| Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO | |
|
+14Allyria Ka beccakls Nika livicotinha Thaís V. jessymyk MKaulitz Jessica Amorim Mari. Meere amy k. tokio hotel rafaschafer déec . 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 1:27 pm | |
| A Rádio 949 informou que as negociações entre os Tokio Hotel e os promotores para uma visita à Guatemala não correram muito bem e foram canceladas, não revelando os motivos do cancelamento. À uns dias atrás houve um rumor de que a banda visitaria o país a 13 de Novembro mas, aparentemente, não chegaram a um acordo. fonte: x- - - - - - - - - - - - - - - - - - Coitada das fãs, cara '-' Pra mim, isso foi um pouco desmotivante, preocupante & irritante, mas okay, vamos torcer, porque nossa vez tem que chegar, e logo '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 1:39 pm | |
| Nossa coitada das fãs de lá, deve ter esperado tanto esse momento como a gente espera pra depois acontecer isso --'
Espero que por aqui dê tudo certo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 1:48 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- Nossa coitada das fãs de lá, deve ter esperado tanto esse momento como a gente espera pra depois acontecer isso --'
Espero que por aqui dê tudo certo! +1 |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 2:55 pm | |
| É muito triste ouvir notícias desse tipo. Os fãs ficam todos animados e depois recebem um balde d'água fria na cabeça... é desapontante... | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 3:00 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- É muito triste ouvir notícias desse tipo. Os fãs ficam todos animados e depois recebem um balde d'água fria na cabeça... é desapontante...
eu também acho,toda vez que vejo uma notícia dessas,me sinto como se fosse cancelado um show aqui coitados dos fãs | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 3:05 pm | |
| antes dessa notícia eu nem lembrava da existência da Guatemala, mas enfim. triste pelas fãs né. mas a hora delas chega logo, logo (: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 4:15 pm | |
| Tadinhas das fãs, cara D: É muito triste isso acontecer... Espera que o mesmo não aconteça conosco :S | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 4:22 pm | |
| Nossa que triste! Tadinha delas Espero que não aconteça o mesmo com a gente! | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 5:30 pm | |
| Nossa, ja pensou como as fãs de la devem ter ficado? Coitadas! Espero que ocorra tudo bem por aqui! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 5:38 pm | |
| - Citação :
- Suzie Kaulitz escreveu:
Nossa coitada das fãs de lá, deve ter esperado tanto esse momento como a gente espera pra depois acontecer isso --'
Espero que por aqui dê tudo certo! +2 NOSSA MEU QUE TRISTE VOCÊ SONHA TANTO COM ISSO E DEPOIS SABE QUE NÃO VAI ACONTECER IMAGINO A DOR DAS FÃS AGORA. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 6:33 pm | |
| Coitada delas, mas se bem que nem teve nada confirmado pela banda.
| |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 7:07 pm | |
| Coitadas das fãns de lá, tomara que não aconteça aqui a mesma coisa que aconteceu lá. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 7:36 pm | |
| - livicotinha escreveu:
- Coitadas das fãns de lá, tomara que não aconteça aqui a mesma coisa que aconteceu lá.
+1 | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 8:57 pm | |
| Coitadas das fãs =/ E pior que já tinha até data, o que aumentou ainda mais a esperança delas =/ | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 9:33 pm | |
| agora eu fiquei com dó das fãs de lá. Já tinham data, com certeza estavam emocionadas, contando o tempo para chegar logo novembro para depois vir um balde de agua fria desse jeito. Espero que aqui seja diferente, embora eu tenha quase certeza que vai ser como em junho. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Qui Ago 19, 2010 9:50 pm | |
| Espero que aqui não aconteça o mesmo e, boa sorte pra pra eles da próxima vez... todo mundo merece ver TH! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Sáb Ago 21, 2010 10:25 am | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
- Nossa coitada das fãs de lá, deve ter esperado tanto esse momento como a gente espera pra depois acontecer isso --'
Espero que por aqui dê tudo certo! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Sáb Ago 21, 2010 10:39 am | |
| nossa que peninha das fãs da Guatemala... realmente não é um noticia que adoraria receber... tomara que pelo menos aqui eles venham... |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Sáb Ago 21, 2010 11:38 am | |
| Coitadas imprevistos acontecem, fazer o que. | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO Sáb Ago 21, 2010 3:17 pm | |
| Ain, que dó das fãs de lá! =/ Só espero que não aconteça isso aqui! O_O *medo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Guatemala - CANCELADO | |
|