 11:42 am | |
| ALLY KAULITZ ESCREVEU: - Citação :
- Bild e suas notícias patéticas.
Se houvesse prêmios por notícias inuteis a Bild ganharia em primeiro lugar sempre. Katy Perry nem morrendo e nascendo de novo umas duzentas vezes vai se parecer com o Bill, na verdade ela não vai chegar nem ao dedão do pé dele. Quer dizer agora, que cabelo longo preto e liso, maquaigem e óculos escuros é algum gêmeo perdido do Bill? Se for assim onde eu moro tem um monte. Ah Bild vai catar coquinho na descida, bando de desocupado.
_______________________ +1 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 1:07 pm | |
| Senta la vai, Bild! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 2:35 pm | |
| A Bild está precisando de arrumar coisas produtivas -.- | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 2:43 pm | |
| Bild não tem mais o que postar, por isso inventa essas "notícias" ridículas... | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 2:49 pm | |
| [b]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 3:33 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Bild e suas notícias patéticas.
Se houvesse prêmios por notícias inuteis a Bild ganharia em primeiro lugar sempre. Katy Perry nem morrendo e nascendo de novo umas duzentas vezes vai se parecer com o Bill, na verdade ela não vai chegar nem ao dedão do pé dele. Quer dizer agora, que cabelo longo preto e liso, maquaigem e óculos escuros é algum gêmeo perdido do Bill? Se for assim onde eu moro tem um monte. Ah Bild vai catar coquinho na descida, bando de desocupado. Tinha que ser a Bild, o único prêmio que esses idiotas merecem é o Framboesa. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 5:53 pm | |
| Eu podia ir dormir hoje sem ter lido essa merda. --' Sério mesmo que a Bild sobrevive com o que escreve? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 6:01 pm | |
| Dica: não dêem atenção, pois essa aí só causa confusão quando os holofordes estão sendo roubados dela, na tentativa de recuperá-los. - - - - Ridícula! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 6:40 pm | |
| Nossa, perdi meu tempo lendo isso. | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 6:45 pm | |
| Okay! cada vez que surge noticias da Katy, eu começo a gostar mais dela. Não vou ofende-la mesmo sendo irônica como ela é. Mas ela tem que assumir logo, Ela ADORO TH, ou tem MUITA inveja vui? Tá claro e evidênte, não perde a oportunidade de aparecer | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 7:46 pm | |
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Seg Ago 23, 2010 8:10 pm | |
| u-hum sentá lá ela é muito igual ao bill - Citação :
- Eu podia ir dormir hoje sem ter lido essa merda. --'
e tipo o bill é educado E ELA NÃO o bill não guarda magoas E ELA NÃO o bill é lindo E ELA NÃO o bill tem talento E ELA NÃO pois o BILD devia colocar coisas utéis para que agente leia e não isso | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| |
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Ter Ago 24, 2010 2:10 am | |
| A Bild não tem o que fazer? Sabe, ela é igual ao Bill, é a terceira Kaulitz, vocês não sabiam? | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Ter Ago 24, 2010 3:16 pm | |
| SHUSHUSHUSHUSHU' EURI ALTO AGORA Sem comentarios | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Ter Ago 24, 2010 5:57 pm | |
| | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Ter Ago 24, 2010 8:52 pm | |
| Ai meu essa KATY ñão tem outra coisa pra fazer não! VAI CUIDAR DO SEU CASAMENTO SUA BISCA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? Ter Ago 24, 2010 9:21 pm | |
| Bild , pega no meu pau e faz uau , viu. ¬¬' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Separados no nascimento? | |
| |
|
| |